TX RX Fórum
2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


2ª Activação PMR zona centro

+20
Coutada
timarques
alberto santos
Manusilva
antoniosaopedro
PMR 3536
Diogo Pedrosa
Agnelo
rodrigues_macovex
mouca
pmr3116
PMR2767
PMR756
pmr1713
Joaquim Costa
Açoreano
toiosoiovoio
hellhack
ALF007
pmr1989
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por Manusilva Sex 12 Jul 2013 - 23:49

??????????????????Question Question Question 
Manusilva
Manusilva
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty conversa

Mensagem por alberto santos Sáb 13 Jul 2013 - 2:08

no domingo cá estarei na escuta em viseu 31tx845 estou sempre na escuta á noite todos os dias c- 1,3,6,8 roger cambio:shock: Shocked 
alberto santos
alberto santos
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr1989 Sáb 13 Jul 2013 - 12:56

Boa tarde colegas,

Pedimos desculpa, mas realmente passou nos a hora.

Estamos a contar iniciar pelas 15h e estaremos ate as 19h.

Quanto ao CB, ainda não sabemos ao certo se iremos activar, por umas questões logisticas. De qualquer modo penso que irá haver uma actividade dos colegas do FRN Portugal por Lisboa no canal 32 LSB. ( Mais informações na secção FRN Portugal).

Assim sendo, se activarmos no CB, iremos usar o canal dos colegas de Lisboa.

73s e ate domingo,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por timarques Dom 14 Jul 2013 - 9:34

com pena minha não posso partecipar vai estar ligado no canal 6 mas e nulo estou na parte sul da serra de sintra mas ficom os votos de os melhores contactos de sempre
avatar
timarques
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por Coutada Dom 14 Jul 2013 - 11:43

Boas
Eu no canal 6 tenho um mini preço que usa esse canal esta a 100mt de casa vai ser difícil escutar lol!
Coutada
Coutada
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr1931 Dom 14 Jul 2013 - 13:07

Também vou escutar, mas duvido que consiga chegar algo aqui.
pmr1931
pmr1931
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr1713 Dom 14 Jul 2013 - 15:34

Se tiverem com yagi virem pra beira baixa um bocadinho pra ver se escutamos alguem Smile
pmr1713
pmr1713
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por Diogo Pedrosa Dom 14 Jul 2013 - 18:07

Coutada escreveu:Boas
Eu no canal 6 tenho um mini preço que usa esse canal esta a 100mt de casa vai ser difícil escutar lol!
lol! lol! lol! 
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr3116 Dom 14 Jul 2013 - 18:35

Activação conseguida!!
Contactado o PMR3386 - Nuno Pimentel pela Serra do Sicó qtr das 15H50. Segundo o google earth 160KM separavam-nos.
Ainda hove tempo para um curto qso com:
PMR 3086 - Filipe por V.N. Gaia
PMR 2574 - José por V.N. Gaia
PMR 2295 - Álvaro por Barcelos
PMR 1681 - Joel por Guimarães
PMR 265 - Manuel por Leça da Palmeira (não foi fácil)
Lima Papa - Serra da Freita

Parabéns por mais uma iniciativa.

73´s
pmr3116
pmr3116
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr1989 Dom 14 Jul 2013 - 22:42

Obrigado a todos os colegas que participaram e aos que tentaram participar e por alguma razão não conseguiram, não desistam. Houve muita gente que chegava, mas depois derivado ao canal ja estar ocupado, muitos contactos perderam-se, e ao chamarmos de novo já não obtiamos feedback.

A malta do norte chegou muito bem, tivemos alguns contactos com o norte de Portugal, o sul não teve muito sucesso, o centro onde nos encontrávamos teve uma boa adesão também. Parabens a todos e continuem com o pmr na mão. Sempre que passem por Coimbra, canal 6 é o nosso canal.

Posteriormente será disponibilizada uma tabela com as participações na Activação da Zona Centro.

Em nome do Grupo PMR de Coimbra só tenho a agradecer a todos.

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr1989 Dom 14 Jul 2013 - 22:49

Quero só aqui deixar referência ao contacto efectuado entre os administradores dos dois grupos durante a activação do Grupo PMR de Coimbra, TxRxForum e Grupo PMR de Coimbra..... O Manuel PMR 265 por Leça da Palmeira a baixa altitude e eu, Nuno PMR 1989, a +- 300 mts de altitude. Foi um dos melhores e mais surpreendentes contactos na tarde de hoje, pois o equipamento que utilizei foi apenas um intek 5050 com antena de origem e 500 mW.... Aqui fica a prova que as vezes não são as super antenas e as altas potencias que trazem sucesso.

Mais uma vez parabens a todos. Very Happy 

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr1713 Dom 14 Jul 2013 - 23:11

pmr1989 escreveu:Quero só aqui deixar referência ao contacto efectuado entre os administradores dos dois grupos durante a activação do Grupo PMR de Coimbra, TxRxForum e Grupo PMR de Coimbra..... O Manuel PMR 265 por Leça da Palmeira a baixa altitude e eu, Nuno PMR 1989, a +- 300 mts de altitude. Foi um dos melhores e mais surpreendentes contactos na tarde de hoje, pois o equipamento que utilizei foi apenas um intek 5050 com antena de origem e 500 mW.... Aqui fica a prova que as vezes não são as super antenas e as altas potencias que trazem sucesso.

Mais uma vez parabens a todos. Very Happy 

73s,

Não é bem assim.

Um dos dois teria de estar bem calçado.

Na electrónica e nas telecomunicações por RF não há milagres, simplesmente ciência e algum engenho. O colega sabe bem isso:) E já agora, e porque não outra no fim de agosto heim?

hehehe, adorei a vossa iniciativa. Muitas mais venham. 73
pmr1713
pmr1713
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr1989 Seg 15 Jul 2013 - 1:32

Pois eu não sei qual era a "arma" do 265, a minha era aquela, para mim e na activação no geral, foi dos melhores contactos, derivado não so à distancia, apesar de termos recebido outros contactos do norte, mas sim devido à posição "normal" a que o colega 265 estava, segundo informações dele, não estava muito alto.

Mas creio que foi uma activação bem conseguida, não foram muitos os contactos efectuados, mas deu para passar a tarde e conviver com os membros do nosso grupo da zona. Repito que nos chegaram outros contactos, alguns com qrm, outros nitidos, mas rápidos ou aos cortes, e que depois nas confirmações logo que era possivel, nao obtivemos confirmação e por isso não contámos com esses contactos, porque senão seriam muitos mais.

Quanto a outra activação, já não faltará muito para outra, queremos ver se é antes do fim de agosto, e desta vez terá activação no cb, que já andamos a prometer ha algum tempo eheheheheheh.

Ficamos tambem ha espera de outras iniciativas de outras zonas do país, vamos la mexer o pmr. Nós de qualquer forma estamos sempre prontos a fazer xD.

Obrigado a todos mais uma vez,

Pel' Administração do Grupo PMR de Coimbra,
73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por ALF007 Seg 15 Jul 2013 - 7:30

Bom dia amigos.
A minha arma não era grande coisa.
Usei um Puxing PX-A6 com uma antena SRH536 e estava a 94 metros a nivel do mar.
Como eu gosto de dizer, estava a emitir com um porta-chaves. lolol

Também fiz outros contactos:
2574 - José Vila Nova de Gaia
3116 - Miguel Trofa
1681 - Joel - Guimarães - Monte da Penha. (Tenho a certeza que este colega, estava de PMR Twintalker)
2295 - Avaro - Barcelos
LP - Serra da Freita
3627 - ??????
1989 - Foi com o Nuno, que particeipei na activação.
3627 - José Cunha - Vila Nova de Gaia - Monte da Virgem.
E mais uns colegas que não anotei mas também estive em QSO.

E assim foi um dia divertido, estive umas 2 horas de PPT na mão e quando comecei a ter fome o meu PX-A6 também teve... fiquei com uma unidade de bateria e acabei por vir embora.

Uma observação para que a próxima activação seja melhor:
Os organizadores deviam estar sempre no ar, marcando a presença da Activação com milhares de chamadas gerais: "Alguém na escuta para activar na Activação de Coimbra?"... Algo assim parecido e á vossa maneira. Depois escutavam, 10 segundos depois outra chamada geral e sempre assim até á hora de encerrar a Activação.
Sei que vai haver alturas mortas, vão estar a falar para a antena mas no fim da activação também tenho a certeza que vão fazer muitos mais contactos. Levem vários PMR's para que haja autonomia para as horas todas da Activação.  
O Grupo de Coimbra esta de parabéns.
Gosto das vossas iniciativas, tem bom feeling.
Continuem assim e venha a próxima.

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por PMR2574 - JOSE Seg 15 Jul 2013 - 13:31

Caros amigos,
Desde já venho por este meio agradecer a vossa iniciativa na activação, por mais simples que seja, é notório que faz mover muita gente por forma a conseguir participar com sucesso.
Ontem sem querer fui encontrar mais alguns colegas que estavam a aguardar as chamadas da ativação.
No inicio foi um pouco confuso porque como estavamos em uma zona alta, apanhamos com muito lixo, no entanto apanhamos as duas ativações a decorrer no mesmpo canal 6, primeiro foi uma tal Ativação Património e posteriormente a Ativação Centro, escutei as duas.
Continuem a programar atividades identicas, temos que juntar um grupinho e fazer assim uma coisada impekavel....
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por ALF007 Seg 15 Jul 2013 - 14:11

Eu não sei nada da activação do centro.
Como foi isso?

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por hellhack Seg 15 Jul 2013 - 14:46

foi um prazer fazer qso com 265 já a muito tempo andava para o encontrar no pmr, e também foi um enorme prazer estar na presença do nosso colega 2574 josé nelux, e com mais um colega que também estava pelo monte da virgem deixo aqui já os meus agradecimentos a estes colegas, gostava de ter feito mais qso's mas o tempo e o radio não o permitiu e também um pouco de noobice Very Happy.

73's do josé cunha 3627
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por Manusilva Seg 15 Jul 2013 - 19:09

PARABÉNS
Assim se mantém acesa a chama,quanto a mim tive o
prazer de em móvel fazer um contacto com o PMR148 Miguel também em móvel estávamos perto ,mas o mais importante é que estávamos.....!!!

Sim não esquecer que o importante é estar sempre á escuta...!!!!
73s  PMR 193  Manuel
Marco de Canaveses lol!
Manusilva
Manusilva
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr1989 Seg 15 Jul 2013 - 22:58

Boas pessoal,

Façam grupos nas vossas zonas, foi assim que nasceu o nosso, juntámos todo o pessoal do distrito de coimbr, não nos conheciamos pessoalmente, a entrada é livre, sabemos que não temos nem 10% do pessoal do distrito ou ate mesmo da cidade de coimbra, mas tentamos informar da existencia do nosso grupo pelas formas tradicionais e atraves destas activaçoes, por forma a que cada vez mais gente se junte a nós. E foi assim que nascemos e fomos e vamos crescendo. É nestas activações que vamos conhecendo o pessoal que se vai juntando, ainda não conhecemos todos os que fazem parte do nosso grupo, por diversas razões, ou porque não costumam estar activos na banda, ou porque não podem deslocar-se ate estas activaçoes, etc. Normalmente os responsaveis pelas activaçoes são sempre os mesmos, so se vao juntando é pessoal novo. Ate fornecemos boleias a quem não tem, por forma a ser possivel esse convivio.

Façam o mesmo! Um grupo por distrito era o ideal! Nos ca andamos sempre sintonizados no mesmo, no canal 6! E não esqueçam do Grupo Nacional..... o grupo PMR ACT.

Em jeito de terminar, quero so informar, que a activaçao zona centro e activaçao patrimonio era a mesma. Havia, ou era suposto haver uma mini activaçao pmr e cb num concelho vizinho, mesmo ao lado do nosso local da activação, por parte de 4 amigos, mas nos so soubemos disso na noite anterior, via facebook, grupo pmr 446, mas tambem não ouvimos ninguem nessa mini activaçao.

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr1989 Ter 16 Jul 2013 - 13:16

De salientar que tentámos manter a activação sempre no ar, houve uma altura que as chamadas para ver se alguem activava foram um pouco espaçadas, tambem porque começámos nos comes e bebes eheheheh, mas tambem devido a umas interferencias de crianças no 6, que pedimos para passar para o 5, e elas assim fizeram, e um grupo de bombeiros que combatia uma frente de fogo ali perto, que estava a usar o 8, e nós aí nao dissemos nada, deixámos estar, e sempre que iamos ao 8, tentavamos ver se este não estava a ser utilizado para tal.

De resto faziamos varias chamadas no canal 6, e sempre que ouviamos alguem no 8 a chamar, um de nos ficava a acompanhar esse canal, e assim se fizeram chamadas entre varios pontos do país.

Ja estamos a pensar noutro tipo de coisa para breve, aqui com uns contornos um pouco diferentes, mas que no fundo vai dar ao mesmo. Aguardem ehehehehe

Para breve será disponibilizada a lista de contactos, aqui, no grupo do facebook, no FRN, etc, para que todos fiquem a par.

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr3116 Qua 17 Jul 2013 - 11:54

Penso andar por aqui alguma confusão entre a ativação zona centro e a ativação do grupo PMR Coimbra, era interessante divulgar a localização da ativação, altimetria assim como todos membros do grupo que a tornaram possivel.
Eu repondi à ativação Património penso ser a do grupo PMR Coimbra pela serra de Sicó.

73
pmr3116
pmr3116
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por PMR 3536 Qua 17 Jul 2013 - 12:19

A nossa equipa do costume com QTHs por Vila Viçosa, mais uma vez deslocou-se ao ponto mais elevado da serra de ossa ( alto de S.Gens) +-650M de altitude Alentejo Central, na tentativa de participar na activação de Coimbra mas foi negativo. Em contrapartida fizemos uns QSO porreiros :
869 Nelson Oleiros
1877 Gonçalves Castelo Branco
2762 Márcio Amarante
2419 Luís Serra da Arrábida
376 Jaime Pinheiro Portalegre

e ainda entrámos em QSO com dois colegas que se encontravam no castelo de Arraiolos mas que nao tinham numeral PMR nem se quizeram identificar, como tal não contam.
Estamos por aqui a preparar um novo evento que irá ser em Quase todas as bandas começando pelos PMR UHF/VHF/HF - 70Cm, 2M , 10M, 11M, 20M, 40M. O evento será Ibérico , falta acertar uns pormenores Logisticos e autarquicos.
Assim que tiver tudo acertado será divulgado, irá ser muito brevemente .
Cordeais 73/51
PMR 3536
PMR 3536
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr1989 Qua 17 Jul 2013 - 13:38

Boa tarde,

Vou so aqui esclarecer uma confusão que anda no ar.

Se calhar muitos colegas ouviram a chamada de Activação Zona Centro, Activação Patrimonio e Activação de Coimbra. Quero informar que estes 3 nomes são a mesma activação, e foram realizadas por nós, o Grupo PMR de Coimbra, com os operadores de serviço 1989, 3386 e 2105, pelas posições da Serra do Sicó, a +- 300 mts de altitude, se não estou em erro.

Em breve será disponibilizada a lista de contactos efectuados, aqui no TxRx, na pagina do facebook do nosos grupo, na pagina do facebook PMR 446, e no FRN Portugal. Penso que não falta mais nenhuma plataforma loool.

Penso que correu bem. Houve alguns contactos que não se fizeram a 100%, ou porque na confiramção não responderam, ou porque passaram por cima de alguem ou alguem po cima deles, etc. Mesmo assim penso que correu bem. Curiosamente não tivemos contacto com ninguem do sul de Portugal. Fica para a proxima.

Como ja referi, soubemos atraves do grupo pmr 446 do facebook, que nesse dia, à mesma hora, iria haver uma mini activação pmr em canal 8 e cb em canal 32 lsb pela zona de Miranda do Corvo ( logo ali ao nosso lado), por parte de 4 amigos, e como nós na nossa activação tambem referimos que iamos estar atentos ao canal 8 por ser o canal de chamada\emergencia, o que é certo é que não ouvimos ninguem. Talvez algum dos organizadores dessa mini activação ande por aqui, ou alguem os conheça, e eles que digam como correu a deles.

Ja estamos a preparar mais uma "activação", desta vez com um cheirinho a teste de radiocomunicações de emergencia, apenas com pmrs puros. Queriamos estender isto a nivel nacional, mas vamos com certeza fazer ao nivel do nosso distrito. Mais informaçoes serão dadas mais para a frente.

Aguardamos então mais informações dos colegas de Vila Viçosa xD

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr1989 Qui 18 Jul 2013 - 20:57

ACTIVAÇÃO PATRIMÓNIO - ACTIVAÇÃO DA ZONA CENTRO 14/07/2013

Nº            PMR           QRA            QTH                       QTR


1            3444          Tiago          Tocha                    15:20
2            3446          Braulio        Roxo                     15:30
3            2763          Rui             Condeixa               15:35
4            869            Nelson         Serra de Avelos      15:40
5            3086          Filipe           VN Gaia                16:10
6            3116          Miguel         Trofa                        16:50
7            2574          Jose            VN Gaia                17:20
8            2295            ?                  ?                       17:40
9            265            Manuel        Leça da Palmeira   17:20
10          3309          Rui              Palheira                18:10
11          1348          Dias            Soure                   19:32
12          1704          Campos       Viseu                    19:37
13             ?               ?              Serra da Estrela     19:40
14          3294          Ventura       Lousa                   19:42

                                                                                         Grupo PMR de Coimbra

Obrigado a todos mais uma vez, aos que participaram, aos que tentaram mas não conseguiram, aos que publicitaram o evento, só assim é possível termos uma banda eficaz cheia de actividades. Para breve teremos mais noticias.

Operadores de Serviço: 1989, 3386 e 2105.
Local: Serra do Sicó

73s,


Última edição por pmr1989 em Sex 19 Jul 2013 - 13:16, editado 1 vez(es)
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por pmr3116 Sex 19 Jul 2013 - 12:04

pmr1989 escreveu:ACTIVAÇÃO PATRIMÓNIO - ACTIVAÇÃO DA ZONA CENTRO 14/07/2013

Nº            PMR           QRA            QTH                       QTR


1            3444          Tiago          Tocha                    15:20
2            3446          Braulio        Roxo                     15:30
3            2763          Rui             Condeixa               15:35
4            869            Nelson        Monte da Virgem    15:40
5            3086          Filipe           VN Gaia                16:10
6            3116          Miguel         VN Gaia                16:50
7            2574          Jose            VN Gaia                17:20
8            2295            ?                  ?                       17:40
9            265            Manuel        Leça da Palmeira   17:20
10          3309          Rui              Palheira                18:10
11          1348          Dias            Soure                   19:32
12          1704          Campos       Viseu                    19:37
13             ?               ?              Serra da Estrela     19:40
14          3294          Ventura       Lousa                   19:42

                                                                                         Grupo PMR de Coimbra

Obrigado a todos mais uma vez, aos que participaram, aos que tentaram mas não conseguiram, aos que publicitaram o evento, só assim é possível termos uma banda eficaz cheia de actividades. Para breve teremos mais noticias.

Operadores de Serviço: 1989, 3386 e 2105.
Local: Serra do Sicó

73s,


Uma pequena correção:

6            3116          Miguel         Trofa                15:50


Última edição por pmr3116 em Sex 19 Jul 2013 - 19:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do QTR)
pmr3116
pmr3116
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Activação PMR zona centro - Página 2 Empty Re: 2ª Activação PMR zona centro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos