Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Informação
5 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Geral
Página 1 de 1
Informação
Boa noite,
Alguem efectuou recentemente alguma compra no site Radios & Cia ?
73s,
Alguem efectuou recentemente alguma compra no site Radios & Cia ?
73s,
pmr1989- Guru
Re: Informação
Boa noite,
Eu tambem já lá comprei e correu tudo bem, ja ha alguns meses.
Mas a semana passada efectuei outra encomenda, fiz o respectivo pagamento ( ja na Segunda feira passada), enviei comprovativo, e desde essa altura nem encomenda nem qualquer contacto do responsavel pelo site ate agora. Nem aviso de receçao nem qualquer tipo de resposta. Daí eu ter feito esta pergunta....
73s,
Mas a semana passada efectuei outra encomenda, fiz o respectivo pagamento ( ja na Segunda feira passada), enviei comprovativo, e desde essa altura nem encomenda nem qualquer contacto do responsavel pelo site ate agora. Nem aviso de receçao nem qualquer tipo de resposta. Daí eu ter feito esta pergunta....
73s,
pmr1989- Guru
pmr1989 escreveu:Boa noite,
73s,
ja foste
Pmr4002- Iniciado
Se for esse o caso, tambem não ficou mais rico por isso. A quantia nem a 15€ chega. Como referi, já efectuei compras superiores à mesma pessoa, e não tenho (tinha) razões de queixa. Daí estar a estranhar esta demora\ausencia, e ter perguntado por aqui.
73s,
73s,
pmr1989- Guru
Problema resolvido. Às vezes as coisas não são o que parecem. Por isso é que não devemos levantar logo falsas acusações, e proceder como fiz. Realmente parecia uma coisa, e era outra.
73s a todos
73s a todos
pmr1989- Guru
Qual é o site deles que desconheço e não estou a encontrar ..?
toiosoiovoio- Profissional
É este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]toiosoiovoio escreveu:Qual é o site deles que desconheço e não estou a encontrar ..?
PMR3657- Guru