Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Fantástica ideia de antena vinda da Mitsubishi!!!
4 participantes
Página 1 de 1
Fantástica ideia de antena vinda da Mitsubishi!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rjanuário- Caloiro
Re: Fantástica ideia de antena vinda da Mitsubishi!!!
rjanuário escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando pensamos que está tudo inventado surge mais uma boa ideia...
CT2GGX- Profissional
FANTÁSTICA IDEIA DE ANTENA VINDA DA MITSUBISHI!!!
rjanuário escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boas! Eu como não tenho mar perto, mas tenho um Mitsubishi, resolvi o problema assim... antena duplo passo em frente de meia-onda, assente em base fixa por baixo do pneu e mastro de 6 metros
Esta imagem é real, a antena é real, o carro é real! Veja-se a altura da Santiago 1200 e a altura da passo em frente. Pronto, eu sei, há malucos para tudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ananas CB Ana- Iniciado
Re: Fantástica ideia de antena vinda da Mitsubishi!!!
Boas...
Sobre a antena agua
Sobre antena passo em frente também tive uma e fiz bons contatos
Sobre a antena agua
Sobre antena passo em frente também tive uma e fiz bons contatos
Coutada- Guru