TX RX Fórum
 PMR - Zello vs GRNClient para Android Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
 PMR - Zello vs GRNClient para Android Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


PMR - Zello vs GRNClient para Android

5 participantes

Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por António Lúcio Qua 1 Out 2014 - 15:35

Boa tarde.
Tenho configurado a aplicação GRNClient for Android no meu smartphone, para o servidor portugal.freeradionetwork.pt, mas esta aplicação é muito instável, está sempre a bloquear. Alguém sabe informar-me se o Zello é mais estável e como configurá-lo para o mesmo servidor. Também como posso obter a password para operar no Zello.
Muito Obrigado pela ajuda.
António Lúcio
António Lúcio
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por PMRzPMR Qua 1 Out 2014 - 18:31

nessa apk, devemos travar a rotação de ecran e a receção auto de mails e atualizaçoes de programas... ajuda bastante a não parar o programa grn client
PMRzPMR
PMRzPMR
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por António Lúcio Qui 2 Out 2014 - 22:48

Obrigado, vou testar como indicado.
António Lúcio
António Lúcio
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por paulo lucio Qua 8 Out 2014 - 18:51

Eu nao consigo sequer entrar da "error block"....
paulo lucio
paulo lucio
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por PMRzPMR Qua 8 Out 2014 - 21:13

paulo lucio escreveu:Eu nao consigo sequer entrar da "error block"....
eu copiei os dados certinhos do frn e sempre que reinstalo o grnclient dá certo...
PMRzPMR
PMRzPMR
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por mouca Qui 9 Out 2014 - 16:02

Por motivos de segurança já ninguém utiliza isso.
Teem programa muito melhores
Caso do Plumble ou Mumble , nos testes que fiz o Plumble foi meu favorito
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por paulo lucio Qui 9 Out 2014 - 20:11

O meu da block.... nao sei porque ponho tudo certinho tambem... se alguem puder ajudar
paulo lucio
paulo lucio
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por mouca Qui 9 Out 2014 - 22:07

Qual aplicação que esta utilizar?
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por paulo lucio Sex 10 Out 2014 - 8:37

Grn
paulo lucio
paulo lucio
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por mouca Sáb 11 Out 2014 - 11:15

Essa app esta esquecida no tempo, não perca tempo com isso.
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por paulo lucio Sáb 11 Out 2014 - 11:59

Ok obrigado
paulo lucio
paulo lucio
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por mouca Sáb 11 Out 2014 - 12:26

Experimente o Plumble - Mumble VOIP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dos que testei este e o melhor
Não sou utilizador ou fã deste método de comunicação, sou muito fiel o radio.
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por paulo lucio Sáb 11 Out 2014 - 12:59

Eu tambem sou fiel ao radio....mas quando nao ha ninguem por estas bandas e o link esta off gosto de ouvir e falar ca malta na mesma
paulo lucio
paulo lucio
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por mouca Sáb 11 Out 2014 - 14:19

Ya ok … para isso tenho SDR
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por paulo lucio Sáb 11 Out 2014 - 14:21

Pois eu ainda nao adquiri a pen sdr(tdt) pois ja puvi falar varias versoes do chip rtl... qual aconselha ja agora?
(Sei que ha um topicl para o sdr)
paulo lucio
paulo lucio
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por mouca Sáb 11 Out 2014 - 14:38

Eu ate data só experimentei esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não sei se e melhor.
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por paulo lucio Sáb 11 Out 2014 - 15:03

Obrigado colega
paulo lucio
paulo lucio
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por pmr3363chaparrito Dom 12 Out 2014 - 14:15

mouca escreveu:Eu ate data só experimentei esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não sei se e melhor.
igual a minha Very Happy
mas ainda so foi testada na parte de recepçao de radio (fm) pois ainda nao fiz a antena externa
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

 PMR - Zello vs GRNClient para Android Empty Re: PMR - Zello vs GRNClient para Android

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos