Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Apresentacao
2 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Apresentacao
Olá
O meu nome é José Rocha e era macanudo á 30 anos mas casei e arrumei o material todo agora resolvi ativar o equipamentos e dar um passo mais á frente e entrar em radio amador estou estudando e apreendendo.
Sou tecnico de eletronica e estou aqui para ajudar e ser ajudado.
Obrigado e que tenham muita paciencia.
O meu nome é José Rocha e era macanudo á 30 anos mas casei e arrumei o material todo agora resolvi ativar o equipamentos e dar um passo mais á frente e entrar em radio amador estou estudando e apreendendo.
Sou tecnico de eletronica e estou aqui para ajudar e ser ajudado.
Obrigado e que tenham muita paciencia.
Vamp- Caloiro
ALF007 gosta desta mensagem
Re: Apresentacao
Bom dia Vamp e bem vindo ao nosso
lollo eu casei deixei de pescar, mas o radio foi para minha cassa.
Quando apareci com o radio novo em casa ela perguntou?
COMPRASTE um radio novo?
Fiz de conta que não ouvi e disse que sim.
Ela disse... estas distraído FDPDR e não me repropondes? lolol
Ouve e ignora, mexe no radio, sorri a olhar para o radio e ela vai ficar mais furiosa!
Logo em seguida vai berrar nos teu os teus ouvidos... Quanto gastaste nesse radio?
Inteligentemente vais responder, Porque estas aos berros? ela vai continuar... e depis só tens que dizer fui buscar a casa da minha mãe, é um radioi antigo de infância. Mas tens que dizer de manha vou a casa da minha mãe buscar um radio.
Amigo funciona!
E gastaste o teu dinheiro que ganhas e nunca faltou nada em casa, há mulheres assim!
E já estou divorciado.
lollo eu casei deixei de pescar, mas o radio foi para minha cassa.
Quando apareci com o radio novo em casa ela perguntou?
COMPRASTE um radio novo?
Fiz de conta que não ouvi e disse que sim.
Ela disse... estas distraído FDPDR e não me repropondes? lolol
Ouve e ignora, mexe no radio, sorri a olhar para o radio e ela vai ficar mais furiosa!
Logo em seguida vai berrar nos teu os teus ouvidos... Quanto gastaste nesse radio?
Inteligentemente vais responder, Porque estas aos berros? ela vai continuar... e depis só tens que dizer fui buscar a casa da minha mãe, é um radioi antigo de infância. Mas tens que dizer de manha vou a casa da minha mãe buscar um radio.
Amigo funciona!
E gastaste o teu dinheiro que ganhas e nunca faltou nada em casa, há mulheres assim!
E já estou divorciado.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Eh eh boa dica ainda me falta algumas coisas vou usar essa dica
Vamp- Caloiro
ALF007 gosta desta mensagem
Boa sorte!
Depois vai dizendo alguma coisa!
Não me divorcie por causa dos rádios por isso calma!
Tudo de bom!
Depois vai dizendo alguma coisa!
Não me divorcie por causa dos rádios por isso calma!
Tudo de bom!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos