Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Baofeng Triplo8 ( como ouvir radio no mesmo)
2 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 1 de 1
Baofeng Triplo8 ( como ouvir radio no mesmo)
Boas,
Já tenho estado a tentar ver como escutar musica no triplo 8 da Baofeng, pois lá diz que tem radio Fm, mas ainda não consegui descobrir como o fazer. Obrigado
Já tenho estado a tentar ver como escutar musica no triplo 8 da Baofeng, pois lá diz que tem radio Fm, mas ainda não consegui descobrir como o fazer. Obrigado
tigre- Iniciado
Re: Baofeng Triplo8 ( como ouvir radio no mesmo)
Se estas a falar do BF-888s tenho más notícias para ti... Ele não tem rádio FM. A indicação que encontras na caixa e no manual é que ele é um radio UHF FM, isso não significa que ele tenha a capacidade de receber a radio tradicional dos 88 aos 107.9Mhz
TechnoZombie- Amador