Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Actividade para os próximos fins de semana
4 participantes
Página 1 de 1
Actividade para os próximos fins de semana
Boa noite,
Aproxima-se a Pascoa, 25 de Abril e 1º de Maio....
Está prevista alguma activação para estes dias ?
Aproxima-se a Pascoa, 25 de Abril e 1º de Maio....
Está prevista alguma activação para estes dias ?
toiosoiovoio- Profissional
Re: Actividade para os próximos fins de semana
Seja como for, faço intenções de subir a uma serra neste periodo. Vamos lá ver se consigo contactos...ultimamente tenho tido pouca sorte.
Força nisso não podem ser sempre os mesmos.
O Grupo PMR de Coimbra por enquanto não tem nada agendado para esses dias, ao contrário do que tem vindo a acontecer em feriados e diversos fins de semana. Mas quem sabe se não ocorre nada xD
Mas para já tenho visto algo a surgir do Grupo PMR ACT, veremos....
73s,
O Grupo PMR de Coimbra por enquanto não tem nada agendado para esses dias, ao contrário do que tem vindo a acontecer em feriados e diversos fins de semana. Mas quem sabe se não ocorre nada xD
Mas para já tenho visto algo a surgir do Grupo PMR ACT, veremos....
73s,
pmr1989- Guru
ACTIVAÇÃO PASCOA 2014! , dia 19-04-2014 , Pela Zona de Lisboa e se possível em Oeiras. (Organizada por mim.) Mais informações no Grupo do Facebook: PMR446 Portugal
PMR3657- Guru
Quer dizer...é perto para mim mas deixa de haver aquele prazer em fazer uma distância grande...seja como for conto participar!
Não garanto nada! .... Vou tentar estar por Carnaxide e Alfragide...toiosoiovoio escreveu:Ser em Oerias é bom!
PMR3657- Guru