Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Fonte de Alimentação
5 participantes
Página 1 de 1
Fonte de Alimentação
Aqui fica uma alternativa para quem não tem experiência e/ou paciência para alterar uma fonte dum PC para alimentar os rádios.
Link
Pelo que parece tem como ajustar a voltagem através dum pequeno parafuso, penso que facilmente dará 13.8 volts que muitos rádios precisam e com 20 amperes dá para alimentar mais do que um.
Link
Pelo que parece tem como ajustar a voltagem através dum pequeno parafuso, penso que facilmente dará 13.8 volts que muitos rádios precisam e com 20 amperes dá para alimentar mais do que um.
zeroball- Profissional
Re: Fonte de Alimentação
zeroball escreveu:Aqui fica uma alternativa para quem não tem experiência e/ou paciência para alterar uma fonte dum PC para alimentar os rádios.
Link
Pelo que parece tem como ajustar a voltagem através dum pequeno parafuso, penso que facilmente dará 13.8 volts que muitos rádios precisam e com 20 amperes dá para alimentar mais do que um
eu ando e com esta debaixo de olho mas tb tem pouca diferença dessa k tu mencionaste
pmr3363chaparrito- Guru
tenho uma destas a bombar, desde que comecei a ter rádios bons e já levou com curtos e sempre a trabalhar bem, sem razão de queixa! tem um potenciómetro de ajuste que dá para a meter a 13.8v e aguenta com ts50+ kenwood d700 ambos a transmitir na potencia máxima, sem baixar dos 13.7v e ripple insignificante.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ps por este preço duvido que arranjem melhor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ps por este preço duvido que arranjem melhor!
rodriguesf- Semi-profissional
aqui ficam algumas alternativas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mouca- Guru
Boas
Um dia deste estava numa loja aqui pela minha city e vi destas fontes mas de 30AMP com ventilador, fiquei curioso e andei a fazer pesquisas para ver como se porta nos radio se e sensível ao RF.
Aqui pela minha city custa 40€ não esta assim tão mau quando as minhas de ATX rebentarem vai ser uma destas
Por isso pergunto ao colegas que andam por cá, estas fontes são sensíveis ao RF metem alterna nos radios?
Um dia deste estava numa loja aqui pela minha city e vi destas fontes mas de 30AMP com ventilador, fiquei curioso e andei a fazer pesquisas para ver como se porta nos radio se e sensível ao RF.
Aqui pela minha city custa 40€ não esta assim tão mau quando as minhas de ATX rebentarem vai ser uma destas
Por isso pergunto ao colegas que andam por cá, estas fontes são sensíveis ao RF metem alterna nos radios?
Coutada- Guru
eu não noto nada mas também não tenho nenhuma fonte das outras para comparar!
rodriguesf- Semi-profissional