Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Escolha da Antena
3 participantes
Página 1 de 1
Escolha da Antena
Boas noites a todos,
Qual a antena que se melhor adapta para ser colocada numa varanda de uma fachada de um prédio?
Moro num prédio em que a única hipótese que tenho para instalar uma antena e na minha varanda. o problema e os vizinhos de cima e de baixo, por isso a antena não poderá ser muito grande por causa deles:(
O que vocês me podem aconselhar??
Cumprimentos
Jorge
Qual a antena que se melhor adapta para ser colocada numa varanda de uma fachada de um prédio?
Moro num prédio em que a única hipótese que tenho para instalar uma antena e na minha varanda. o problema e os vizinhos de cima e de baixo, por isso a antena não poderá ser muito grande por causa deles:(
O que vocês me podem aconselhar??
Cumprimentos
Jorge
sami- Iniciado
Re: Escolha da Antena
Boas para meter numa varanda apenas conheço a sirio boomerang 27 e a Sirio Balcony 27
pmr2511- Semi-profissional
Boa noite PMR 2511,
Pois o problema e que se meto este tipo de antenas (passo em frente) os vizinhos vão me pendurar roupa nela :
Tenho que arranjar algo mais pequeno
Obrigado pela a juda
cumpr
Pois o problema e que se meto este tipo de antenas (passo em frente) os vizinhos vão me pendurar roupa nela :
Tenho que arranjar algo mais pequeno
Obrigado pela a juda
cumpr
sami- Iniciado
Se calhar um dipolo.. sua varanda esta quantos metros do solo ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ou
ou
mouca- Guru
Boa tarde amigo Mouca,
Pois isto trata-se de um 4 andar
Cumprimentos
Jorge
Pois isto trata-se de um 4 andar
Cumprimentos
Jorge
sami- Iniciado
Visto o amigo não ter outras possibilidades esta “dipolo curto para os 11 metros” seria p mais pratico.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mouca- Guru