Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
PMR446 para Android
+3
pmr1931
nineâu5
toiosoiovoio
7 participantes
Página 1 de 1
PMR446 para Android
Olá a todos...
Criei esta pequena aplicação para android onde pode ser consultada informação relativa ao ao nosso hobbie.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Testado com sucesso no Galaxy Ace. Sem garantia e sem suporte. AS IS.
Não poderei ser responsabilizado por qualquer problema que possam ter com a instalação da aplicação no vosso telefone.
Pode ser consultada info sobre canais, tons CTCSS, links ao FRN e lista de pmr's registados em pmr446.org
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criei esta pequena aplicação para android onde pode ser consultada informação relativa ao ao nosso hobbie.
Não poderei ser responsabilizado por qualquer problema que possam ter com a instalação da aplicação no vosso telefone.
Pode ser consultada info sobre canais, tons CTCSS, links ao FRN e lista de pmr's registados em pmr446.org
toiosoiovoio- Profissional
aplicativo pmr android
eu estou lembrado de ter criado e difundido este programa .. no meu huawei u8180 deu lindamente e agora que tenho 1 novo vou reinstalar este programa axo-o mto util para quem não pode andar com papeis pelo campo ou praia
Última edição por nineâu5 em Seg 14 maio 2012 - 20:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correçao ortografica)
nineâu5- Profissional
Re: PMR446 para Android
Caros... verifiquei agora, por razões que desconheço que o ficheiro já não se encontra disponível na drop box e a conta foi desactivada...Provavelmente porque não fiz login durante algum tempo...Vou ver o que se passa. Ando a desenvolver nova versão que gostava de partilhar...
caso contrário meto noutro serviço e pronto
toiosoiovoio escreveu:Caros... verifiquei agora, por razões que desconheço que o ficheiro já não se encontra disponível na drop box e a conta foi desactivada...Provavelmente porque não fiz login durante algum tempo...Vou ver o que se passa. Ando a desenvolver nova versão que gostava de partilhar...
Força aí! Dava um jeitão!
By the way é compatível com o meu huawei IDEOS x3 com rom CM7.
pmr1931- Semi-profissional
pmr1931 escreveu:toiosoiovoio escreveu:Caros... verifiquei agora, por razões que desconheço que o ficheiro já não se encontra disponível na drop box e a conta foi desactivada...Provavelmente porque não fiz login durante algum tempo...Vou ver o que se passa. Ando a desenvolver nova versão que gostava de partilhar...
Força aí! Dava um jeitão!
By the way é compatível com o meu huawei IDEOS x3 com rom CM7.
Se te interessa mando por email. Deve ser mais rápido de certeza.
Informo na sequência de outro post que o desenvolvimento da nova versão da aplicação está neste momento parada. Não tenho tido tempo para tudo o que preciso e quero fazer, e tenho que dar prioridade a outras coisas.
Queria fazer aquilo com a possibildade de consulta ao ficheiro no sd card e opção de actualização entre outras funcionalidades relativas ao FRN. Tenho de investigar....
Assim que houver novidades aviso. Talvez lá mais para o final do ano.
Fica o novo link
Queria fazer aquilo com a possibildade de consulta ao ficheiro no sd card e opção de actualização entre outras funcionalidades relativas ao FRN. Tenho de investigar....
Assim que houver novidades aviso. Talvez lá mais para o final do ano.
Fica o novo link
cool lol alguem ja testou o link ? o.o tipo no pc dá, mas no tlm n é encontrado o site
Última edição por tangará em Qua 26 Set 2012 - 18:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : n encontro com tlm android: x)
tangará- !BANIDO!
tangará escreveu:cool lol alguem ja testou o link ? o.o tipo no pc dá, mas no tlm n é encontrado o site
No PC fiz save target as...sem problemas.
o pmr3026 tambem criou uma .apk disto com links e 1 videoclip em qso cmg , só que em celulares de pequeno ecran tipo huawei8180 as cores e tamanho das letras atrapalha 1 pouco de todas as formas reinstalei os dois de novo NOTA entrando na .apk de 3026, devemos ir ao bloguinho dele e lá sim, ta tudo bem visivel, só que consome qsj do cartao de dados .xD
Última edição por tangará em Qua 24 Out 2012 - 23:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : bloguinho da apk de 3026)
tangará- !BANIDO!
existe alguma aplicaçao semelhante para trabalhar com Symbian
pmr3363chaparrito- Guru
Tens o link para o blog do pmr3026 ?
Para symbian eu não ocnheço
Para symbian eu não ocnheço
ola toiosoiovoio
nao nao tenho se poderes posta aki ou manda em PM s.f.f
bgd
nao nao tenho se poderes posta aki ou manda em PM s.f.f
bgd
pmr3363chaparrito- Guru
dropbox.com/s/pxpjc6fmynd55us/PMR446.apk é favor meter o http e o www antes
tangará- !BANIDO!
boas noites tangara
dizme uma coisa esse link e uma app certo
para k SO
bgd
dizme uma coisa esse link e uma app certo
para k SO
bgd
pmr3363chaparrito- Guru
como termina em ,apk é um aplicativo axo eu e instala-se automaticamente no celular ou tablet android ; se instalar as duas versoes citadas neste forum depois escolherá a mais interessante conforme seu gosto eu pessoalmente prefiro a monocromatica mas tb instalei a outra que é a mais rápida para consulta . Cada uma delas tem caracteristicas interessantes dado que a monocromatica é de rapido uso e a da galinha com maos atadas com o blog já é mais ampla mas sem cartao de dados nao ha acesso aos links
tangará- !BANIDO!
toiosoiovoio escreveu:Olá a todos...
Pena não dar a lista dos PMRs
PMR2767- !BANIDO!
Boas...tinha já respondido via tablet mas o post não aparece por isso de for duplicado é apagar um deles sff.
A lista aparece embora eu não a tenha actualizado nos ultimos tempos. É que retirei esta aplicação para testar uma nova que ando a fazer. Vou actualizar a lista. Mas quem quiser ter acesso tem que me dar o seu endereço no gmail para eu poder dar acesso ao ficheiro no meu google drive.
O pessoal deixou de mostrar interesse pelo que estava já meio esquecido.
Link para a app é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deixo ainda 1 print screen da nova versão, sendo que esta não está ainda pronta...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
A lista aparece embora eu não a tenha actualizado nos ultimos tempos. É que retirei esta aplicação para testar uma nova que ando a fazer. Vou actualizar a lista. Mas quem quiser ter acesso tem que me dar o seu endereço no gmail para eu poder dar acesso ao ficheiro no meu google drive.
Link para a app é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deixo ainda 1 print screen da nova versão, sendo que esta não está ainda pronta...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
ola toiosoiovoiotoiosoiovoio escreveu:Boas...tinha já respondido via tablet mas o post não aparece por isso de for duplicado é apagar um deles sff.
o meu mail do gmail e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
( este mail e pouco visto/controlado para contacto usar antes este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
diz-me uma coisa eu tenho um telele com android versao 4.0.4
sera k e compativel??
73's
te+lima
pmr3363chaparrito- Guru