TX RX Fórum
Projectos Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Projectos Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Projectos

5 participantes

Ir para baixo

Projectos Empty Projectos

Mensagem por ct2gww Qua 28 Set 2011 - 21:56

Boas,estou muito seriamente a pensar em construir um repetidor que fique ligado as 24 horas/ 7 dias na zona de Mafra(visto que o outro está desactivado)tendo em conta que aonde eu moro tenho linha de vista com Sintra ,pensei em fazer o link de RX em Torres Vedras e TX em Mafra (possivelmente fazer no mesmo canal e tom) e construir uma Antena Cúbica direccionada para Sintra(Pêro Pinheiro,Mem Martins) ou seja aproveitar para aumentar a cobertura em 446Mhz (quem sabe futuramente fazer um link nacional,claro que todos teriam de colaborar em atribuir uma frequência única e dispor de meios para o efeito) ...
o que acham deste projecto?
ct2gww
ct2gww
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Projectos Empty Re: Projectos

Mensagem por PMR2574 - JOSE Qua 28 Set 2011 - 23:18

Podemos trocar ideias visto que estou a trabalhar em algo identico.... ja agora nao tem novidades sobre o software
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Projectos Empty Re: Projectos

Mensagem por ct5kem Qui 29 Set 2011 - 11:21

boas colega boa ideia,se alguem me der uma explicaçao sobre como meter um link no ar tambem meto um aqui em Abrantes. Laughing
ct5kem
ct5kem
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Projectos Empty Re: Projectos

Mensagem por PMR2574 - JOSE Sex 30 Set 2011 - 13:43

Boas amigos , a nao ser que seja mesmo algum porblema a nivel de configuração , a mensagem do servidor system manager is not found nao sai do meu server.
Com a ajuda que tive , verifico que tenho os dados todos correctos , a porta 10024 aberta em tcp e udp e continua tudo na mesma.
Por aquilo que li e corrija-me se eu estiver errado , o FRN bloq o acesso a criacção de novos servidores , ou alguem me explica mesmo o porque.
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Projectos Empty Re: Projectos

Mensagem por 885 Sex 30 Set 2011 - 13:50

PMR2574 - JOSE escreveu:Boas amigos , a nao ser que seja mesmo algum porblema a nivel de configuração , a mensagem do servidor system manager is not found nao sai do meu server.
Com a ajuda que tive , verifico que tenho os dados todos correctos , a porta 10024 aberta em tcp e udp e continua tudo na mesma.
Por aquilo que li e corrija-me se eu estiver errado , o FRN bloq o acesso a criacção de novos servidores , ou alguem me explica mesmo o porque.

Garanto-lhe que o FRN não bloqueia o acesso a novos servidores. Eu mesmo testei isso há uns dias quando estava a dar umas dicas a um colega no FRN, criei um host no No-IP, abri a porta, coloquei os dados necessários relativos ao email e password no servidor e depois de alguns segundos com a mensagem do System Manager Not Found ficou Online.
885
885
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Projectos Empty Re: Projectos

Mensagem por PMR2574 - JOSE Sex 30 Set 2011 - 14:44

JA AGORA QUE ROUTER TEM?
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Projectos Empty Re: Projectos

Mensagem por 885 Sex 30 Set 2011 - 14:46

THOMSON TG784
885
885
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Projectos Empty Re: Projectos

Mensagem por ALF007 Sex 30 Set 2011 - 17:00

Boas tardes caro colegas.

Reparei neste tópico que os colegas estão com bons projectos em mente e pretendem passar acção!...
Óptimo!

LInks ou Papagaios?

Eu sou a favor dos links.
Não querendo por abaixo os repetidores, tenho a opinião que com os links não temos que esperar pela repetição e quando são muitos no QSO da a confusão que dá por cauda da gravação. Muitas vezes vou para um repetidor canso-me de esperar que rode para mim. Depois aparece um portadoras e ai é que abandono o QSO por completo.
Nos links não acontece nada disso. Dai é que a minha preferência são os links.
Acho uma piada ao objectivo de muitos links espalhados e construir uma cobertura nacional.
É por ai!



__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Projectos Empty Re: Projectos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos