TX RX Fórum
Informação  Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Informação  Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Informação

5 participantes

Ir para baixo

Informação  Empty Informação

Mensagem por pmr1989 Sex 16 maio 2014 - 22:18

Boa noite,

Alguem efectuou recentemente alguma compra no site Radios & Cia ?

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Informação  Empty Re: Informação

Mensagem por ct5kem Sáb 17 maio 2014 - 0:00

Boa noite eu comprei.
73,s
ct5kem
ct5kem
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Informação  Empty Re: Informação

Mensagem por pmr1989 Sáb 17 maio 2014 - 15:28

Boa noite,

Eu tambem já lá comprei e correu tudo bem, ja ha alguns meses.

Mas a semana passada efectuei outra encomenda, fiz o respectivo pagamento ( ja na Segunda feira passada), enviei comprovativo, e desde essa altura nem encomenda nem qualquer contacto do responsavel pelo site ate agora. Nem aviso de receçao nem qualquer tipo de resposta. Daí eu ter feito esta pergunta....

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Informação  Empty Re: Informação

Mensagem por Pmr4002 Dom 18 maio 2014 - 0:13

pmr1989 escreveu:Boa noite,

Eu tambem já lá comprei e correu tudo bem, ja ha alguns meses.

Mas a semana passada efectuei outra encomenda, fiz o respectivo pagamento ( ja na Segunda feira passada), enviei comprovativo, e desde essa altura nem encomenda nem qualquer contacto do responsavel pelo site ate agora. Nem aviso de receçao nem qualquer tipo de resposta. Daí eu ter feito esta pergunta....

73s,


ja foste
Pmr4002
Pmr4002
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Informação  Empty Re: Informação

Mensagem por pmr1989 Dom 18 maio 2014 - 22:37

Se for esse o caso, tambem não ficou mais rico por isso. A quantia nem a 15€ chega. Como referi, já efectuei compras superiores à mesma pessoa, e não tenho (tinha) razões de queixa. Daí estar a estranhar esta demora\ausencia, e ter perguntado por aqui.

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Informação  Empty Re: Informação

Mensagem por pmr1989 Ter 20 maio 2014 - 9:47

Problema resolvido. Às vezes as coisas não são o que parecem. Por isso é que não devemos levantar logo falsas acusações, e proceder como fiz. Realmente parecia uma coisa, e era outra.

73s a todos
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Informação  Empty Re: Informação

Mensagem por toiosoiovoio Ter 20 maio 2014 - 14:39

Qual é o site deles que desconheço e não estou a encontrar ..?
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Informação  Empty Re: Informação

Mensagem por PMR3657 Ter 20 maio 2014 - 19:10

toiosoiovoio escreveu:Qual é o site deles que desconheço e não estou a encontrar ..?
É este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PMR3657
PMR3657
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Informação  Empty Re: Informação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos