TX RX Fórum
estaçao concluida :D  - Página 2 Popup110

Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
estaçao concluida :D  - Página 2 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!

Divulgação

estaçao concluida :D

+9
PMR2767
Açoreano
PMR3657
smd
ALF007
mariorui27
antoniosaopedro
JorgeDJMore
pmr3363chaparrito
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

estaçao concluida :D  - Página 2 Empty Re: estaçao concluida :D

Mensagem por pmr3363chaparrito Ter 3 Set 2013 - 22:36

Coutada escreveu:Boas
hehehehe gostei das fotos... e telhas partidas ? eu geralmente parto sempre algumas hehehe não pelo peso mas sim de deixar cair ferramenta...
Para mim as antenas não tem nada haver o problema está na TVcabo ou zoon pois usam emissão por cabo isso sim faz interferência e armonicas...
Só para terem uma ideia o meu sobrinho tem aqui em casa um carregador china para a PSP que quando liga fico sem HF nas bandas todas pois pois...(andei algum tempo com cabelos em pé para descobrir o problema pois tinha dias com ruído outros não ate que um dia estava eu a escutar muito bem quando chega o meu sobrinho e pede para ligar o carregador e pufffff só ruído resolvido o mistério hihihihi)
Também pode ser um carregador de telefone china ou alguém usar as tomadas de internet pelos 220v.
ola amigo coutada
telhas partidas foram so 4 Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed  kkkkkk mas tb nao foi plo peso nem pla queda da ferramenta foi mesmo por falta de agilidade/abilidade de andar em cima delas mas pronto coisa e tal elas tb ja teem prai uns 50 ou + anos tb ja tavam cansaditas de estar ao sol Laughing Laughing 
na instalaçao do meu qth sei k esta tudo bem pois ja desliguei tudo das fichas a exepçao da fonte de alimentaçao do cb e a interferencia contino-ou por isso do meu qth nao e.........certo
obrigado pla dica e ja agora caso seja dos cabos (meo,cabovisao vodafone) sim k eles passam tds aki na varanda do mau qth....tem ideia de cm resolver
73's
te+lima
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Coutada Qua 4 Set 2013 - 10:20

Boas
Tenta ligar para o apoio e informar que tens interferências que se não resolverem que comunicas ANACON...
Outra solução vais ao site da ANACON e envias um mail ...
Coutada
Coutada
Guru

Mensagem por pmr3363chaparrito Qua 4 Set 2013 - 23:10

Coutada escreveu:Boas
Tenta ligar para o apoio e informar que tens interferências que se não resolverem que comunicas ANACON...
Outra solução vais ao site da ANACON e envias um mail ...
boas
ok bgd Wink
73
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2