Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
[Feedback] Wouxun UVD1P
+8
ct1fsl
TechnoZombie
PMR 2303
DavidM
musico
pmr1713
ALF007
micro_fz
12 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Feedback] Wouxun UVD1P
Podes tirar uma foto disso como descreves para a malta dar uma vista de olhos? É que se bem percebi o que queres dizer, então algo está errado com essa antena...
Alfa31- Guru
Já saiu nos sites chineses a nova versão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
por cerca de 98 euros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
por cerca de 98 euros
Joaquim Rosa- Profissional
Ela esta assim porque esta frio se for um dia de calor e ele andar dentro do carro ela ainda tomba mais um cadito as veses se eu a segurar esticada fica com melhor recepcao apenas isso em em visao geral ela tem bom rendimentoAlfa31 escreveu:
Podes tirar uma foto disso como descreves para a malta dar uma vista de olhos? É que se bem percebi o que queres dizer, então algo está errado com essa antena...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
musico- Semi-profissional
Desculpa mas nunca tinha visto tal coisa! A minha nem com o rádio na horizontal verga isso! Ah, e essa antena não é uma Midland G7 Flex, certo? A G7 Flex é um pouco diferente em baixo... Seja como for, isso nunca pode ser considerado normal.
Alfa31- Guru
Tens de meter aqui o modelo correcto que é para a malta ficar avisada e não comprar isso ao engano.
Alfa31- Guru
diamond srh36 a antena em si nao é ma é bastante resitente no ambito de se poder trocer e virar e sem problemas so o unico ponto negatico é que quando solta nao fica totalmente direita eu compreia para poder trazer no carro de modo que nao me preocupasse com a antena dobrar ou nao por isso ela faz o que eu quero so notei esse promenos negativo que ja disse mais de resto ate é razoavel....
musico escreveu:diamond srh36 a antena em si nao é ma é bastante resitente no ambito de se poder trocer e virar e sem problemas so o unico ponto negatico é que quando solta nao fica totalmente direita eu compreia para poder trazer no carro de modo que nao me preocupasse com a antena dobrar ou nao por isso ela faz o que eu quero so notei esse promenos negativo que ja disse mais de resto ate é razoavel....
Também tenho uma....Gosto bastante da antena ao ponto de pensar em comprar outro igual. É de facto assim muito flexível mas para evitar isso colei uma palhinha na base por onde entra a dita. Não é bem uma palhilha mas sim um tubo de plastico dos balões que dão aos miúdos nas lojas.
A minha já se atirou do 3 andar para o -1 ....continua a funcionar perfeitamente. Arrisco dizer melhor a flex/RH536.
Abraço.
toiosoiovoio- Profissional
Boas pessoal gostava de perguntar se alguem me sabe dizer como posso fazer uma actualização de firmware do meu wouxun porque ele esta maluco de todo ele nao me mostra os nomes dos canais tipo eu programo e ele fica com as frequencisa na memoria mas no ecran so aparece as frequencias ou aqueles nomes de CH-xx queria fazer uma actualizacao de firmware a ver se resolvia ....
musico escreveu:Boas pessoal gostava de perguntar se alguem me sabe dizer como posso fazer uma actualização de firmware do meu wouxun porque ele esta maluco de todo ele nao me mostra os nomes dos canais tipo eu programo e ele fica com as frequencisa na memoria mas no ecran so aparece as frequencias ou aqueles nomes de CH-xx queria fazer uma actualizacao de firmware a ver se resolvia ....
Desconheço que o a Wouxun faça atualizações de firmware, mas sempre podes perguntar á RMS que vende esse modelo se sabe alguma coisa.
73´s
Joaquim Rosa- Profissional
pelo que sei, ainda não tem actualizações para este radio.
é estranho não aparecer o nome.
no meu aparece e é igual ao teu.
tu não podes colocar grandes nomes, porque ele não vai aceitar.
tens que colocar assim ex. PMR 01 .
é estranho não aparecer o nome.
no meu aparece e é igual ao teu.
tu não podes colocar grandes nomes, porque ele não vai aceitar.
tens que colocar assim ex. PMR 01 .
Açoreano- Profissional
Sim o meu funcionou bem as uns dias é que deixou de programar, tipo eu programo e ele reenicia e fica igual e nao mostra os nomes mas se for ver na momoria esta la tudo so que ele nao mostra, tipo estava a pensar se ouvese uma actualizacao ou uma forma de voltar a meter o firmware a ver se voltava ao normal .....
Página 3 de 3 • 1, 2, 3