Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Minha historia nas comunicações
3 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Minha historia nas comunicações
Tudo começou nos anos 60 quando comecei a estudar Electrónica .O meu primeiro Radio a ser construído, comecei por escutar em Onda curta o CT1ZT e outros. Entretanto. Veio serviço militar.Em que me levou a um atraso de mais quatro Anos.Em 76 comecei a ter conhecimento da CB mas só em 1981 é que resolvi tirar a licença como CQJ9668 .Para mim foi uma alegria grande estar nesta Escola em que desenvolvi a minha cultura a ponta de Fazer comunicações com o Estrangeiro.Depois de ver colegas a ir para o Radio Amadorismo eu ainda fiquei alguns anos mas acabei por seguir esse exemplo porque a CB que grande escola foi, nos Anos 90 estava imprópia para consumo.linguagem do ser Humano que era algo o mais baixo que um Homem pode ser.Então como gostava das comunicações resolvi tirar a categoria C em 1997.em Janeiro de 1998 tirei a categoria B com morse.Em 2005.tirei a categoria A.E hoje continuo.E com Alegria do que gosto Fazer que é comunicações.
Camilo A Sofia- Caloiro
Re: Minha historia nas comunicações
Bom dia Camilo A Sofia
Tenho a certeza que o colega tem historias do radio para contar, que até dava para fazer um livro.
Concordo que o cb em outros tempos foi uma grande escola ou até mesmo uma grande faculdade.
Eu apareci mais tarde, em 1992 com 15 anos. Tive grandes momentos com a radio e quando conheci o dx até acordava cedo. Bons tempos.
Bem vindo ao
Divirta-se e disponha sempre.
Tudo de bom!
Tenho a certeza que o colega tem historias do radio para contar, que até dava para fazer um livro.
Concordo que o cb em outros tempos foi uma grande escola ou até mesmo uma grande faculdade.
Eu apareci mais tarde, em 1992 com 15 anos. Tive grandes momentos com a radio e quando conheci o dx até acordava cedo. Bons tempos.
Bem vindo ao
Divirta-se e disponha sempre.
Tudo de bom!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador