Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
NUMA LOJA DE ARMAS
3 participantes
Página 1 de 1
NUMA LOJA DE ARMAS
Numa loja de armas:
Um sujeito com uma camisola do Benfica entrou em uma loja de armas e perguntou para o vendedor:
- Qual é o preço de um trinta e oito?
-Não temos à venda esse revólver!
-Então, qual é o preço daquela pistola 9 milímetros da vitrina?
-Também não está a venda!
- E aquela carabina calibre 12 na prateleira?
- Também não está a venda.
-Acho que o senhor não me quer vender nada porque sou do Benfica !!...
-Pois é isso mesmo.
O benfiquista sai da loja a espumar de raiva !!
No dia seguinte resolve procurar um advogado, conta-lhe a história e pede que ele tome alguma providência.
Tentando resolver o problema pacificamente, o advogado vai até a loja e pergunta ao vendedor:
- Bom dia, meu amigo. Eu gostaria de saber: você tem alguma coisa contra benfiquistas?
- Temos tudo o que o senhor precisar! Revólver, pistolas, metralhadora e, se precisar, consigo granadas e lança chamas.
Um sujeito com uma camisola do Benfica entrou em uma loja de armas e perguntou para o vendedor:
- Qual é o preço de um trinta e oito?
-Não temos à venda esse revólver!
-Então, qual é o preço daquela pistola 9 milímetros da vitrina?
-Também não está a venda!
- E aquela carabina calibre 12 na prateleira?
- Também não está a venda.
-Acho que o senhor não me quer vender nada porque sou do Benfica !!...
-Pois é isso mesmo.
O benfiquista sai da loja a espumar de raiva !!
No dia seguinte resolve procurar um advogado, conta-lhe a história e pede que ele tome alguma providência.
Tentando resolver o problema pacificamente, o advogado vai até a loja e pergunta ao vendedor:
- Bom dia, meu amigo. Eu gostaria de saber: você tem alguma coisa contra benfiquistas?
- Temos tudo o que o senhor precisar! Revólver, pistolas, metralhadora e, se precisar, consigo granadas e lança chamas.
CT1END- Semi-profissional
Re: NUMA LOJA DE ARMAS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CT1END- Semi-profissional