Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
programar motorola gp360
2 participantes
Página 1 de 1
programar motorola gp360
Boa noite, hoje liguei o meu motorola ao pc pela 1 vez, abrir o com o seguinte programa D03.02.01 EN quando faço para ler o radio ocorrem me 2 erros!
1- unable to create layout for model.......
2- codeplug verson not
alguem me pode ajudar a programar o radio, ou ate aconselhar um programa?
abraço
1- unable to create layout for model.......
2- codeplug verson not
alguem me pode ajudar a programar o radio, ou ate aconselhar um programa?
abraço
pedro sousa- Amador
Re: programar motorola gp360
Olá. normalmente tem uma opção "read codeplug"
Só depois e que dá para confugurar.
Só depois e que dá para confugurar.
vasfred- !BANIDO!
pedro sousa escreveu:
E como posso colocar essa opção em funcionamento?
O programa deve ter uma opcão para ler o codeplug.
vasfred- !BANIDO!
chega a uma conclusão o programa que tenho e para a versão 03.02.01 e eu necessito do programa para a versão 03.11.02!
alguem me arranja isso
alguem me arranja isso
pedro sousa- Amador