Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
direcional telescopica vhf uhf
2 participantes
Página 1 de 1
direcional telescopica vhf uhf
Oi pessoas alguem tem aquela directional portatil com bnc que o Garcia. Ct 4hh vendia ha anos?
nineâu5- Profissional
Re: direcional telescopica vhf uhf
Boas tardes!
Qual e antena portátil que está a dizer?
Fiquei curioso em saber com e a antena.
Ate jazz
Ate jazz
ALF007- Administrador Fundador
tinha 4 elementos. Telescopicos com. Uns. 30cm pra cara lado e uma bnc no. Perfil.ALF007 escreveu:Boas tardes!
Ate jazz
nineâu5- Profissional
Fiquei curioso em saber mais sobre essa antena!
Vamos esperar que o nosso colega Garcia diga algo sobre a famosa antena.
ALF007- Administrador Fundador