TX RX Fórum
Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?) Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?) Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?)

4 participantes

Ir para baixo

Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?) Empty Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?)

Mensagem por PMR3657 Seg 12 Ago 2013 - 18:34

Nos últimos dias tenho estado a testar os Repetidores PMR. Sem sucesso...

Alguém tem conhecimento do que se passa com os Repetidores de PMR?, nenhum deles Funciona...

TX&RX 
PMR3657
PMR3657
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?) Empty Re: Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?)

Mensagem por Diogo Pedrosa Seg 12 Ago 2013 - 19:36

PMR3657 escreveu:Nos últimos dias tenho estado a testar os Repetidores PMR. Sem sucesso...

Alguém tem conhecimento do que se passa com os Repetidores de PMR?, nenhum deles Funciona...

TX&RX 
por cá tivemos um experimental 2 dias mas o dono dele arreou-o devido a altas temperauras nada mais.. oremos pelos dias mais frescos no alentejo
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?) Empty Re: Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?)

Mensagem por pmr3363chaparrito Ter 13 Ago 2013 - 2:01

Diogo Pedrosa escreveu:
PMR3657 escreveu:Nos últimos dias tenho estado a testar os Repetidores PMR. Sem sucesso...

Alguém tem conhecimento do que se passa com os Repetidores de PMR?, nenhum deles Funciona...

TX&RX 
por cá tivemos um experimental 2 dias mas o dono dele arreou-o devido a altas temperauras nada mais.. oremos pelos dias mais frescos no alentejo
se ficar on informem o canal e o ton s.f.f
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?) Empty Re: Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?)

Mensagem por Diogo Pedrosa Ter 13 Ago 2013 - 8:53

pmr3363chaparrito escreveu:
Diogo Pedrosa escreveu:
PMR3657 escreveu:Nos últimos dias tenho estado a testar os Repetidores PMR. Sem sucesso...

Alguém tem conhecimento do que se passa com os Repetidores de PMR?, nenhum deles Funciona...

TX&RX 
por cá tivemos um experimental 2 dias mas o dono dele arreou-o devido a altas temperauras nada mais.. oremos pelos dias mais frescos no alentejo
se ficar on informem o canal e o ton s.f.f
ok se conseguir chegar a portalegre é fixe, eu só conseguia escutar e mal ate que fui prá x-30 YO=
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?) Empty Re: Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?)

Mensagem por pmr3363chaparrito Qua 14 Ago 2013 - 2:05

Diogo Pedrosa escreveu:
pmr3363chaparrito escreveu:
Diogo Pedrosa escreveu:
PMR3657 escreveu:Nos últimos dias tenho estado a testar os Repetidores PMR. Sem sucesso...

Alguém tem conhecimento do que se passa com os Repetidores de PMR?, nenhum deles Funciona...

TX&RX 
por cá tivemos um experimental 2 dias mas o dono dele arreou-o devido a altas temperauras nada mais.. oremos pelos dias mais frescos no alentejo
se ficar on informem o canal e o ton s.f.f
ok se conseguir chegar a portalegre é fixe, eu só conseguia escutar e mal ate que fui prá x-30  YO=
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?) Empty Re: Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?)

Mensagem por mouca Qui 15 Ago 2013 - 1:46

Aqui por Barcelos, temos um no 3/34 acho e tem ai outro no 5/10 que tbem sai no 3…
Temos tbem um link no 3/38 mas este ultimo e pequeninho “silvercrest”
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?) Empty Re: Repetidores - Todos Fechados? (Terminados?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos