Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Programar Motorola GM Radius GM1200
2 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 1 de 1
Programar Motorola GM Radius GM1200
Boa tarde,
Alguem já programou algum motorola GM 1200? Dá algum erro de ligaçao da RIB?
obrigado desde já
73s,
Alguem já programou algum motorola GM 1200? Dá algum erro de ligaçao da RIB?
obrigado desde já
73s,
pmr1989- Guru
Re: Programar Motorola GM Radius GM1200
Boa noite Nuno.
nao sei se isso ajuda na tua duvida,mas quando mandei programar o radio ele foi flashado para poder levar umas 200 frequencias embora nao as tenha levado todas,nao sera por isso o erro? se estiveres a falar do radio que era meu .
cumpriments
nao sei se isso ajuda na tua duvida,mas quando mandei programar o radio ele foi flashado para poder levar umas 200 frequencias embora nao as tenha levado todas,nao sera por isso o erro? se estiveres a falar do radio que era meu .
cumpriments
antoniosaopedro- Profissional