Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
qual o melhor???
3 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 1 de 1
qual o melhor???
Baofeng bf 666's
Baofeng bf 777's
Baofeng bf 888's
Qual o melhor?
Baofeng bf 777's
Baofeng bf 888's
Qual o melhor?
paulo lucio- Semi-profissional
Re: qual o melhor???
As marcas e números de modelo
A marca mais conhecida é provavelmente Baofeng. Há três números de modelo, BF-666S, BF-777 e BF-888S, que são basicamente rádios idênticos com algumas diferenças cosméticas. Minas são marcados Tianyi TY-100. Ao contrário do que os modelos Baofeng, esta variedade não apresentam uma lanterna LED em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A marca mais conhecida é provavelmente Baofeng. Há três números de modelo, BF-666S, BF-777 e BF-888S, que são basicamente rádios idênticos com algumas diferenças cosméticas. Minas são marcados Tianyi TY-100. Ao contrário do que os modelos Baofeng, esta variedade não apresentam uma lanterna LED em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PMRzPMR- !BANIDO!
Como sao 3 modelos( para mim sao iguais )
Podia ser que em termos de interior um deles fosse melhor que os outros... mas pelo preço 25€ nao espero muito por eles
Oscar bravo colega
73's
Podia ser que em termos de interior um deles fosse melhor que os outros... mas pelo preço 25€ nao espero muito por eles
Oscar bravo colega
73's
gostei do audio em tx e em rx no 888-s ; acho que o ponto fraco do rádio será só o selector de canais e aí deve ir tudo pro lixo :´xpaulo lucio escreveu:Como sao 3 modelos( para mim sao iguais )
Oscar bravo colega
73's
PMRzPMR- !BANIDO!
o uso constante para procurar canais, caso o radio não esteja programado para fazer esse scan... por outro lado, a mudança manual de canal a canal vai estragar o seletorpaulo lucio escreveu:Qual o problema no seletor???
PMRzPMR- !BANIDO!
Nao tenciono abusar dele ahaha é pos testes... mas nao tinha pensado nisso....
Boas noites colegas
tenho um 888s a bastante tempo estou satisfeito quanto ao seletor esta farto de rodar e ainda esta porreiro
tenho um 888s a bastante tempo estou satisfeito quanto ao seletor esta farto de rodar e ainda esta porreiro
antoniosaopedro- Profissional
Eunadmitonque sou fan da baofeng... e agora vou espandir a minha coleçao