Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Restauro: rádio TEVEA SUPER FM - descrição + fotos + videos
3 participantes
Página 1 de 1
Restauro: rádio TEVEA SUPER FM - descrição + fotos + videos
Últimas aventuras por cá.
Restauro de um rádio dos anos 60's... infelizmente este não fica cá em casa .
Ainda não está 100% como eu gostaria, mas o resto vai ter de esperar pela próxima semana...
PS: se alguém tiver um equipamento destes, mesmo que com algum problema, e um dia gostasse de o ver trabalhar e bem cuidado, contacte-me pf.
Há anos que procurava um radio ali dos anos 50/60, dos primeiros transistorizados. Os de válvulas, para mim não têm interesse. Este menino veio parar cá a casa, mas apenas para restaurar. Vamos ver se consigo fazer negócio com o homem e me deixa o rádio pelo valor do restauro .
73's
Restauro de um rádio dos anos 60's... infelizmente este não fica cá em casa .
Ainda não está 100% como eu gostaria, mas o resto vai ter de esperar pela próxima semana...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: se alguém tiver um equipamento destes, mesmo que com algum problema, e um dia gostasse de o ver trabalhar e bem cuidado, contacte-me pf.
Há anos que procurava um radio ali dos anos 50/60, dos primeiros transistorizados. Os de válvulas, para mim não têm interesse. Este menino veio parar cá a casa, mas apenas para restaurar. Vamos ver se consigo fazer negócio com o homem e me deixa o rádio pelo valor do restauro .
73's
*Dave*- Amador
Re: Restauro: rádio TEVEA SUPER FM - descrição + fotos + videos
Fizeste-me ir a cave procurar um projecto que já há algum tempo espera que aja tempo para ele...
Grunding TeddyBoy, 1959 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora fiquei com vontade de o passar a frente dos outros mil e um projectos que aguardam ansiosamente o meu tempo...
73,
edit: esqueci-me de meter as fotos da praxe...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grunding TeddyBoy, 1959 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora fiquei com vontade de o passar a frente dos outros mil e um projectos que aguardam ansiosamente o meu tempo...
73,
edit: esqueci-me de meter as fotos da praxe...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rodriguesf- Semi-profissional
Muito trabalhinho aí pela frente .
Ainda funciona?
Pelo menos o esquema está disponível sem precisar pagar
Ainda funciona?
*Dave*- Amador
*Dave* escreveu:Muito trabalhinho aí pela frente .
Ainda funciona?
segundo o meu avô deixou de funcionar depois de o converterem para 220v, mas ainda não tive oportunidade de testar.
Depois de o converterem?
Espero que não tenha havido excesso de tensão no circuito
*Dave*- Amador
*Dave* escreveu:Depois de o converterem?
isso ou polarização invertida...
esperemos que tenham verificado isso antes de ligar xD
*Dave*- Amador