TX RX Fórum
O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods

+2
PMR3657
ALF007
6 participantes

Ir para baixo

O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods Empty O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods

Mensagem por ALF007 Dom 8 Dez 2013 - 15:49

Bom dia caríssimos colegas.

Acordei à pouco e reparo que o TX&RX is nice! atinge os 1000 utilizadores registados.
Agora vamos para os 2000...
lol! 

O TX&RX is nice! nasceu na madrugada de 17/04/2011, era umas 02 horas e qualquer coisa.
Tive a ideia num bar e nuns guardanapos comecei a fazer a lista das secções.
Depois lembrei-me que precisava de um nome curto e potente para o fórum... Nuns 10 minutos fez-se luz. Lembrei-me do "Fórum TX RX" mas não gostava, achava que faltava qualquer coisa.
Logo em seguida experimento ao contrario "TX RX Fórum" e senti aquele real clique.
Estava decido. Já tinha o nome, curto e potente. lolol
Já não estava a fazer nada, la no bar. Despeço-me dos meus amigos , disse que tinha tido uma ideia e ia para casa para passar acção.
Digamos que o TX&RX is nice! nasceu no Bar 45 em Leça da Palmeira. lolololol

Divertir-me à brava na construção do TX&RX is nice! 
Conheci vários moderadores que não deram a continuidade ao projecto, com o passar de algum tempo desmotivavam.
Até que conheci o Jorge, ALFA31, ambicioso e com muitas ideias para o visual do TX&RX is nice! e estava cheio de vontade de passar acção.
Eu e o Alfa31, ficávamos até muito tarde a conversar no Skype. Bons tempos. lolol
Nessa mesma semana o Alfa31 modificou o TX&RX is nice! dando esta magnifica imagem que agora tem.

O TX&RX is nice! já foi assim (lol):

Nasceu assim:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais tarde modifiquei o para este visual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Favicon do fórum era este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Graças ao trabalho do Alfa31, hoje temos o este magnifico visual.
Abrigado Jorge pelo teu trabalho.


Também quero agradecer a todos os colegas registados.
O TX&RX is nice! foi feito para todos nós trocarmos ideias, resolver as duvida que surjam sem qualquer tipo de tabus, para mostrarem os vossos projectos, para partilharem informações que ache que é importante para quem gosta de fazer Radio nas diversas bandas e muito mais...
O TX&RX is nice! veio para ficar e todos juntos ajudamos uns aos outros.
Vamos continuar com essa vontade de ajudar e de partilhar!

Tudo de bom e que venham os 2000 registos.

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods Empty Re: O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods

Mensagem por PMR3657 Dom 8 Dez 2013 - 18:06

Parabéns a Todos!
PMR3657
PMR3657
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods Empty Re: O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods

Mensagem por Diogo Pedrosa Dom 8 Dez 2013 - 18:39

Parabens ao forum o/
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods Empty Re: O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods

Mensagem por pmr1989 Seg 9 Dez 2013 - 0:18

Parabens ao TXRX por fazer desta comunidade rádio, uma boa comunidade!!

Parabens a todos os membros e especialmente aos administradores do grupo.

Continuem com este magnifico trabalho.

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods Empty Re: O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods

Mensagem por smd Seg 9 Dez 2013 - 10:56

O número de utilizadores registados é sem dúvida um indicador que demosntra o sucesso deste projeto. Mas a minha decisão de postar um comentário neste tópico, não assenta neste "simples" facto, mas sim nos precedentes que foram o caminho para este resultado. Como é óbvio estou a referi-me claramente aos "profissionais" que foram arquitetos, engenheiros e equipa de operações no terreno que delinearam, projetaram e conceberam esta obra que podemos usufruir quando quisermos para colocar as nossas dúvidas, partilhar as nossas ideias, projectos e construções, e acima de tudo discutir as nossas opiniões no contexto das radio comunicações (claro que num ambiente de respeito e boa educação).
O meu obrigado ao Manuel ALF007 e ao Jorge ALFA31, porque sem eles, e sem o seu trabalho e persistência, hoje não estava aqui a escrever estas palavras. Espero sinceramente que apesar de todas as adversidades que possam surgir, mantenham a sua integridade, e continuem a levar a bom porto este grande carregueiro de contéudos.
Por último, e como não podia deixar de ser, a minha palavra de reconhecimento a todos os utilizadores porque sem eles era como ter uma auto estrada, com várias faixas, muitos acessos, tudo em excelentes condições mas, sem carros.

SMD
smd
smd
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods Empty Re: O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods

Mensagem por apcaparica Seg 9 Dez 2013 - 11:57

smd escreveu:O número de utilizadores registados é sem dúvida um indicador que demosntra o sucesso deste projeto. Mas a minha decisão de postar um comentário neste tópico, não assenta neste "simples" facto, mas sim nos precedentes que foram o caminho para este resultado. Como é óbvio estou a referi-me claramente aos "profissionais" que foram arquitetos, engenheiros e equipa de operações no terreno que delinearam, projetaram e conceberam esta obra que podemos usufruir quando quisermos para colocar as nossas dúvidas, partilhar as nossas ideias, projectos e construções, e acima de tudo discutir as nossas opiniões no contexto das radio comunicações (claro que num ambiente de respeito e boa educação).
O meu obrigado ao Manuel ALF007 e ao Jorge ALFA31, porque sem eles, e sem o seu trabalho e persistência, hoje não estava aqui a escrever estas palavras. Espero sinceramente que apesar de todas as adversidades que possam surgir, mantenham a sua integridade, e continuem a levar a bom porto este grande carregueiro de contéudos.
Por último, e como não podia deixar de ser, a minha palavra de reconhecimento a todos os utilizadores porque sem eles era como ter uma auto estrada, com várias faixas, muitos acessos, tudo em excelentes condições mas, sem carros.

SMD

Sem duvida tudo dito aqui! Exactamente o que eu acho!
era como ter uma auto estrada, com várias faixas, muitos acessos, tudo em excelentes condições mas, sem carros.

Obrigado aos administradores que trabalham por continuar com este projecto activo!
apcaparica
apcaparica
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods Empty Re: O TX&RX Fórum atingiu os 1000 utilizadores registatods

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos