Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Antena duplexer DX-27, DX-27 CB
2 participantes
Página 1 de 1
Venho aqui apresentar o relatório de testes a este fantástico equipamento.
Caracteristicas:
Duplexer CB - Radio.
Permite que você use a antena para o CB transceptor de rádio de carro e ao mesmo tempo.
Comentário:
- CB Duplexer - Radio.
- Permite que você use a antena para o CB transceptor de rádio de carro e ao mesmo tempo.
- Ligue a antena para o duplexador, a saída é utilizado para o estéreo e outro para o transceptor CB.
- Dependendo do desempenho da antena CB e do número de estações de rádio recebidos podem variar um pouco.
- Potência máxima aplicada: 100 W
- Não requer energia.
- Dimensões: 40 x 85 x 30 mm
O teste que eu fiz foi alterar a ficha do auto radio para uma bnc e ligar lá o portátil vhf que anda a fazer scan.
Simplesmente funcional, nem se nota que o cb está ligado, mesmo quando o cb emite não perde a recepção.
Tenho estado a utilizar isto em casa, o cb não alterou as estacionarias, e recepção continua igual e a de vhf tb.
Só é pena não dar para emitir com o portátil, pois não deixa passar a emissão para a antena, mas para recepção é 5 estrelas e só utilizamos uma antena.
Recomendado e a um preço jeitoso, 25€
Caracteristicas:
Duplexer CB - Radio.
Permite que você use a antena para o CB transceptor de rádio de carro e ao mesmo tempo.
Comentário:
- CB Duplexer - Radio.
- Permite que você use a antena para o CB transceptor de rádio de carro e ao mesmo tempo.
- Ligue a antena para o duplexador, a saída é utilizado para o estéreo e outro para o transceptor CB.
- Dependendo do desempenho da antena CB e do número de estações de rádio recebidos podem variar um pouco.
- Potência máxima aplicada: 100 W
- Não requer energia.
- Dimensões: 40 x 85 x 30 mm
O teste que eu fiz foi alterar a ficha do auto radio para uma bnc e ligar lá o portátil vhf que anda a fazer scan.
Simplesmente funcional, nem se nota que o cb está ligado, mesmo quando o cb emite não perde a recepção.
Tenho estado a utilizar isto em casa, o cb não alterou as estacionarias, e recepção continua igual e a de vhf tb.
Só é pena não dar para emitir com o portátil, pois não deixa passar a emissão para a antena, mas para recepção é 5 estrelas e só utilizamos uma antena.
Recomendado e a um preço jeitoso, 25€
Shok- Iniciado
Re: Antena duplexer DX-27, DX-27 CB
Boas tardes shok
Acho é este o duplexer que fala:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho este conceito muito interessante.
Para quem passa muitas horas no CB dentro do seu veiculo, é uma boa ideia e confortável.
Bom tópico, Shok!...
Acho é este o duplexer que fala:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho este conceito muito interessante.
Para quem passa muitas horas no CB dentro do seu veiculo, é uma boa ideia e confortável.
Bom tópico, Shok!...
ALF007- Administrador Fundador
Re: Antena duplexer DX-27, DX-27 CB
o aparelho é mesmo esse, o que eu fiz foi alterar aquela ficha do auto radio e meti lá uma BNC.
Mas mesmo assim para quem quer ficar com uma instalação de antena de cb boa é comprar este aparato e substituir a antena do auto radio, fica uma instalação muito boa.
quem quiser partilhar a antena do cb para fazer escuta tb é boa opção.
Mas mesmo assim para quem quer ficar com uma instalação de antena de cb boa é comprar este aparato e substituir a antena do auto radio, fica uma instalação muito boa.
quem quiser partilhar a antena do cb para fazer escuta tb é boa opção.
Shok- Iniciado