TX RX Fórum
PSK-31 (Dúvida a decifrar mensagem) Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
PSK-31 (Dúvida a decifrar mensagem) Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


PSK-31 (Dúvida a decifrar mensagem)

3 participantes

Ir para baixo

PSK-31 (Dúvida a decifrar mensagem) Empty PSK-31 (Dúvida a decifrar mensagem)

Mensagem por crucem Qui 1 Set 2016 - 22:27

Desde já informo que ontem tentei descodificar sinais PSK-31.

Nesta mensagem parece que não recebi bem a mensagem direitinha. Mas a minha questão é....



"omotmm0Kao»otee)OF oo s oi
o t EA2EGZ EA2EGZ DE 4K6OF 4K6Oes-e n
oe IGOR IGOR QTH BAKU BAKU LOC
~. ee—" i
=c0rZ KY ?
sEr o iZ DE 4K6OF K tnse"

O que significa "EA2EGZ DE 4K6OF" ?

Apareceu-me diversas mensagens com o mesmo esquema

"13DA0AY de IU2BWX IU2BWX pse kn pDA0AY dnI u2BWX IU2BWX pse kn ne !DA0AY de IU2B IU2".

Desde já obrigado pela ajuda

73/51 Boa Propagação
crucem
crucem
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

PSK-31 (Dúvida a decifrar mensagem) Empty Re: PSK-31 (Dúvida a decifrar mensagem)

Mensagem por Coutada Sex 2 Set 2016 - 14:20

Boas...
Isso são os indicativos de radioamador que é obrigatorio usar...
Se fores ao site QRZ.com e meteres la "EA2EGZ" este indicativo vais ver os dados do colega e alguns ate tem umas fotos engraçadas o caso deste hehehehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coutada
Coutada
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

PSK-31 (Dúvida a decifrar mensagem) Empty Re: PSK-31 (Dúvida a decifrar mensagem)

Mensagem por PrimePMR Qua 7 Set 2016 - 20:56

crucem escreveu:Desde já informo que ontem tentei descodificar sinais PSK-31.

Nesta mensagem parece que não recebi bem a mensagem direitinha. Mas a minha questão é....



"omotmm0Kao»otee)OF  oo s oi
o  t   EA2EGZ  EA2EGZ  DE 4K6OF  4K6Oes-e n
oe    IGOR  IGOR    QTH    BAKU  BAKU   LOC
~. ee—" i
     =c0rZ  KY ?  
sEr o iZ  DE 4K6OF K tnse"

O que significa "EA2EGZ  DE 4K6OF" ?

Apareceu-me diversas mensagens com o mesmo esquema

"13DA0AY de IU2BWX IU2BWX pse kn pDA0AY dnI u2BWX IU2BWX pse kn ne    !DA0AY de IU2B IU2".

Desde já obrigado pela ajuda

73/51 Boa Propagação

Companheiro, desculpe informar mas acho que está a começar a casa pelo telhado. Alem disso não está a decodificar nas melhores condições tem palavras ilegiveis, deve ajustar o sistema melhor
PrimePMR
PrimePMR
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

PSK-31 (Dúvida a decifrar mensagem) Empty Re: PSK-31 (Dúvida a decifrar mensagem)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos