TX RX Fórum
Qual sera o melhor radio da gama baofeng Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Qual sera o melhor radio da gama baofeng Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Qual sera o melhor radio da gama baofeng

5 participantes

Ir para baixo

Qual sera o melhor radio da gama baofeng Empty Qual sera o melhor radio da gama baofeng

Mensagem por filipe sousa Sex 13 Fev 2015 - 21:45

Qual sera o melhor radio da gama baofeng?
filipe sousa
filipe sousa
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sera o melhor radio da gama baofeng Empty Re: Qual sera o melhor radio da gama baofeng

Mensagem por RavenMaster Seg 16 Fev 2015 - 10:19

Para mim,

GT3 "MK2" - dual band
888s - uhf band barato
RavenMaster
RavenMaster
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sera o melhor radio da gama baofeng Empty Re: Qual sera o melhor radio da gama baofeng

Mensagem por Joaquim Rosa Ter 17 Fev 2015 - 20:09

Tens o novo GT-3 TP ou o GT-5 e ainda o GT-1
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sera o melhor radio da gama baofeng Empty Re: Qual sera o melhor radio da gama baofeng

Mensagem por RavenMaster Qua 18 Fev 2015 - 11:18

O GT3 MKIII (TP) ainda não está bem testado.... Sei que a base é o Baofeng BF-F8HP mas veja-se o UV-5R. O GT3 MKI corrigiu tanta coisa em relação a ele. Deixa lá o MKIII andar cá fora mais um tempo... Wink
O MKII é uma grande malha!
RavenMaster
RavenMaster
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sera o melhor radio da gama baofeng Empty Re: Qual sera o melhor radio da gama baofeng

Mensagem por João Catarino Qui 14 Abr 2016 - 13:22

GT3 : tanto o Mark II como o Mark III estão sem problemas.

tenho dos 2 e até a data nada de problemas.

o Mark II é mais estável. tenho arranjado algumas unidades para colegas e amigos e estão bastantes satisfeitos.

em termos de programação, é excelente e bastante funcional. tenho efectuado vários tipos de programações a pedido dos colegas .

alguma informação adicional, disponham.

73
João Catarino
João Catarino
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sera o melhor radio da gama baofeng Empty Re: Qual sera o melhor radio da gama baofeng

Mensagem por ALF007 Sex 15 Abr 2016 - 0:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é muito bonito e robusto. Tem um display com a cor invertida, que o torna diferente dos outros. O preto e amarelo (borracha), mais os acabamentos arredondados que este equipamento tem, tona-o num real GT, quanto ao seu visual. Tem muita pinta.
O que ele faz é igual aos outros dual band "made in china" mas a sua antena é fantástica. Esta antena é melhor do que as outras originais. Por isso vai ter uma recepção e emissão melhorada do que outros equipamentos semelhantes com a antena original.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma característica que valorizei bastante no UV-82 é que a PTT esta dividida em 2 partes. Ao clicar na parte de cima da PTT, emite no VFO de cima. E ao clicar na parte de baixo da PTT, emite no VFO de baixo.
Na seguinte imagem dá para mostrar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nunca vi esta característica nos portáteis dualband.
Esta muito fixe.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pequeno, é um equipamento de bolso e completo para um portátil dual band VHF & UHF. É o verdadeiro porta-chaves.
Excelente modelação, gosto muito do audio quando ouço alguém a emitir de UV-3R.
Milhares de vezes levei-o no bolso para o trabalho e quando quando podia ligava. Dos portáteis que tenho, este UV3R foi o mais utilizado em numero de horas fantásticas.


Existe outro portátil que gostava de ter. Até fiz a compra no ebay. Nunca chegou e com muita luta devolveram-me o dinheiro e nunca mais fiz a compra.
Estive com um nas mãos durante uns 5 minutos, era do PMR1414 e fiquei com aquele feeling que também queria. Pequeno, tamanho intermédio com todo o que precisava em VHF / UHF.
Este portatil é o:  - BAOFENG UV-B6


Existem muitos Baofengs, o mercado dos chineses é enorme.
Pelo preço / qualidade é a melhor opção.
Tenho outros portáteis mas foram estes os que mais gostei e valorizei.

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sera o melhor radio da gama baofeng Empty Re: Qual sera o melhor radio da gama baofeng

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos