Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Como desmontar uma torre com 36m de altura.
+2
Alfa31
Shok
6 participantes
Página 1 de 1
Como desmontar uma torre com 36m de altura.
Fica aqui um video de como se faz este trabalho.
Shok- Iniciado
Re: Como desmontar uma torre com 36m de altura.
Não para todos, eles demoraram 5 horas a desmontar aquilo e o pior é que foram seguidas, não ouve interrupção nesse tempo.
Shok- Iniciado
Shok escreveu:Não para todos, eles demoraram 5 horas a desmontar aquilo e o pior é que foram seguidas, não ouve interrupção nesse tempo.
Com 4 barras de C4 na base aquilo caia logo
Joaquim Rosa- Profissional
Este video é terrível!
Terrível porque tenho muitas vertigens.
Em minha casa 24 metros de torre já me chegavam.
Terrível porque tenho muitas vertigens.
Em minha casa 24 metros de torre já me chegavam.
ALF007- Administrador Fundador
Joaquim Rosa escreveu:Shok escreveu:Não para todos, eles demoraram 5 horas a desmontar aquilo e o pior é que foram seguidas, não ouve interrupção nesse tempo.
BUM!!!
Alfa31- Guru
ou a torre vinha abaixo ou senão fazias disso um foguetãoAlfa31 escreveu:Joaquim Rosa escreveu:Shok escreveu:Não para todos, eles demoraram 5 horas a desmontar aquilo e o pior é que foram seguidas, não ouve interrupção nesse tempo.
BUM!!!
hellhack- Profissional
hellhack escreveu:ou a torre vinha abaixo ou senão fazias disso um foguetãoAlfa31 escreveu:Joaquim Rosa escreveu:Shok escreveu:Não para todos, eles demoraram 5 horas a desmontar aquilo e o pior é que foram seguidas, não ouve interrupção nesse tempo.
BUM!!!
kkkkkkkkkkkkk
pmr3363chaparrito- Guru