Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Registo conselho português protecção civil
4 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Geral
Página 1 de 1
Registo conselho português protecção civil
Alguém se registou no conselho de protecção civil como rádio operador ?
toiosoiovoio- Profissional
Re: Registo conselho português protecção civil
Mais ninguém ? Achei estranho o comentário feito relativamente ao CB no email que me enviaram sobre perguntas frequentes...
Porque não posso usar o meu número de registo de CB da ANACOM no Conselho Português de Proteção Civil ?
R.: O certificado de Registo de Rádio-Operador CB da ANACOM está prestes a ser abolido, passando o CB a reger-se por normativos semelhantes aos do PMR-446.
...e não haver por ai reações!
Porque não posso usar o meu número de registo de CB da ANACOM no Conselho Português de Proteção Civil ?
R.: O certificado de Registo de Rádio-Operador CB da ANACOM está prestes a ser abolido, passando o CB a reger-se por normativos semelhantes aos do PMR-446.
toiosoiovoio escreveu:Mais ninguém ? Achei estranho o comentário feito relativamente ao CB no email que me enviaram sobre perguntas frequentes...
R.: O certificado de Registo de Rádio-Operador CB da ANACOM está prestes a ser abolido, passando o CB a reger-se por normativos semelhantes aos do PMR-446.ha coisas das quais nos informamos,o melhor possivel, e depois guardamos para nós a opinião sobre um grupo, entidade ou organização.
PMRzPMR- !BANIDO!
ha coisas das quais nos informamos,o melhor possivel, e depois guardamos para nós a opinião sobre um grupo, entidade ou organização.
PMRzPMR- !BANIDO!
Queres ser mais especifico ? queres e não podes...? Não guardes para ti pois o pessoal também quer saber.
só lhe posso constatar que ha varias pessoas a aderir, radioamadores, curiosos, e pêémerristas ; )toiosoiovoio escreveu:Queres ser mais especifico ? queres e não podes...? Não guardes para ti pois o pessoal também quer saber.
PMRzPMR- !BANIDO!