TX RX Fórum
Reunião de 29 de Outubro 2010 com a Anacom - Página 2 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Reunião de 29 de Outubro 2010 com a Anacom - Página 2 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Reunião de 29 de Outubro 2010 com a Anacom

+4
vildor
DavidM
ALF007
pmr1713
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reunião de 29 de Outubro 2010 com a Anacom - Página 2 Empty Re: Reunião de 29 de Outubro 2010 com a Anacom

Mensagem por DavidM Qua 20 Jul 2011 - 14:24

885 escreveu: Porque não aproveitar e, com isto, fazer com que o radioamadorismo volte a adquirir mais adeptos?

Mas isso poderia ameaçar a supremacia dos "velhos do Restelo"...

è a única justificação que encontro, porque de resto só traria vantagens.
avatar
DavidM
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de 29 de Outubro 2010 com a Anacom - Página 2 Empty Re: Reunião de 29 de Outubro 2010 com a Anacom

Mensagem por musico Dom 28 Ago 2011 - 18:32

Venho apenas deixar aqui o testemunho que isso dos dois anos é um dos grandes pontos que eu ainda não avancei para essa banda pois ja tive hipótese de escutar a vários repetidores ( na companhia de amadores ) pois ir gastar o dinheiro para depois estar dois anos a ouvir QSO de 2 minutos de mês a mês prefiro gastar mais e pedir a licença de CB em que pelo contrario não há um dia que esteja vazio pelo completo.

ainda que não houvesse isso dos dois anos seria mais um possível utilizador sendo assim por enquanto não penso em me meter nisso caso a lei seja alterada acredito que pensaria melhor na hipótese de seguir com a entrada na banda amadora mas por enquanto não.

logo no que eu poder fazer mesmo sendo apenas CBista Very Happy se precisares de assinaturas Very Happy eu ca estarei Very Happy
musico
musico
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de 29 de Outubro 2010 com a Anacom - Página 2 Empty Apoio e avante camaradas

Mensagem por Carlos648 Qua 19 Out 2011 - 10:56

Deixo aqui meu apoio, minha opinião é que 2 anos é realmente muito tempo e mesmo assim não justifica pois escuto muito e dizem cada disparato e nem todos sabem fazer radio como as normas dizem, os PMR hoje na minha opinião esta se tornando uma comunidade mais organizada e com procedimentos operacionais mais correto que os amadores não é de se estranhar que encontramos muitos colegas do Amador e da Cb nas bandas dos PMR. voltando a lei acho que com a alteração no prazo deixariam de migrar para as bandas de PMR e passariam mais pessoas para o 439.275....
Carlos648
Carlos648
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de 29 de Outubro 2010 com a Anacom - Página 2 Empty Re: Reunião de 29 de Outubro 2010 com a Anacom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos