TX RX Fórum
Restauro: rádio TEVEA SUPER FM - descrição + fotos + videos Popup110

Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Restauro: rádio TEVEA SUPER FM - descrição + fotos + videos Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!

Divulgação

Restauro: rádio TEVEA SUPER FM - descrição + fotos + videos

3 participantes

Ir para baixo

Restauro: rádio TEVEA SUPER FM - descrição + fotos + videos Empty Restauro: rádio TEVEA SUPER FM - descrição + fotos + videos

Mensagem por *Dave* Dom 18 Jan 2015 - 17:31

Últimas aventuras por cá.

Restauro de um rádio dos anos 60's... infelizmente este não fica cá em casa Crying or Very sad .

Ainda não está 100% como eu gostaria, mas o resto vai ter de esperar pela próxima semana...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: se alguém tiver um equipamento destes, mesmo que com algum problema, e um dia gostasse de o ver trabalhar e bem cuidado, contacte-me pf.
Há anos que procurava um radio ali dos anos 50/60, dos primeiros transistorizados. Os de válvulas, para mim não têm interesse. Este menino veio parar cá a casa, mas apenas para restaurar. Vamos ver se consigo fazer negócio com o homem e me deixa o rádio pelo valor do restauro Very Happy.

73's
*Dave*
*Dave*
Amador

Ir para o topo Ir para baixo

Restauro: rádio TEVEA SUPER FM - descrição + fotos + videos Empty Re: Restauro: rádio TEVEA SUPER FM - descrição + fotos + videos

Mensagem por mouca Dom 18 Jan 2015 - 21:16

I like this!
mouca
mouca
Guru

Restauro: rádio TEVEA SUPER FM - descrição + fotos + videos Empty Re: Restauro: rádio TEVEA SUPER FM - descrição + fotos + videos

Mensagem por rodriguesf Dom 25 Jan 2015 - 19:24

Fizeste-me ir a cave procurar um projecto que já há algum tempo espera que aja tempo para ele...

Grunding TeddyBoy, 1959 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora fiquei com vontade de o passar a frente dos outros mil e um projectos que aguardam ansiosamente o meu tempo...

73,

edit: esqueci-me de meter as fotos da praxe...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rodriguesf
rodriguesf
Semi-profissional

Mensagem por *Dave* Dom 25 Jan 2015 - 22:36

Muito trabalhinho aí pela frente Very Happy.

Ainda funciona?

Pelo menos o esquema está disponível sem precisar pagar Wink

*Dave*
*Dave*
Amador

Mensagem por rodriguesf Dom 25 Jan 2015 - 23:18

*Dave* escreveu:Muito trabalhinho aí pela frente Very Happy.

Ainda funciona?

Pelo menos o esquema está disponível sem precisar pagar Wink

segundo o meu avô deixou de funcionar depois de o converterem para 220v, mas ainda não tive oportunidade de testar.
rodriguesf
rodriguesf
Semi-profissional

Mensagem por *Dave* Dom 25 Jan 2015 - 23:35

Depois de o converterem?

Espero que não tenha havido excesso de tensão no circuito
*Dave*
*Dave*
Amador

Mensagem por rodriguesf Seg 26 Jan 2015 - 11:49

*Dave* escreveu:Depois de o converterem?

Espero que não tenha havido excesso de tensão no circuito

isso ou polarização invertida...
rodriguesf
rodriguesf
Semi-profissional

Mensagem por *Dave* Seg 26 Jan 2015 - 15:20

esperemos que tenham verificado isso antes de ligar xD
*Dave*
*Dave*
Amador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo