Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL
4 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: SDR
Página 1 de 1
RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL
Boas a todos, não sei se será importante ou não mas para quem usa RTL1090 aqui ficam a saber:
Após trocar impressões e ver este LINK decidi aventurar-me... ou seja comprei 1 AMPLIFICADOR DE SINAL dos (45Mhz aos 1000Mhz) mas não funciona! Apesar do link acima informar que funciona e que com amplificador dos 47 MHz aos 862 MHz só tinha 4 Db de perca onde supostamente se realmente funciona-se teria cerca de 2 Db de perca!
Alguém usa AMPLIFICADOR DE SINAL NO RTL1090?
se sim e se puder ajudar agradecia.... eu e muitos por aqui no forum que se dedicam as ABELHINHAS.
73/51
Após trocar impressões e ver este LINK decidi aventurar-me... ou seja comprei 1 AMPLIFICADOR DE SINAL dos (45Mhz aos 1000Mhz) mas não funciona! Apesar do link acima informar que funciona e que com amplificador dos 47 MHz aos 862 MHz só tinha 4 Db de perca onde supostamente se realmente funciona-se teria cerca de 2 Db de perca!
Alguém usa AMPLIFICADOR DE SINAL NO RTL1090?
se sim e se puder ajudar agradecia.... eu e muitos por aqui no forum que se dedicam as ABELHINHAS.
73/51
PMR2767- !BANIDO!
Re: RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL
Boas
Também tenho um mas ainda não testei...
Mas não te esqueças tens de alimentar o amplificador
Coutada- Guru
Correcto com 220VCoutada escreveu:Boas
Mas nada feito
PMR2767- !BANIDO!
Boa noite,
Esse amplificador injecta mais ruído do que outra coisa no SDR. Pois se nos interesa apenas os 1090 MHz, para quê comprar um amplificador com uma largura de banda tão vasta?
O melhor é este: AS-1090
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
P.S. Publiquei hoje uma página acerca da "apanha de aviões com um SDR" em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse amplificador injecta mais ruído do que outra coisa no SDR. Pois se nos interesa apenas os 1090 MHz, para quê comprar um amplificador com uma largura de banda tão vasta?
O melhor é este: AS-1090
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
P.S. Publiquei hoje uma página acerca da "apanha de aviões com um SDR" em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
airlomba- Profissional
Boa noite,nao consigo meter isto a trabalhar da-me um erro que diz que falta rtlsdr.dll que faço?escutar o banda aérea já escuto agora seguir a aviação é que não consigo.
Obrigado
Obrigado
ct5kem- Semi-profissional