TX RX Fórum
Puxing PX-777 Popup110

Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Puxing PX-777 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!

Divulgação

Puxing PX-777

5 participantes

Ir para baixo

Puxing PX-777 Empty Puxing PX-777

Mensagem por pmr2372 Qui 20 Out 2011 - 1:23

Boa noite.
Eu estou a penssar em comprar um PMR melhorzinho mas keria uma coisa nao mt caro no maximo até 65 ou 70€
mas encontrei este numa pesquisa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e se mandar vir deste site ate fica barato mas eu nao gosto mt de comprar coisas pela net.
se por acaso tiverem algua sugestao digam.

Obrigado
Cumprimentos
Paulo Rodrigues (PMR 2372)
pmr2372
pmr2372
Amador

Ir para o topo Ir para baixo

Puxing PX-777 Empty Re: Puxing PX-777

Mensagem por 885 Qui 20 Out 2011 - 2:26

Já comprei nesse site (e outros chineses) e chegou cá sempre tudo em condições. Esse rádio é bom, mas tenha em atenção que não é um PMR.
885
885
Amador

Mensagem por pmr2372 Qui 20 Out 2011 - 2:56

eu sei que nao PMR mas tb apamanha a frequencia dos PMR´s?
é preciso alguma lincença pra usar este radio?
pmr2372
pmr2372
Amador

Mensagem por Alfa31 Qui 20 Out 2011 - 4:03

Colega,

aconselho a dar uma vista de olhos na minha review do Midland G14, visto que o G14 na verdade é um PX777 UHF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto à loja em si, de todas as pessoas que conheço e que lá compraram algo, nunca ninguém teve qualquer razão de queixa. No entanto, e devido à minha experiência pessoal com o PX777, aconselho a ver outras opções existentes na mesma loja, e que até são mais em conta.

Quanto à questão final que coloca, sim faz as frequências de PMR mas o seu uso nestas frequências não é permitido por não cumprir as normas legisladas para a banda PMR, e também é necessário ter licença de rádio-amador para operar um rádio destes. Isto é o que a lei diz. Agora se alguém cumpre isto? Não.

Cumprimentos e boa sorte na compra de nova máquina.
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por pmr2372 Qui 20 Out 2011 - 13:07

bom dia colega alfa31 eu ja tive a ver a sua review do Midland G14 e agrada-me mas o estado financeiro é ke nao deixa. é mt fixe o radio quanto é que o amigo está a pedir por ele?
pmr2372
pmr2372
Amador

Mensagem por PMR2574 - JOSE Qui 20 Out 2011 - 13:34

BOAS AMIGO , MATERIAL PUXING EU TENHO O 888 , SE CONSEGUIR QUE ELE VENHA DE FORA , É MELHOR PORQUE AQUI EM PORTUGAL SÓ CHEGA A CASA A 90 EUROS , QUANTO AO RADIO , NÃO ESTOU NADA ARREPENDIDO , É MATERIAL CHINÊS PODERIA SIM SER UM POUCO MELHOR A NÍVEL DE ÁUDIO , NA TRANSMISSÃO , FICHA COM UMA GANHO MUITO ABAFADO , MAS DEPOIS COM UM PTT EXTERNA RESOLVE A 100%

NOTA : ATENÇÃO NÃO É PMR , LOGO NECESSÁRIA A LICENÇA DE AMADOR - MUITA MALTA O QUE FAZ É PROGRAMAR AS FRQ LIVRES PMR MAS ISSO NÃO INVALIDA A LICENÇA OK.

NELUXSERVER - PMR446-GAIA.NO-IP.ORG - PMR2574 - JOSÉ
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group

Mensagem por Alfa31 Sex 21 Out 2011 - 0:38

pmr2372 escreveu:bom dia colega alfa31 eu ja tive a ver a sua review do Midland G14 e agrada-me mas o estado financeiro é ke nao deixa. é mt fixe o radio quanto é que o amigo está a pedir por ele?

Pois, pela minha review acho que não deveria agradar assim tanto... por isso mesmo é que eu não o aconselho nem ao PX777...

Quanto à venda, tal como eu já tinha referido na review, já foi vendido.
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por Joaquim Rosa Sex 21 Out 2011 - 9:03

Se optar pelo 777 não sei esqueça de comprar também o cabo para programar as frequencias que o vai ajudar muito.

Cumps
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional

Mensagem por PMR2574 - JOSE Sex 21 Out 2011 - 9:08

yap .. isso ajuda .. a nao ser que goste de combinação de teclas Smile
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group

Mensagem por Alfa31 Sex 25 Nov 2011 - 3:57

Entretanto, e passado algum tempo desde a última resposta a este tópico, comprei um PX-888, e este sim já recomendo. Não tem nada a ver com o PX-777, é muito melhor.

Puxing PX-888: aprovado!
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo