Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
MEDIDOR DE ROE VHF
3 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 1 de 1
MEDIDOR DE ROE VHF
Ola pessoal minha duvida é de como usar o medidor kw525 400w para medir a estacionaria da antena em vhf, se alguem puder ajudar agradeço
LUIS1SERGIO- Iniciado
Re: MEDIDOR DE ROE VHF
LUIS1SERGIO escreveu:Ola pessoal minha duvida é de como usar o medidor kw525 400w para medir a estacionaria da antena em vhf, se alguem puder ajudar agradeço
Tem aqui um video
PrimePMR- Amador
medidor
tenho aqui mas quase nao o uso os radio ja vem com medidor acaba tornando dispensavelALF007 escreveu:Muito fixe esse medidor
73
LUIS1SERGIO- Iniciado
Re: MEDIDOR DE ROE VHF
Guarde e o conserve.
Ás vezes dá jeito para afinar uma antena ou então ver se antena esta de boa saúde.
O meu esta sempre ligado ao radio.
Eu gosto de ver o ponteiro do power a mexer em ssb.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ás vezes dá jeito para afinar uma antena ou então ver se antena esta de boa saúde.
ALF007- Administrador Fundador
grato
agradecido 73
ALF007 escreveu:Guarde e o conserve.
LUIS1SERGIO- Iniciado