Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
s.s.t.v. e c.w. tx rx android
4 participantes
Página 1 de 1
s.s.t.v. e c.w. tx rx android
um colega ha meses me deu 2 programas; um emite e recebe em telegrafia, o outro faz o mesmo em sstv . O unico panico do o.m. era se eu me metia a mandar pro ar com indicativo de outrem claro que não ia fazer isso dado que especialmente em sstv tudo depende da minha posição geografica e era logo detectado lol
Última edição por PMRzPMR em Qua 3 Set 2014 - 20:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o tal acordo ortografico :c)
PMRzPMR- !BANIDO!
Android
Boas PMRzPMR.
Quase toda a gente usa android, o que é uma info muito util.
Será que podes disponibilizar os names das App's pá malta?
73
Quase toda a gente usa android, o que é uma info muito util.
Será que podes disponibilizar os names das App's pá malta?
73
Satshark- Iniciado
Re: s.s.t.v. e c.w. tx rx android
Boas...
Era super interessante saber, quais são as App's!!!
Era super interessante saber, quais são as App's!!!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Eu conheço uma para SSTV:
DroidSSTV - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DroidSSTV - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PMR3657- Guru
e esse sim e ha um muita fixe, confunde os telegrafistas mais expert, porque converte o modo cw num som diferente, é o AKA androidPMR3657 escreveu:Eu conheço uma para SSTV:
PMRzPMR- !BANIDO!