Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Primeira Activação - Perciso de Dicas/Ajuda...
5 participantes
Página 1 de 1
Primeira Activação - Perciso de Dicas/Ajuda...
Bem Colegas... Como diz o titulo deste tópico preciso de dicas ou ajuda , pois em breve tentarei fazer a minha primeira ativação.
Preciso algo do género:
- O Que Dizer;
- O que Solicitar durante o QSO (Indicativo,QTH,QRA:?;
- Como fazer Chamada;
- ...
PS: Já tenho o QTH +- Definido: Santa Eufémia, Sintra (Bom Local?)
3657
73/51
Preciso algo do género:
- O Que Dizer;
- Como fazer Chamada;
- ...
3657
73/51
PMR3657- Guru
Re: Primeira Activação - Perciso de Dicas/Ajuda...
super sitio esse.. qra é seu nome;qth é o local, qtr é as horas, e costuma-se dizer : aqui pmr 3657 sintra em canal aberto ou com tone tal..:!: codigo q em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
Okapa! ObrigadoDiogo Pedrosa escreveu:super sitio esse.. qra é seu nome;qth é o local, qtr é as horas, e costuma-se dizer : aqui pmr 3657 sintra em canal aberto ou com tone tal.. codigo q em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PMR3657- Guru
espero que o outro pmr não leve a mal tá aí 1 demo de chamada..
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
youtube e escreve activação banda dos 11 mt ou então vai a pagina do nosso ademin no youtube e lá tem muitos vídeos com activações. (ALF007)
Última edição por Açoreano em Ter 20 Ago 2013 - 22:52, editado 1 vez(es)
Açoreano- Profissional
Se procurares no google "como fazer uma acticaçao misterio pmr" e pesquisares um pouco encontras amigo!
73
73
MaRaKaTe- Amador
Em breve...
Tenho visto alguns vídeos, e em breve, espero fazer a tal activaçãoMaRaKaTe escreveu:Se procurares no google "como fazer uma acticaçao misterio pmr" e pesquisares um pouco encontras amigo!
73
PMR3657- Guru
PMR3657 escreveu:Bem Colegas... Como diz o titulo deste tópico preciso de dicas ou ajuda , pois em breve tentarei fazer a minha primeira ativação.
Preciso algo do género:
- O Que Dizer;
- Como fazer Chamada;
- ...
3657
73/51
....é mais ou menos como apregoar na feira que os fregueses aparecem....
Do local indicado deve chegar por cá a minha posicão, muito facil, por isso conte-me como fregues loool
JorgeDJMore- Iniciado