TX RX Fórum
PMR446 para Android Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
PMR446 para Android Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


PMR446 para Android

+3
pmr1931
nineâu5
toiosoiovoio
7 participantes

Ir para baixo

PMR446 para Android Empty PMR446 para Android

Mensagem por toiosoiovoio Dom 11 Mar 2012 - 13:41

Olá a todos...

Criei esta pequena aplicação para android onde pode ser consultada informação relativa ao ao nosso hobbie.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Testado com sucesso no Galaxy Ace. Sem garantia e sem suporte. AS IS.

Não poderei ser responsabilizado por qualquer problema que possam ter com a instalação da aplicação no vosso telefone.

Pode ser consultada info sobre canais, tons CTCSS, links ao FRN e lista de pmr's registados em pmr446.org

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty aplicativo pmr android

Mensagem por nineâu5 Qui 26 Abr 2012 - 9:59

eu estou lembrado de ter criado e difundido este programa .. no meu huawei u8180 deu lindamente e agora que tenho 1 novo vou reinstalar este programa Like a Star @ heaven axo-o mto util para quem não pode andar com papeis pelo campo ou praia Cool


Última edição por nineâu5 em Seg 14 maio 2012 - 20:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correçao ortografica)
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por toiosoiovoio Sex 21 Set 2012 - 13:55

Caros... verifiquei agora, por razões que desconheço que o ficheiro já não se encontra disponível na drop box e a conta foi desactivada...Provavelmente porque não fiz login durante algum tempo...Vou ver o que se passa. Ando a desenvolver nova versão que gostava de partilhar...

caso contrário meto noutro serviço e pronto
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por pmr1931 Sex 21 Set 2012 - 20:36

toiosoiovoio escreveu:Caros... verifiquei agora, por razões que desconheço que o ficheiro já não se encontra disponível na drop box e a conta foi desactivada...Provavelmente porque não fiz login durante algum tempo...Vou ver o que se passa. Ando a desenvolver nova versão que gostava de partilhar...

caso contrário meto noutro serviço e pronto

Força aí! Dava um jeitão!

By the way é compatível com o meu huawei IDEOS x3 com rom CM7.
pmr1931
pmr1931
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por toiosoiovoio Sex 21 Set 2012 - 21:33

pmr1931 escreveu:
toiosoiovoio escreveu:Caros... verifiquei agora, por razões que desconheço que o ficheiro já não se encontra disponível na drop box e a conta foi desactivada...Provavelmente porque não fiz login durante algum tempo...Vou ver o que se passa. Ando a desenvolver nova versão que gostava de partilhar...

caso contrário meto noutro serviço e pronto

Força aí! Dava um jeitão!

By the way é compatível com o meu huawei IDEOS x3 com rom CM7.

Se te interessa mando por email. Deve ser mais rápido de certeza.
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por toiosoiovoio Qua 26 Set 2012 - 13:01

Informo na sequência de outro post que o desenvolvimento da nova versão da aplicação está neste momento parada. Não tenho tido tempo para tudo o que preciso e quero fazer, e tenho que dar prioridade a outras coisas.

Queria fazer aquilo com a possibildade de consulta ao ficheiro no sd card e opção de actualização entre outras funcionalidades relativas ao FRN. Tenho de investigar....

Assim que houver novidades aviso. Talvez lá mais para o final do ano.

Fica o novo link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por tangará Qua 26 Set 2012 - 18:11

cool Like a Star @ heaven TX&RX lol alguem ja testou o link ? o.o tipo no pc dá, mas no tlm n é encontrado o site


Última edição por tangará em Qua 26 Set 2012 - 18:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : n encontro com tlm android: x)
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por toiosoiovoio Qua 26 Set 2012 - 20:08

tangará escreveu:cool Like a Star @ heaven TX&RX lol alguem ja testou o link ? o.o tipo no pc dá, mas no tlm n é encontrado o site

No PC fiz save target as...sem problemas.
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por tangará Sex 5 Out 2012 - 2:41

instalou bem Razz
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por tangará Qua 24 Out 2012 - 22:59

o pmr3026 tambem criou uma .apk disto com links e 1 videoclip em qso cmg , cheers só que em celulares de pequeno ecran tipo huawei8180 as cores e tamanho das letras atrapalha 1 pouco pirat de todas as formas reinstalei os dois de novo study NOTA entrando na .apk de 3026, devemos ir ao bloguinho dele e lá sim, ta tudo bem visivel, só que consome qsj do cartao de dados .xD


Última edição por tangará em Qua 24 Out 2012 - 23:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : bloguinho da apk de 3026)
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por pmr3363chaparrito Qui 25 Out 2012 - 1:28

existe alguma aplicaçao semelhante para trabalhar com Symbian Question
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por toiosoiovoio Qui 25 Out 2012 - 8:52

Tens o link para o blog do pmr3026 ?

Para symbian eu não ocnheço
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por pmr3363chaparrito Qui 25 Out 2012 - 15:22

ola toiosoiovoio
nao nao tenho se poderes posta aki ou manda em PM s.f.f
bgd
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por tangará Qui 25 Out 2012 - 17:18

dropbox.com/s/pxpjc6fmynd55us/PMR446.apk é favor meter o http e o www antes Like a Star @ heaven
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por pmr3363chaparrito Sex 26 Out 2012 - 1:53

boas noites tangara
dizme uma coisa esse link e uma app certo Question
para k SO
bgd
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por tangará Sex 26 Out 2012 - 10:18

como termina em ,apk é um aplicativo axo eu e instala-se automaticamente no celular ou tablet android ; se instalar as duas versoes citadas neste forum depois escolherá a mais interessante conforme seu gosto Like a Star @ heaven eu pessoalmente prefiro a monocromatica mas tb instalei a outra que é a mais rápida para consulta . Cada uma delas tem caracteristicas interessantes dado que a monocromatica é de rapido uso e a da galinha com maos atadas com o blog já é mais ampla mas sem cartao de dados nao ha acesso aos links
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por PMR2767 Ter 3 Set 2013 - 17:39

toiosoiovoio escreveu:Olá a todos...

Criei esta pequena aplicação para android onde pode ser consultada informação relativa ao ao nosso hobbie.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Testado com sucesso no Galaxy Ace. Sem garantia e sem suporte. AS IS.

Não poderei ser responsabilizado por qualquer problema que possam ter com a instalação da aplicação no vosso telefone.

Pode ser consultada info sobre canais, tons CTCSS, links ao FRN e lista de pmr's registados em pmr446.org

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cheers 
Pena não dar a lista dos PMRs
avatar
PMR2767
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por Diogo Pedrosa Ter 3 Set 2013 - 17:46

obrigado pela .apk
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por toiosoiovoio Ter 3 Set 2013 - 21:12

Boas...tinha já respondido via tablet mas o post não aparece por isso de for duplicado é apagar um deles sff.

A lista aparece embora eu não a tenha actualizado nos ultimos tempos. É que retirei esta aplicação para testar uma nova que ando a fazer. Vou actualizar a lista. Mas quem quiser ter acesso tem que me dar o seu endereço no gmail para eu poder dar acesso ao ficheiro no meu google drive.

O pessoal deixou de mostrar interesse pelo que estava já meio esquecido.

Link para a app é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Deixo ainda 1 print screen da nova versão, sendo que esta não está ainda pronta...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por pmr3363chaparrito Ter 3 Set 2013 - 23:27

toiosoiovoio escreveu:Boas...tinha já respondido via tablet mas o post não aparece por isso de for duplicado é apagar um deles sff.

A lista aparece embora eu não a tenha actualizado nos ultimos tempos. É que retirei esta aplicação para testar uma nova que ando a fazer. Vou actualizar a lista. Mas quem quiser ter acesso tem que me dar o seu endereço no gmail para eu poder dar acesso ao ficheiro no meu google drive.

O pessoal deixou de mostrar interesse pelo que estava já meio esquecido.

Link para a app é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Deixo ainda 1 print screen da nova versão, sendo que esta não está ainda pronta...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
ola toiosoiovoio
o meu mail do gmail e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
( este mail e pouco visto/controlado para contacto usar antes este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
diz-me uma coisa eu tenho um telele com android versao 4.0.4
sera k e compativel??
73's
te+lima
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

PMR446 para Android Empty Re: PMR446 para Android

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos