TX RX Fórum
[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


[Feedback] Wouxun UVD1P

+8
ct1fsl
TechnoZombie
PMR 2303
DavidM
musico
pmr1713
ALF007
micro_fz
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por Alfa31 Qui 27 Out 2011 - 23:41

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Podes tirar uma foto disso como descreves para a malta dar uma vista de olhos? É que se bem percebi o que queres dizer, então algo está errado com essa antena...
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por Joaquim Rosa Sáb 29 Out 2011 - 20:43

Já saiu nos sites chineses a nova versão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
por cerca de 98 euros

Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por Alfa31 Sáb 29 Out 2011 - 21:31

Laughing
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por musico Seg 31 Out 2011 - 14:16

Alfa31 escreveu: Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Podes tirar uma foto disso como descreves para a malta dar uma vista de olhos? É que se bem percebi o que queres dizer, então algo está errado com essa antena...
Ela esta assim porque esta frio se for um dia de calor e ele andar dentro do carro ela ainda tomba mais um cadito as veses se eu a segurar esticada fica com melhor recepcao apenas isso em em visao geral ela tem bom rendimento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
musico
musico
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por Alfa31 Seg 31 Out 2011 - 15:30

Shocked Shocked Shocked

Desculpa mas nunca tinha visto tal coisa! A minha nem com o rádio na horizontal verga isso! Ah, e essa antena não é uma Midland G7 Flex, certo? A G7 Flex é um pouco diferente em baixo... Seja como for, isso nunca pode ser considerado normal.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por musico Seg 31 Out 2011 - 15:37

Nao é uma diamond qualquer coisa Very Happy
musico
musico
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por Alfa31 Seg 31 Out 2011 - 15:44

Evil or Very Mad

Tens de meter aqui o modelo correcto que é para a malta ficar avisada e não comprar isso ao engano.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por musico Seg 31 Out 2011 - 16:14

diamond srh36 a antena em si nao é ma é bastante resitente no ambito de se poder trocer e virar e sem problemas so o unico ponto negatico é que quando solta nao fica totalmente direita eu compreia para poder trazer no carro de modo que nao me preocupasse com a antena dobrar ou nao por isso ela faz o que eu quero so notei esse promenos negativo que ja disse mais de resto ate é razoavel....
musico
musico
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por toiosoiovoio Dom 4 Nov 2012 - 20:41

musico escreveu:diamond srh36 a antena em si nao é ma é bastante resitente no ambito de se poder trocer e virar e sem problemas so o unico ponto negatico é que quando solta nao fica totalmente direita eu compreia para poder trazer no carro de modo que nao me preocupasse com a antena dobrar ou nao por isso ela faz o que eu quero so notei esse promenos negativo que ja disse mais de resto ate é razoavel....

Também tenho uma....Gosto bastante da antena ao ponto de pensar em comprar outro igual. É de facto assim muito flexível mas para evitar isso colei uma palhinha na base por onde entra a dita. Não é bem uma palhilha mas sim um tubo de plastico dos balões que dão aos miúdos nas lojas.

A minha já se atirou do 3 andar para o -1 ....continua a funcionar perfeitamente. Arrisco dizer melhor a flex/RH536.

Abraço.
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por musico Dom 4 Nov 2012 - 21:54

Boas pessoal gostava de perguntar se alguem me sabe dizer como posso fazer uma actualização de firmware do meu wouxun porque ele esta maluco de todo ele nao me mostra os nomes dos canais tipo eu programo e ele fica com as frequencisa na memoria mas no ecran so aparece as frequencias ou aqueles nomes de CH-xx queria fazer uma actualizacao de firmware a ver se resolvia ....
musico
musico
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por Joaquim Rosa Seg 5 Nov 2012 - 12:12

musico escreveu:Boas pessoal gostava de perguntar se alguem me sabe dizer como posso fazer uma actualização de firmware do meu wouxun porque ele esta maluco de todo ele nao me mostra os nomes dos canais tipo eu programo e ele fica com as frequencisa na memoria mas no ecran so aparece as frequencias ou aqueles nomes de CH-xx queria fazer uma actualizacao de firmware a ver se resolvia ....

Desconheço que o a Wouxun faça atualizações de firmware, mas sempre podes perguntar á RMS que vende esse modelo se sabe alguma coisa.
73´s
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por Açoreano Seg 5 Nov 2012 - 20:31

pelo que sei, ainda não tem actualizações para este radio.

é estranho não aparecer o nome.

no meu aparece e é igual ao teu.

tu não podes colocar grandes nomes, porque ele não vai aceitar.

tens que colocar assim ex. PMR 01 .
Açoreano
Açoreano
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por musico Seg 5 Nov 2012 - 20:58

Sim o meu funcionou bem as uns dias é que deixou de programar, tipo eu programo e ele reenicia e fica igual e nao mostra os nomes mas se for ver na momoria esta la tudo so que ele nao mostra, tipo estava a pensar se ouvese uma actualizacao ou uma forma de voltar a meter o firmware a ver se voltava ao normal .....
musico
musico
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[Feedback] Wouxun UVD1P - Página 3 Empty Re: [Feedback] Wouxun UVD1P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos