TX RX Fórum
Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

+18
pmr634
Gonncalo
pmr961
puskas-pmr1893
rodriguesf
Joaquim Rosa
Manusilva
pmr1989
Bluespoon
Alfa31
antonio pinto
Carlos648
RavenMaster
pmr2511
nineâu5
mouca
pmr504
ALF007
22 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por PMR2574 - JOSE Ter 10 Jul 2012 - 10:51

Para ser sincero , nao sei ao certo onde foi , contudo dos dois locais em que consegui ativar , o helder e o Manuel chegaram com um Power ao meu radio Smile
Pela localização do sinal imagino...
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por pmr1989 Ter 10 Jul 2012 - 13:16

Tambem concordo que tenha sido por aqui pela zona centro... Para eu chegar com 0,5 a partir do QTH que nem fica numa zona alta. Serra da Lousa, Boa Viagem, Sicó por aí...

PS.: À conta desta activação, acabei expulso de um fórum da "concorrência", se é que existe alguma concorrência....enfim, e sem explicação nenhuma do porque!!!

Cts
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por Bluespoon Ter 10 Jul 2012 - 20:25

pmr1989 escreveu:Tambem concordo que tenha sido por aqui pela zona centro... Para eu chegar com 0,5 a partir do QTH que nem fica numa zona alta. Serra da Lousa, Boa Viagem, Sicó por aí...

PS.: À conta desta activação, acabei expulso de um fórum da "concorrência", se é que existe alguma concorrência....enfim, e sem explicação nenhuma do porque!!!

Cts


Já somos dois. e eu só disse que o tema é tabu por lá.
Para mim ADEUS PMR446ORG
Viva TX-RX

Agora eu pergunto.
qualquer um de nós pode despender de uma ou duas horas , pegar num bloco, ir para um ponto alto ou não , comunicar a todo o pessoal da zona mais o menos , receber uns cartões e enviar uns diplomas feitos em word e fazer uma activação.
CERTO???
Eu gostava de saber se é mais o menos assim, se assim for eu farei algumas activações para o pessoal se divertir .
eu sou da zona centro/sul e por aqui tenho visto isto um pouco parado, se assim for vamos a isto.
Desculpem se eu estiver errado.
73's para todos sem excepção

Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por pmr634 Ter 10 Jul 2012 - 20:37

Evil or Very Mad é só ciumes ... da "concorrência".

O meu conselho é : se têm inveja que façam melhor ... infelizmente este sentimento domina muitas pessoas e associações e está a estragar este "amor" pelos rádios.

avatar
pmr634
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty eu tambem..

Mensagem por nineâu5 Ter 10 Jul 2012 - 20:58

Bluespoon escreveu:
pmr1989 escreveu:Tambem concordo que tenha sido por aqui pela zona centro... Para eu chegar com 0,5 a partir do QTH que nem fica numa zona alta. Serra da Lousa, Boa Viagem, Sicó por aí...

PS.: À conta desta activação, acabei expulso de um fórum da "concorrência", se é que existe alguma concorrência....enfim, e sem explicação nenhuma do porque!!!

Cts


Já somos dois. e eu só disse que o tema é tabu por lá.
Para mim ADEUS PMR446ORG
Viva TX-RX

Agora eu pergunto.
qualquer um de nós pode despender de uma ou duas horas , pegar num bloco, ir para um ponto alto ou não , comunicar a todo o pessoal da zona mais o menos , receber uns cartões e enviar uns diplomas feitos em word e fazer uma activação.
CERTO???
Eu gostava de saber se é mais o menos assim, se assim for eu farei algumas activações para o pessoal se divertir .
eu sou da zona centro/sul e por aqui tenho visto isto um pouco parado, se assim for vamos a isto.
Desculpem se eu estiver errado.
73's para todos sem excepção

mas tem piada que ontem tambem fui banido daquela loja sem motivo tipo ofender alguem.. enfim adiante TX&RX Like a Star @ heaven


Última edição por nineâu5 em Sex 13 Jul 2012 - 15:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : razoes humanitarias..)
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por PMR2574 - JOSE Ter 10 Jul 2012 - 20:59

Boas amigos, desde já peço que nao se entre em comentários sobre aspectos que nada têm a ver com a ativação pois nao interessa muito alimentar o que se pode tornar em uma bola de neve sem necessidade.

Respondendo ao colega, uma ativação no meu ponto de vista não é nada mais que um teste aos nosso equipamento, ou melhor até onde este nos pode levar, aliado tambem as condiçoes do momento.
Um aspecto interessante no Grupo ACT , é que com o MISTERIO , acaba por movimentar muito pessoal , pela sua curiosidade, sera que chego, onde estão? e isso é fundamental para os curiosos.
E depois como fazem em Grupo , o convivio ainda é um aspecto especial.

Claro que coisas como estas nao podem ser feitas assim muitas vezes, porque existe a necessidade por vezes de ficar em hoteis ou assim afim de fazer as coisas com calma ,e claro deslocaçoes.

Cada um pode fazer as ativaçoes que quizer, basta ter tempo ,e gosto, e claro que o envio de diplomas e assim ,cativa , por exemplo , em estou a organizar umas ferias , em que em um dos dias possa fazer uma brincadeira , tudo depende apenas da disponibilidade e da vontade , e se passamos por zonas porreiras porque nao tentar?

PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por pmr1989 Ter 10 Jul 2012 - 21:30

Boas

isto aqui pela zona centro tambem anda muito parado, por isso é que foi bom a activaçao misterio, pois pelo audio e sinal, parecia aqui perto da minha zona, e como consegui activar a partir de casa apenas com 0,5, creio k o local tenha sido Lousa, mas esperemos para ver o a divulgação loool.

Colega Bluespoon, eu nem disse nada, apenas comecei o topico a pedir opinioes de outros colegas, pk ha mts pmrs k nao andam nos 2 foruns, ou andam num ou noutro, daí ter aberto akele topico, ja k o site estava bastante morto. Mas creio k assim vai continuar, visto terem expulso logo 2 no mesmo dia (esse site foi a minha "escola", mas vejo que é daqueles que fomenta a divisao entre radio operadores de PMR, em tempos não era, antes pelo contrario...enfim.... adiante...

O colega pode fazer a activação sempre que entender. Normalmente sao estes grupos, pk sao organizados para tal, mas kk pessoa pode fazer uma, basta ter um bom equipamento e ir pro ponto mais alto da sua zona. Aproveito para dizer, se algum colega do centro quiser ou estiver a pensar fazer uma activação, que avise, pois estou interessado em participar e ajudar no que for preciso... conhecem-se pessoas do país todo e da nossa zona com a mesma paixao.... fazer radio.

pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por Gonncalo Ter 10 Jul 2012 - 21:30

Bem vou contar a verdade:
1- Sabiam que estou banido do PMR446 (forum)?
2- Sabiam que estou banido do Ondalivre CB (forum)?

De facto a concorrência é lixada e a inveja ainda mais...

Como podem observar o forum tx-rx, está a crescer, ainda é um forum jovem, bem administrado, que se preocupa com tudo aquilo que os usuários dizem que é o contrário que acontece no PMR446...

Desde já começo por dizer que não tenho Pachorra para aturar certas coisas como por exemplo os administradores do forum aqui em cima referidos...
Primeiro têm um design do pior que há, não renovam em nada, não apostam em nada, não tentam atrair os utilizadores.
Aqui no TX-RX tem um design acolhedor, tentam renovar em todo, apostam em activações para atrair/divertir novos utilizadores...

Pode-se observar que o PMR446 cada vez está mais a morrer...

Como sabem muitos deles já são senhores já meio para os velhotes e uma característica que define muito bem os idosos é o facto de gostarem muito de embirrar com tudo e com todos...

Eu fui banido do Ondalivre porque não queria que um homem (que por acaso não conheço lado nenhum, entrar na minha casa para me montar uma estação) e eu dizia que não gostava que homens desconhecidos entrassem na minha casa porque tenho o mínimo de confiança com toda a gente que comunico na internet (a menos que sejam meus amigos na realidade)
Então os velhotes, como conheciam o Pedro (o senhor q queria montar a estação) começaram a atirar-me coisas a cara e eu decidi colocar um ponto final e sair realmente do forum...

No PMR446 foi a mesma coisa, entraram lá os do Ondalivre e não sei porque, começaram a falar daquilo again...

Quando entrei aqui no forum TX-RX toda a gente começou a dizer que eu era um mentiroso, falso tudo com 7 pedras na mão...

Como podem ver continuo activo no TX-RX onde tenho uma boa relação com todos e tento fazer reviews de tudo aquilo que faço...
No meu caso a antena Bazooka (UHF PMR) e Dipolo (CB 27.555)...

Tento ajudar toda a gente que posso,
E agora quem é o falso? Quem é aquele Palerma? Deviam começar a olhar para eles próprios...

FICADICA (fica a dica).`

E desde já, agradeço profundamente o apoio que me têm dado.

VIVA AO :TX&RX is nice!:
avatar
Gonncalo
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por Bluespoon Ter 10 Jul 2012 - 22:08

Bem pessoal.
Não vamos lavar mais roupa suja aqui.
Aqui devemos só falar da ACT.
Quanto á futura activação... Vou testar o "Balão" e depois vou fazer uma brincadeira para ver se realmente funciona, já que não tive oportunidade de participar na ACT.
Eu encontrei um ponto em LX que tenho uma ampla linha de vista e que vou querer fazer algo a partir desse ponto.
Depois aviso e vou querer 1 ou 2 ajudantes
Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por Alfa31 Qua 11 Jul 2012 - 1:43

Boas meus caros, agora intervenho eu:

muito se fala por aqui de expulsões, banimentos e afins de outros fóruns, e pelos vistos isto tem acontecido a alguns utilizadores nossos e não só. Desde já agradeço que leiam a resposta que na devida altura dei ao Gonncalo aquando da expulsão dele do fórum que vocês referem (é para lerem mesmo!):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E agora, que supondo que já leram a minha resposta no link acima, quero voltar a salientar algo que lá disse:
"o TX&RX não serve de "máquina de lavar roupa suja", muito menos para problemas com origem em casa alheia!".

Posto isto, agradeço que dêem o assunto por encerrado dentro do TX&RX Fórum. Acho que a minha opinião em relação aos outros fóruns (como poderam ler no link acima) ficou bem expressa, logo não há necessidade de voltar a repetir que não concordo minimamente com a postura das pessoas que gerem os mesmos.

No entanto, quero desde já agradecer algumas coisas que li nos vossos posts:

"Viva TX-RX";

"De facto a concorrência é lixada e a inveja ainda mais...
Como podem observar o forum tx-rx, está a crescer, ainda é um forum jovem, bem administrado, que se preocupa com tudo aquilo que os usuários dizem que é o contrário que acontece no PMR446..."
;

"Aqui no TX-RX tem um design acolhedor, tentam renovar em todo, apostam em activações para atrair/divertir novos utilizadores...";

"E desde já, agradeço profundamente o apoio que me têm dado.
VIVA AO :TX&RX is nice!:
"

É por estes comentários que agradeço tanto em meu nome pessoal, como em nome da administração, pois se o Gonncalo aqui agradece o apoio que lhe tem sido dado aqui no fórum, nós administração do TX&RX Fórum é que agradecemos o vosso apoio, pois é esse apoio (e claro a paixão pela rádio) que nos dá alento, força e motivação para continuarmos com este projecto para a frente tentando sempre crescer e inovar a cada dia que passa. A vós o nosso muito obrigado!

Quanto a outros comentários como:

"Primeiro têm um design do pior que há, não renovam em nada, não apostam em nada, não tentam atrair os utilizadores."
Se eles quiserem podem sempre contratar a empresa que tratou do design do tema deste fórum. Chama-se MidiaFactor, e se eles tiverem interesse em "lavar a cara" ao fórum deles basta entrarem em contacto com a referida empresa, empresa essa que só por acaso sou fundador, proprietário e director geral, logo posso desde já dizer que se eles contactarem a MidiaFactor não só irão receber uma proposta de serviços, como a mesma até será feita por mim próprio em pessoa e não pelo director comercial ou algum colaborador da sua equipa;

Pode-se observar que o PMR446 cada vez está mais a morrer...
Temos pena...;

Como sabem muitos deles já são senhores já meio para os velhotes e uma característica que define muito bem os idosos é o facto de gostarem muito de embirrar com tudo e com todos...
Quem eu sei que administra o referido fórum, não é assim tão idoso, porém tem uma mentalidade e postura que nem me atrevo a definir... basta avaliar o que tem acontecido...

Mas enfim, cada um sabe as linhas com que se cose...

Quanto a nós aqui, espero que este assunto esteja definitivamente encerrado, e que a partir de agora se fale apenas do que realmente interessa neste tópico: o rescaldo da activação!
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por pmr1989 Qua 11 Jul 2012 - 13:25

Bem e dando continuidade ao tema,

E lançando a pergunta que todos têm na cabeça

Afinal de onde foi feita a activação ? ahahhaahahha

73/51 a todos
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por PMR2574 - JOSE Qua 11 Jul 2012 - 14:23

ISSO AGORA Smile
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por Bluespoon Qua 11 Jul 2012 - 15:31

Acho que todos nós , participantes ou não queremos saber.
Pelo menos o conselho
Question cyclops Question
73
Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por PMR2574 - JOSE Qua 11 Jul 2012 - 15:45

Bem , se formos ao Blog , encontramos la a indicação que o local seria divulgado um dia depois no forum.... tx rx... já estão a Falhar Smile
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por ALF007 Qui 12 Jul 2012 - 2:37

E o Mistério continua!
Muito em breve será desvendado!

lol!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por Bluespoon Qui 12 Jul 2012 - 19:48

Vá Lá Chefes ...
Matem a curiosidade aqui ao pessoal.
LOL
Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por ALF007 Sex 13 Jul 2012 - 5:04

Boas noites amigos do Grupo PMR ACT!

Quer mesmo saber onde foi o local da Activação Mistério 5?
Então já pode dar uma espreitadela no Blogue do Grupo PMR ACT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por ALF007 Sex 13 Jul 2012 - 14:32

Boas....

Amigos que tenham vídeos, fotos do dia 7, na Activação Mistério 5, peço que partilhem aqui para depois fazer um bom registo no Blogo do Grupo PMR ACT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não se esqueçam que para o contacto ficar confirmado a 100% terão de enviar a QSL devidamente preenchida.
Basta um QSL digital.
É que para receberem o diploma tera que fazer assim:

Envie um e-mail ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) com o seu Cartão/QSL devidamente preenchido e escreva no e-mail um pequeno texto com os seguintes dados:
1 - Indicativo
2 - Nome
3 - Numero de contacto (será dado na participação Mistério)
4 - Hora (será dado na participação Mistério)
5 - Local (onde estava a emitir)
6 - Concelho (onde estava a emitir)
Quem não tiver e-mail sempre pode enviar para o Apartado 2243, 4451 901 Matosinhos.


Para quem não souber o que é um Cartão/QSL veja aqui para ficar informado e passar acção: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por PMR2574 - JOSE Sex 13 Jul 2012 - 14:51

Fica por aqui a minha duvida --- o que diferencia um contato a 100% ou um contato a 50% , tera a ver com o envio do cartão?

entao vou fazer o meu cartao Smile


Última edição por PMR2574 - JOSE em Sex 13 Jul 2012 - 20:57, editado 1 vez(es)
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por pmr1989 Sex 13 Jul 2012 - 17:14

Serra da Lousa eu sabiaaaaa xD

Muito boa activação e bom contacto, mais uma vez com apenas 0,5 W de potencia e sem estar em nenhum ponto alto, mas no meio de casas.

parabens e continuem assim!!!

73,51

PMR 1989
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por PMR2574 - JOSE Sex 13 Jul 2012 - 22:51

Ja enviei o QSL por mail Smile
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por ALF007 Sáb 14 Jul 2012 - 4:50

Boas noite pmr1989!

Eu reparei que estava por perto. O seu sinal era forte com seu equipamento de 0,5w. Muito bem escutado!
Obrigado pela sua excelente participação.

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por ALF007 Sáb 14 Jul 2012 - 4:55

Boas PMR2574 - JOSE.

Quem esta confirmado 50% é porque mandou o e-mail a confirmar o contacto mas não enviou a QSL devidamente preenchida.
Quem confirma o contacto por e-mail e envia a QSL preenchida, é confirmado 100%.

Para quem não tem QSL feita, que use o photoshoop ou algum programa parecido para o fazer.
Se alguém precisar de ajuda... já sabe... Disponha!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por PMR2574 - JOSE Sáb 14 Jul 2012 - 8:40

Pois, sabes eu nunca tinha feito um QSL
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por pmr1989 Sáb 14 Jul 2012 - 15:48

Boas tardes!

Eu é que agradeço, pois activações aqui pela zona centro são poucas ou nenhumas.

Da Serra da Lousã até ao meu QTH ainda são perto de 50 km, foi muito bem conseguido da vossa parte! Mais uma vez, estão de parabens, bem como todos os colegas que participaram na activação, e que foram escutados por mim também, nomeadamente a Figueira da Foz.

A banda PMR precisa disto!

73/51
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012 - Página 4 Empty Re: Activação Mistério V - Dia 7 de Julho 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos