TX RX Fórum
Radio Super Star 3900 - Black Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Radio Super Star 3900 - Black Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Radio Super Star 3900 - Black

2 participantes

Ir para baixo

Radio Super Star 3900 - Black Empty Radio Super Star 3900 - Black

Mensagem por sami Dom 14 Abr 2013 - 19:51

Boas tardes

Recentemente comprei um radio usado através da Internet, aparentemente o radio parece estar bom mas estou aqui com umas duvidas as quais não consigo obter uma resposta, por isso resolvi perguntar aqui no forum a ver se alguém já teve um problema igual ou parecido Smile

Tenho estado com o radio ligado sobre uma carga de 50 ohms (porque estou com problemas de SWR na Antena), e volta e meia (30 em 30 min.) dou um toque na PTT.

O radio responde bem com um TX e com o ponteiro de SWR imóvel Smile como era de esperar......o problema e que já me aconteceu uma dúzia de vezes que o radio parece que fica bloqueado, ou seja, carrego na PTT e ele não entra em TX.

Desligo-o e passado um bocado volta ao normal. Não sei se é normal isto???

Estou aqui pensar se mande reparar/testar isto a alguém ou não ....... o meu problema e que não conheço ninguém de confiança onde possa mandar reparar ou testar.


Não se se isto já aconteceu a alguém ou não.....Gostaria de saber a vossa opinião colegas Smile

73....Obrigado
Cumpr.
Jorge
sami
sami
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Radio Super Star 3900 - Black Empty Re: Radio Super Star 3900 - Black

Mensagem por sami Dom 14 Abr 2013 - 19:53

Não se se aqui e o sitio mais correto para este POST.....se não for...a minha sinceras desculpas.Sad
sami
sami
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Radio Super Star 3900 - Black Empty Re: Radio Super Star 3900 - Black

Mensagem por mouca Dom 14 Abr 2013 - 23:43

vou mandar um toque a um companheiro da sua zona para ver se ele pode dar uma ajuda o amigo..
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Radio Super Star 3900 - Black Empty Re: Radio Super Star 3900 - Black

Mensagem por sami Seg 15 Abr 2013 - 7:52

Ok amigo Mouca,

Muito obrigado pela ajuda;)

Cumpr
Jorge
sami
sami
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Radio Super Star 3900 - Black Empty Re: Radio Super Star 3900 - Black

Mensagem por mouca Seg 15 Abr 2013 - 22:52

Tem p.m.
Depois diga algo
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Radio Super Star 3900 - Black Empty Re: Radio Super Star 3900 - Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos