TX RX Fórum
Baofeng uv-3r + plus Popup110

Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Baofeng uv-3r + plus Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!

Divulgação

Baofeng uv-3r + plus

2 participantes

Ir para baixo

Baofeng uv-3r + plus Empty Baofeng uv-3r + plus

Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro Qua 18 Set 2013 - 15:10

Caríssimos, não sei se esta é a secção correcta, mas como não encontrei nenhuma mais apropriada, decidi-me por esta.
Adquiri recentemente um equipamento "made in china", d amarca Baofeng, modelo UV-3R+ Plus. Acontece que o manual de instruções que o acompanha é bastante simplista.
Será que me podem informar/indicar onde é possível encontrar um "verdadeiro" manual de instruções deste modelo?
Desde já, grato pela ajuda.
Aprendiz de Feiticeiro
Aprendiz de Feiticeiro
Caloiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baofeng uv-3r + plus Empty Re: Baofeng uv-3r + plus

Mensagem por ALF007 Qua 18 Set 2013 - 16:35

Boas Aprendiz de Feiticeiro

Aqui esta o manual no seu equipamento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro Qua 18 Set 2013 - 16:40

Obrigado Alf007, mas este é o manual que acompanha o equipamento. eu precisava mesmo era de algo mais completo, pois muitas das funções do rádio, e para um iniciante como eu, só lá vou por "tentativa/erro", como por exemplo, a questão do scan, ou como ligá-lo ao pc para programar, etc... mas poderia falar de outras.

De qualquer das formas, mais uma vez, obrigado pela ajuda. Se houver mais alguém que possa ajudar...

73
Aprendiz de Feiticeiro
Aprendiz de Feiticeiro
Caloiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo