Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
antena yagi 10 elementos
+4
MaRaKaTe
ALF007
apcaparica
hellhack
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: antena yagi 10 elementos
Podes tirar uma foto do interior da caixa?hellhack escreveu:boas infelizmente aquilo não traz manual, vem só com uma folha dobrada a meio e em polaco comédia mas fazer o que?
Estamos todos curiosos
73
CT2GGX- Profissional
Não faz mal mete mesmo assim em grande!
Eu também ponho fotos em grande!
Não faz mal!!
Eu também ponho fotos em grande!
Não faz mal!!
ALF007- Administrador Fundador
Vamos esperar por uma Big Big Fotohellhack escreveu:ok só não consigo meter fotos ficam mt grandes
assim vesse melhor
73
CT2GGX- Profissional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
desculpem pela fraca qualidade "telemovel"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
desculpem pela fraca qualidade "telemovel"
hellhack- Profissional
Boas
era o que eu previa
um balun 4:1 feito com cabo coaxial
assim pode suportar altas potencias...
já serve para mim.
se puderes espreita bem o cabo do balun a ver
se consegues ver que tipo de cabo é usado no balun
se é RG58 ou RG 59 ou outro qualquer?
era o que eu previa
um balun 4:1 feito com cabo coaxial
assim pode suportar altas potencias...
já serve para mim.
se puderes espreita bem o cabo do balun a ver
se consegues ver que tipo de cabo é usado no balun
se é RG58 ou RG 59 ou outro qualquer?
CT2GGX- Profissional
boas aquilo não deve ser rg 58 pk é muito fino o cabo na 3º foto é cabo rg58 mas o do balun nao deve ser, a antena não está comigo de momento, está com o 2574 para ele ver e estudar a antena.
hellhack- Profissional
Página 2 de 2 • 1, 2