TX RX Fórum
ajuda Midland G7 0,5W-3W Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
ajuda Midland G7 0,5W-3W Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


ajuda Midland G7 0,5W-3W

5 participantes

Ir para baixo

ajuda Midland G7 0,5W-3W Empty ajuda Midland G7 0,5W-3W

Mensagem por luisgalaxy Sex 25 Out 2013 - 19:43

Boas ao pessoal do pmr!

Alguém já modificou a potência do seu Midland G-7 e possa partilhar como se faz? E depois da modificação o aparelho não vai avariar mais depressa? lol
Eu sei que existem na net vários locais a explicar mas acaba-se sempre por encontrar controvérsias e fazer tentativas ainda pode acabar por danificar o aparelho.

73s
luisgalaxy
luisgalaxy
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Midland G7 0,5W-3W Empty Re: ajuda Midland G7 0,5W-3W

Mensagem por Convidado Sex 25 Out 2013 - 22:41

Amigo Luis veja se este video resolve a sua questão.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Midland G7 0,5W-3W Empty Re: ajuda Midland G7 0,5W-3W

Mensagem por luisgalaxy Sáb 26 Out 2013 - 18:30

PMR3719 escreveu:Amigo Luis veja se este video resolve a sua questão.

Agradeço a ajuda colega ;)o meu não é igual pois é um G7 XT mas vou verificar.
73
luisgalaxy
luisgalaxy
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Midland G7 0,5W-3W Empty Re: ajuda Midland G7 0,5W-3W

Mensagem por José Rosa Ter 14 Jul 2015 - 1:10

alguém que conheça pode ajudar-me?
Abri o meu G7E XTR e, apesar de ter sido comprado novo, ja tem a ponte 1 e 3 cortadas. Será diferente neste modelo?

desde já obrigado....
JR
José Rosa
José Rosa
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Midland G7 0,5W-3W Empty a ponte 1 e a ponte 3 xD

Mensagem por nineâu5 Ter 14 Jul 2015 - 5:54

José Rosa escreveu:alguém que conheça pode ajudar-me?
Abri o meu G7E XTR e, apesar de ter sido comprado novo, ja tem a ponte 1 e 3 cortadas. Será diferente neste modelo?

desde já obrigado....
JR
claro que o radiozinho ficou mais valorizado, mais interessante em canais e potencia; o aspecto de ser ou não legal e penalizável andar com isso assim a 3 watts, em vez de meio watt , é outra questão pessoal, em caso de ser apanhado em flagrante com o radio quitado (;
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Midland G7 0,5W-3W Empty Re: ajuda Midland G7 0,5W-3W

Mensagem por Coutada Ter 14 Jul 2015 - 10:25

Boas...
Um dos problemas que vais ter e menos autonomia e aquecer bastante e a temperatura e inimiga dos componentes...
Coutada
Coutada
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Midland G7 0,5W-3W Empty Re: ajuda Midland G7 0,5W-3W

Mensagem por Doggie Ter 14 Jul 2015 - 13:30

Boa tarde

Em tempos idos , já tive um rádio destes. É um excelente rádio, material resistente e fiável, aliás como é típico da Midland. O rádio consegue emitir com uma potência muito próxima dos 3 watts mas só se com uma tensão de 6 volt. Isto só se consegue com o uso da bateria recarregável da midland para este rádio ou com pilhas alcalinas. Quando se recorre a pilhas recarregáveis não é possível atingir os 3 volt, devido à tenção das pilhas ser de 1,2 volt.
Mas nunca verifiquei que a performance aumentasse muito. No entanto se colocarmos uma antena amovível, aí o rádio ganha uma nova vida. Nas frequências do PMR, a melhor que experimentei até hoje foi a velhinha G7 Flex, muito parecida à Midland SRH-536. Aí sim, temos rádio. Isto compensa muito o facto do rádio apresentar uma característica que acho menos boa, é que é um pouco surdo, pois o squelch abre apenas em sinais fortes.

Cumprimentos

PMR920
avatar
Doggie
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Midland G7 0,5W-3W Empty Re: ajuda Midland G7 0,5W-3W

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos