Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
estaçao concluida :D
+9
PMR2767
Açoreano
PMR3657
smd
ALF007
mariorui27
antoniosaopedro
JorgeDJMore
pmr3363chaparrito
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
estaçao concluida :D
ola caros amigos/colegas
deixo aki algumas fotos da montagem da minha antena de cb
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
para kem kiser ver estas e o resto das fotos em tamanho normal (102 no total) estao AKI
deixo aki algumas fotos da montagem da minha antena de cb
para kem kiser ver estas e o resto das fotos em tamanho normal (102 no total) estao AKI
pmr3363chaparrito- Guru
Re: estaçao concluida :D
... isso é muito trabalho .... .... espero que se multiplique em MUITO BONS QSO´s...
JorgeDJMore- Iniciado
bgd jorgeJorgeDJMore escreveu: ... isso é muito trabalho .... .... espero que se multiplique em MUITO BONS QSO´s...
pmr3363chaparrito- Guru
muito trabalho mesmo,mas vale a pena
espero que ja tenha resolvido o problema das campainhas
um abraco colega e disfrute agora dessa antena
bons qso,s
bons qso,s
antoniosaopedro- Profissional
pois tirando as campainhas ta td prontoantoniosaopedro escreveu: muito trabalho mesmo,mas vale a pena
bons qso,s
abc
73's
pmr3363chaparrito- Guru
Parabens Chaparrito!
Agora é "dar com força" na ptt e desfrutar de muitas horas de bons QSO'S.
mariorui27- Iniciado
O chaparrito tem jeito para o bricolage.
O o sujar as mãos com o bricolage fixe!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Não deixando de parte o trabalho que foi feito e o respectivo resultado, tenho que enaltecer o empenho que o colega Chaparrito demonstrou (a julgar pelas fotos) no desenrolar da "operação".
smd- Profissional
dase um jeitoALF007 escreveu:
O chaparrito tem jeito para o bricolage.
O o sujar as mãos com o bricolage fixe!
pmr3363chaparrito- Guru
bgd smdsmd escreveu:Não deixando de parte o trabalho que foi feito e o respectivo resultado, tenho que enaltecer o empenho que o colega Chaparrito demonstrou (a julgar pelas fotos) no desenrolar da "operação".
agora so falta mesmo e resolver o problema das campainhas
pmr3363chaparrito- Guru
ta kuase (espero eu) a ser amigo ta kuasemariorui27 escreveu:Parabens Chaparrito!
pmr3363chaparrito- Guru
posso estar enganado mas acho que o problema das campainha esta aqui ....
Açoreano- Profissional
ola amigo victorPMR2767 escreveu:PARABÉNS AMIGO CHAPARRITO
obrigado
um dia destes temos k tentar cruzar por ai as antenas
73's
pmr3363chaparrito- Guru
ola amigo açoreanoAçoreano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pois ja alguns amigos/colegas me disseram o mesmo
mas ainda nao consegui descobrir a verdadeira origem
espero k nao demore a fazelo e a resolver o mesmo
73's
pmr3363chaparrito- Guru
Boas...
Muito bom trabalho mesmo... "demorou" ... mas valeu o trabalho... realmente as campainhas devem ser das tais antenas mencionadas... é que está lá uma precisamente para a transmissão/recepção de dados (aquela redondinha)... FORA ISSO... MUITOS BONS CONTACTOS.
73s
Muito bom trabalho mesmo... "demorou" ... mas valeu o trabalho... realmente as campainhas devem ser das tais antenas mencionadas... é que está lá uma precisamente para a transmissão/recepção de dados (aquela redondinha)... FORA ISSO... MUITOS BONS CONTACTOS.
73s
Sat2012- Amador
ola sat2012Sat2012 escreveu:Boas...
73s
sim realmente demorou desde k foi iniciada a ideia de montar a estaçao
ouve por aki uns percalços mas foram sendo resolvidos ou kuase
agora a xatise vai ser mesmo descobrir a origem real do problema.....mas com algum tempo e a ajuda aki dos amigos/colegas a coisa vai
73's
pmr3363chaparrito- Guru
Parabens companheiro =) pode ser q troquemos umas palabras um dia
[ThunderS]- Profissional
pode ser k sim[ThunderS] escreveu:Parabens companheiro =) pode ser q troquemos umas palabras um dia
ja agora qual e o nome de estaçao do amigo
73's
pmr3363chaparrito- Guru
Boas
hehehehe gostei das fotos... e telhas partidas ? eu geralmente parto sempre algumas hehehe não pelo peso mas sim de deixar cair ferramenta...
Para mim as antenas não tem nada haver o problema está na TVcabo ou zoon pois usam emissão por cabo isso sim faz interferência e armonicas...
Só para terem uma ideia o meu sobrinho tem aqui em casa um carregador china para a PSP que quando liga fico sem HF nas bandas todas pois pois...(andei algum tempo com cabelos em pé para descobrir o problema pois tinha dias com ruído outros não ate que um dia estava eu a escutar muito bem quando chega o meu sobrinho e pede para ligar o carregador e pufffff só ruído resolvido o mistério hihihihi)
Também pode ser um carregador de telefone china ou alguém usar as tomadas de internet pelos 220v.
hehehehe gostei das fotos... e telhas partidas ? eu geralmente parto sempre algumas hehehe não pelo peso mas sim de deixar cair ferramenta...
Para mim as antenas não tem nada haver o problema está na TVcabo ou zoon pois usam emissão por cabo isso sim faz interferência e armonicas...
Só para terem uma ideia o meu sobrinho tem aqui em casa um carregador china para a PSP que quando liga fico sem HF nas bandas todas pois pois...(andei algum tempo com cabelos em pé para descobrir o problema pois tinha dias com ruído outros não ate que um dia estava eu a escutar muito bem quando chega o meu sobrinho e pede para ligar o carregador e pufffff só ruído resolvido o mistério hihihihi)
Também pode ser um carregador de telefone china ou alguém usar as tomadas de internet pelos 220v.
Coutada- Guru
azar.. a minha psp seja carregada pela usb ou pela ficha de contínua nunca fez disso nos radiosCoutada escreveu:Boas
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
Boas
Não entendeste a PSP com carregador original não faz nada, pelo USB também não faz...
Só faz com um carregador das lojas chinesas ou seja da concorrência de 5€ logo não trás filtros...
Eu aqui em casa tenho trifásico testei o carregador nas 3 fazes, na cave com os meus rádios ligados a bateria e o ruído entra pela antena hihihihi desde 80mt ate aos 10mts um dia destes faço um tube para terem uma ideia de como um simples carregador pode ser capaz
Não entendeste a PSP com carregador original não faz nada, pelo USB também não faz...
Só faz com um carregador das lojas chinesas ou seja da concorrência de 5€ logo não trás filtros...
Eu aqui em casa tenho trifásico testei o carregador nas 3 fazes, na cave com os meus rádios ligados a bateria e o ruído entra pela antena hihihihi desde 80mt ate aos 10mts um dia destes faço um tube para terem uma ideia de como um simples carregador pode ser capaz
Coutada- Guru
ok ok sempre a aprender $: aguardamos video kkkk edit 2 : o s.s.b. tem essa desvantagem né ?Coutada escreveu:Boas
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
Página 1 de 2 • 1, 2