TX RX Fórum
Exames Cat3 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Social bookmarking

Social bookmarking reddit  Social bookmarking google      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de TX RX Fórum em seu site de social bookmarking

Siga no Facebook

Divulgação

Exames Cat3

Ir em baixo

Exames Cat3 Empty Exames Cat3

Mensagem por Pmr4002 em Ter 30 Jun 2015 - 14:19

aqui deixo Exames feitos por colegas

bastou me estudar esses exames e fiz o meu e passei a primeira

EXAMES CAT3
Pmr4002
Pmr4002
Iniciado

Exames Cat3 Empty Re: Exames Cat3

Mensagem por PMR3293 em Ter 7 Jul 2015 - 1:42

Obrigado vou começar a estudar para daquia 3/4 meses fazer o exame amigo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PMR3293
PMR3293
Repórter TX&RX Fórum

Mensagem por Pmr4002 em Ter 7 Jul 2015 - 9:25

PMR3293 escreveu:Obrigado vou começar a estudar para daquia 3/4 meses fazer o exame amigo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

não precisas de tanto tempo estudei 1 dia antes do exame Smile podes é ja ir ao site da anacom fazer o pedido de exame
Pmr4002
Pmr4002
Iniciado

Mensagem por PMR3293 em Qui 9 Jul 2015 - 22:00

È questão de ver mas se não é difícil devo ir fazer rapidamente é um dos meus sonhos é ser RADIOAMADOR. 73/51

PMR3293/31TX012
PMR3293
PMR3293
Repórter TX&RX Fórum

Mensagem por toiosoiovoio em Sex 10 Jul 2015 - 12:32

Olá Gustavo....esses links todos que tens na tua assinatura estão activos ? E são para o PMR-Sintra ?

Abraço
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional

Mensagem por PMR3293 em Sex 10 Jul 2015 - 13:19

toiosoiovoio escreveu:Olá Gustavo....esses links todos que tens na tua assinatura estão activos ? E são para o PMR-Sintra ?

Abraço

Boa tarde amigo está o de Sintra e o de cascais o da venda do pinheiro está avariado teve um problema num dos PC`s "São 2 um do link e o outro e o Backup do link se o link 1 cai o outro liga mas avariaram os dois "

PMR3293
PMR3293
PMR3293
Repórter TX&RX Fórum

Mensagem por toiosoiovoio em Sex 10 Jul 2015 - 13:21

Ok. vou testar. De Oeiras deve conseguir a activar o de Carcavelos...
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional

Mensagem por Rui Pedro em Seg 22 Fev 2016 - 18:31

Boa tarde, fiz hoje exame para a categoria 3, e quero chamar a atenção dos colegas que estão a pensar fazê-lo que há algumas perguntas que não estão em nenhum dos exames que por aqui existem, assim que me for possível irei pôr a vossa disposição o exame efetuado hoje.
Rui Pedro
Rui Pedro
Iniciado

Mensagem por Adelino Oliveira em Seg 7 Ago 2017 - 22:04

Onde anda esse exame? Very Happy
Adelino Oliveira
Adelino Oliveira
Caloiro

Mensagem por João Gomes em Qui 17 Ago 2017 - 23:32

Também digo onde anda esse exame prometido colocar já vai ano e meio!
João Gomes
João Gomes
Caloiro

Mensagem por PMR2574 - JOSE em Qui 11 Out 2018 - 12:01

Bom meus amigos,
Desde já agradecer a divulgação dos exames , da mesma forma que informo que de facto o exame é bem acessível a qualquer pessoa, principalmente sabendo que entre nós apaixonados pela radiocomunicação o principio base já segue no sangue, e por isso basta ver e rever os exames aqui apresentados, tendo por base a legislação actual sobre RA e Frequencias.
Demorei 10 minutos e fazer um exame , sem qualquer pergunta errada.

Aconselho a juntar os exames, inclusive as perguntas que a propria ANACOM dá e fazer tudo, depois ir vendo, tudo se torna simples na Hora H.

Aproveitando também para informar que quem precisar de ajuda poderá contactar-me sem problema!

Obrigado,
CR7AUC
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group

RuiCaldeira gosta desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: