Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Circuito impresso
2 participantes
Página 1 de 1
Circuito impresso
Boa tarde,á por aqui algum colega que me possa fazer uma placa de circuito impresso com um esquema que eu vou precisar com urgencia?eu pago o que for preciso.Agradeço respostas.
Obrigado
Obrigado
ct5kem- Semi-profissional
Re: Circuito impresso
Olá ct5kem,
pode enviar o desenho do seu circuito para o meu e-mail: radio ARROBA airlomba PONTO net
Que eu lhe faço um "orçamento".
Cumprimentos,
Emmanuel.
pode enviar o desenho do seu circuito para o meu e-mail: radio ARROBA airlomba PONTO net
Que eu lhe faço um "orçamento".
Cumprimentos,
Emmanuel.
Última edição por airlomba em Sáb 17 Ago 2013 - 9:51, editado 1 vez(es)
airlomba- Profissional
Emanuel amanha ja vou enviar,obrigado pela sua ajuda.pode dizer o email sff?
Cumprimentos
Cumprimentos
ct5kem- Semi-profissional
Bom dia Bruno,ct5kem escreveu:Emanuel amanha ja vou enviar,obrigado pela sua ajuda.pode dizer o email sff?
Cumprimentos
Já recebi a sua mensagem e já respondi à mesma.
Cumprimentos,
Emmanuel.
airlomba- Profissional