TX RX Fórum
Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) - Página 3 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) - Página 3 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

+8
ALF007
pmr1931
smd
pmr1713
[ThunderS]
ct5kem
Scrin
ct2jdz
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) - Página 3 Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por ct2jdz Ter 14 maio 2013 - 21:10

pmr1931 escreveu:
Scrin escreveu:
Amigo pmr1713, permita-me uma questão de fórum académico.
Que experiência legislativa tem o meu amigo? Direi melhor...... escreva aqui qual é a alínea ou artigo consagrado na lei portuguesa que o liberta ou lhe dá autoridade de expor ou difundir, seja que conteúdo for, esteja ele onde for, sem que para isso consulte o "autor do artigo"?


Perceba que para mim, conhecendo a lei portuguesa como conheço, é-me difícil estar do seu lado e isso acontece por causa e a partir da divulgação do e-mail do acusado.....



O colega lá atrás escreveu "lol" que possivelmente foi o post mais construtivo deste forum Rolling Eyes , agora fala na lei mas também não diz mais nada, se nós não sabemos e o colega sabe ao menos poderia colocar aqui o decreto lei de que fala penso que todos estamos curiosos, é que o colega fala que nós não sabemos mas também não diz nada além de de dizer que estamos errados...


já agora tb gostava de saber a lei que defende estas vigarisses , e já agora inclua ai se a que diz se posso vender um equipamento e provar que era meu sem ter uma fatura do mesmo sim porque eu comprei a uma pesso e tb quero que ele prove que ele tb o comprou de forma legal né.!!!
ct2jdz
ct2jdz
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) - Página 3 Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por Scrin Qua 15 maio 2013 - 23:02

O colega lá atrás escreveu "lol" que possivelmente foi o post mais construtivo deste fórum
Prometi não responder mais a este tópico porque penso que se disse tudo o que se devia ter dito e tudo o que não se devia......
Convicto da minha participação a bem de todos, inclusive da vossa saúde física, (vejam onde vão as coisas..... Até amigos já entram na dança..... ) Como se as coisas se resolvessem com violência...... ......................................

É CONSTRUTIVO NÃO É?
Diga la uma coisa: E o meu amigo entendeu porquê? Parece que não. Mas não foi só vc que não entendeu....
Lamento mas ao ler certas passagens de vc autoria, compreende-se bem porquê.
Aliás, Percebe-se muito bem a forma automática como reagem às contrariedades da vida.......



agora fala na lei mas também não diz mais nada.................. todos estamos curiosos,

Permita-me duvidar de tanta curiosidade....... Está tudo na Net....... Não é verdade?............ Tal como esquemas de lineares, polarizar de transístores, ETC. ETC......... "Je rêve"


gostava de saber a lei que defende estas vigarisses
,

Nao .... A lei não defende "esses vigaristas" como diz ........ Mas deixou de poder defende-lo a si, pela forma como fez, afim de completar o negócio..... Só isso e mais nada.

já agora inclua ai se a que diz se posso vender um equipamento e provar que era meu sem ter uma fatura do mesmo sim porque eu comprei a uma pessoa e tb quero que ele prove que ele tb o comprou de forma legal né


Meu amigo......Não me faça dizer outra vez LOLL...... .!!!

Ok ....dou-lhe uma dica........
Reze para que não tenha havido Prt.Sc (PrintScrins) destes comentários todos e enviados para o acusado. Sabe, esta coisa de e-mails podem usar-se de varias formas .
Diga ao Admin para eliminar a parte da foto e do e-mail do sujeito e mais umas quantas balelas ditas.
Vá a um advogado. Mesmo rasca, ele da-lhe elementos para dentro de certo tempo previsto pela lei, vc fazer oposição ao negocio. Justifique a falta da factura nao fornecida pelo vendedor e não outro elemento pois vc duvida que tenha sido um aparelho roubado ou outra treta qualquer.
Esperando que os SMS que vc lhe enviou não tenham elementos provocatórios ou outros que possam ser usados contra si, tenho quase a certeza que vc recuperará a nota e o advogado não lhe vai pedir uma fortuna..... Geralmente, uma carta bem formulada e com cabeçalho de um escritório de advogados, a coisa resolve-se.........

Quanto a saber leis......... Vcs (os curiosos) podem saber de todas as leis. CNPD, MÁRIO VARGES GOMES, Juiz Desembargador Tem um livro que também fala sobre o que pode interessar.

Sabem meus amigos....... "roubar" um tempinho do emissor e aplica-lo em cultura mais alargada, pode por vezes ajudar a poupar o micro a umas quantas "cuspidelas" e a certa altura pode servir para resolver situações como a que o nosso amigo CT2JDZ vive.......

Espero agora que não me desafiem a dar-vos a papinha feita sobre este assunto.
Sei perfeitamente que é assim a que muitos estão habituados. Esquemas feitos, equipamento feito e ajustado e se possível já modificado, com fotos e tudo...... copiar e colar e aqui, cola-se sem tão pouco ler o conteúdo..... Com erros e tudo...... e ha pano para mangas....... Esqueceram-se simplesmente de aprofundar o porquê das coisas...... depois reagem a 1/4 de volta.................. Temos pena.................

Reflectir...... Reflectir evita muitos contratempos............. Vá la ......... Um esforço ...... Vão ver que faz bem..........


Não volto a responder a este tópico. Para mim o caso ja está mais que debatido ....nao vale a pena bater mais no ceguinho..........
avatar
Scrin
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos