TX RX Fórum
Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Os indicativos PMR vão continuar!

+24
txrx
pmr1989
rickysinho
31PTZ88
vitorsom
mouca
Doggie
Pedro Fernandes
Luenguito
PMR3389
PMRzPMR
vantunes
ftelha
Pmr4002
ReDaLeRt
PMR930
toiosoiovoio
PMR3404
pmr869
1000W
PMR3570
PMR3657
MaRaKaTe
ALF007
28 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ALF007 Ter 5 Ago 2014 - 22:30

Eu prefiro Links do que repetidores. Sem duvida nenhuma.
Não tenho paciência para ouvir pessoas na directa e depois ouvir a repetição... e numa rodinha com varias pessoas a ouvir 2 vezes os mesmo cambio aborrecia-me e acabava por ficar pouco tempo.

Mas existem muitas pessoas que adoram os repetidores. Quando existia o repetidor de Famalicão e o de Vila Nova de Gaia era muita malta a fazer QSO's, de dia, de noite até tarde. Bombava mesmo. Havia mais malta nos repetidores do que os servidores de hoje todos juntos.
Mas havia pmr'ista para para todos os gostos e por isso a banda pmr era saudável e divertida.

O que pretendo dizer é que se for para fazer uma petição, que se faça para os repetidores e para os links.
É justo!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMR3404 Ter 5 Ago 2014 - 23:04

toiosoiovoio escreveu:
PMR3404 escreveu:
toiosoiovoio escreveu:
PMR3404 escreveu:
toiosoiovoio escreveu:
PMR3570 escreveu:Pois eu só não percebo é porque não se abre uma petição para entregar á anacom para aprovar links de PMR`s....

Links e repetidores. Não se perde nada em incluir os repetidores, nem que seja em duas petições diferentes...não vá uma coisa ser impedimento da aprovação de outra.

Os repetidores pmr são proibidos. Os links, desde que se cumpram as normas de um rádio pmr, não são proibidos. Já consultei a anacom sobre o assunto dos links e a resposta que obtive não proibe os links.

Repara...são proibidos porque diz na lei / está definido pela ANACON...o que sugiro é uma petição para se pedir que se altere essa situação e deixem de ser proibidos.

Só não percebo uma coisa... para que querem a liberalização dos repetidores, se os links fazem o que faziam os repetidores... ou melhor... os links ao fim e ao cabo até abrangem maior área que os reptidores, visto que os links interligam-se entre si no frn e no eqso por exemplo. Enquanto um repetidor limita-se a um raio onde o 1/2 watt alcança, os links vão muito além disso mesmo usando só o 1/2 watt de lei.

Eh pá....Não é bem a mesma coisa. Eu já usei links e não tenho nada contra os mesmos. São de facto uteis e podem atinguir o mesmo objectivo. Mas nada como um repetidor, no topo de locias estratégicos como os havia antigamente (és desse tempo colega ?), de utilização mais liberal...Teriam obviamente que utilizar os mesmo 0,5 W de potência...

Os links, tendencialmente fecham-se sobre si, tendem a formar comunidades de utilizadores... os repetidores por norma eram utilizados a maiores distâncias e isso dava muito gozo. Já para não acender a chama de que os links não são rádio "rádio", rádio pura, pois suportam-se na tecnologia VoIP. Já reparaste que mesmo com os links, a utilização dos PMR's baixou muito desde que não há repetidores ?!

Mas mais uma vez, nada contra os links. Penso que repetidores e links complementam-se.

Abraço

1º: Não... nunca usei repetidores. Sou um novato nestas coisas, e quando comecei com os pmr's já os links estavam off.
2º: Existe de facto a história da "comunidade" (leia-se diferentes servidores). Mas que eu saiba ninguém é impedido de usar os links, quer faça ou não parte de alguma "comunidade".
3º: A tecnologia voip no caso dos links, na prática serve apenas para unir links mais distantes que só com os repetidores não se conseguiriam comunicar. Um link (no meu ponto de vista) não passa de um repetidor sem ter o "papagaio" sempre a repetir os qso's. Se dois operadores pmr estiverem no raio de alcance do mesmo link, esse na prática não passa de um repetidor... não é?

Se calhar aqueles que usavam os repetidores e não usam agora os links... será mais uma questão de nome que deram aos links. Se lhe tivessem dado o nome de "novos repetidores" ou algo do gênero mantendo a palavra "repetidores", se calhar ainda hoje os usavam.
avatar
PMR3404
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por toiosoiovoio Qua 6 Ago 2014 - 8:28

PMR3404 escreveu:Se calhar aqueles que usavam os repetidores e não usam agora os links... será mais uma questão de nome que deram aos links. Se lhe tivessem dado o nome de "novos repetidores" ou algo do gênero mantendo a palavra "repetidores", se calhar ainda hoje os usavam.

hummm....não estou a ver ser seja uma questão de nomenclatura...têm simplesmente utilizações diferentes e por isso considero que se complementam.
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMR3404 Qua 6 Ago 2014 - 8:47

Este tópico era para falar dos registos... e estamos a levar a conversa para outros assuntos. Very Happy
Como é sabido, tenho um projeto online tal como o amigo Nuno Alvoeiro com quem já tive o prazer de trocar ideias no privado.
Acabei de colocar um post em alguns grupos do facebook, o qual transcrevo para aqui.
"Amigos(as) PMR’istas…
Após a queda do site pmr446.org muito se tem discutido sobre o que fazer no futuro acerca dos registos.
O nosso projecto propôs inicialmente a limpeza da antiga base de dados, com a atribuição de novos indicativos sendo composto pelas 3 letras iniciais do concelho de residência, e a numeração a começar em 001.
Entretanto essa ideia não tem agradado a todos.
Há quem queira manter os indicativos antigos com o prefixo pmr, há quem queira manter os numerais antigos mas com o prefixo por nós proposto e há quem apoie a nossa ideia inicial.
Porque o nosso projecto prevê ir de encontro à vontade da maioria dos utilizadores, criamos uma votação que está online em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Aos que ainda não votaram, agradecemos que o façam, para que esses mesmos resultados e a vossa vontade seja do conhecimento público, e possamos avançar de acordo com a vontade expressa da maioria.
Os resultados podem ser acompanhados em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quer seja este projeto (pmr446tuga.alojamentogratuito.com) ou o projeto do amigo Nuno Alvoeiro Mónica (pmr446portugal.alojamentogratuito.com), ou outro que venha a ser proposto, deverá seguir a vontade expressa pelos operadores pmr. Só assim teremos a continuidade dos registos pmr de forma séria e transparente.
Cumprimentos,
Marcelo Silva"
avatar
PMR3404
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por toiosoiovoio Qua 6 Ago 2014 - 8:56

Só para perceber isto correctamente e resumindo...existem estes projectos, correcto ?

pmr446tuga.alojamentogratuito.com
pmr446portugal.alojamentogratuito.com

mas ainda outro que o PMR256 tem feito referência como estando pronto no final desta semana ?
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMR3404 Qua 6 Ago 2014 - 9:04

toiosoiovoio escreveu:Só para perceber isto correctamente e resumindo...existem estes projectos, correcto ?

pmr446tuga.alojamentogratuito.com
pmr446portugal.alojamentogratuito.com

mas ainda outro que o PMR256 tem feito referência como estando pronto no final desta semana ?

Que eu tenha conhecimento esses dois já estão no ar.
Para além do que o 256 diz entrar no ar ainda esta semana, não conheço mais nenhum.
No final, o que deverá acontecer será o projeto que ficar (não tem lógica ficar mais do que um) ir de encontro à vontade expressa da maioria dos operadores.
avatar
PMR3404
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMR3570 Qua 6 Ago 2014 - 22:52

Amigos não vale a pena andarem a lançar sites á maluca com listas de PMRs, não percam tempo com isso, quando o site oficial sair o amigo PMR265 irá anunciar o mesmo ok..

É a minha opinião, mas se quiserem perder tempo com isso força..

Abraços..
PMR3570
PMR3570
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMR3404 Qui 7 Ago 2014 - 12:03

PMR3570 escreveu:Amigos não vale a pena andarem a lançar sites á maluca com listas de PMRs, não percam tempo com isso, quando o site oficial sair o amigo PMR265 irá anunciar o mesmo ok..

É a minha opinião, mas se quiserem perder tempo com isso força..

Abraços..

Site oficial? Caro amigo como pode existir um site oficial para o registo pmr, se o registo não é obrigatório? Não há lei nenhuma que obrigue um operador pmr a registar-se seja onde for.
Entretanto, a quem interessar, há novidades no pmr446tuga.alojamentogratuito.com ... não é um site oficial. É um projeto tal como o era o pmr446.org ... só adere quem quer.
avatar
PMR3404
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por toiosoiovoio Qui 7 Ago 2014 - 13:43

Espero que não seja isso que vai acontecer... mas não existe aqui o risco de operadores PMR se identificarem na frequênica de uma e outra forma e depois exisitir aquela reação do estilo, eu não falo com ele nem respondo às chamadas que ele está a fazer pois usa um indicativo que não é do mesmo "sistema" que o meu, e  por conseguinte não apoia as minhas ideias ? Tipo não faz parte do meu grupo, não falo contigo.

Estou a achar que esta comunidade se poderá estar a segmentar, o que é pena.
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ALF007 Qui 7 Ago 2014 - 14:05

Olá toiosoiovoio.

A comunidade não vai ser segmentada.
Tudo vai correr bem e vai ser divertido como sempre foi.

Por isso não percam os próximos episódios porque nós também não... lololol

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por toiosoiovoio Qui 7 Ago 2014 - 14:25

ALF007 escreveu:Olá toiosoiovoio.

A comunidade não vai ser segmentada.
Tudo vai correr bem e vai ser divertido como sempre foi.

Por isso não percam os próximos episódios porque nós também não... lololol

Sempre temos site até ao final da semana ? Vê MP que enviei....
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ALF007 Qui 7 Ago 2014 - 14:31

Esta semana sem falta esta no ar.

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ALF007 Qui 7 Ago 2014 - 14:32

Não recebi mp.

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por patinhofeio Qui 7 Ago 2014 - 14:45

Nuno escreveu:
PMR3404 escreveu:...
Porque o nosso projecto prevê ir de encontro à vontade da maioria dos utilizadores, ...
... deverá seguir a vontade expressa pelos operadores pmr. Só assim teremos a continuidade dos registos pmr de forma séria e transparente.
[/b]
Porque razão já se encontra fechada a votação? Era ou é até quando?

Então não se vê logo?
O inquérito é pra recolher a vontade "expressa"(???) dos operadores PMR (que interessem). De todos era muita gente. Smile 
Já sei, eu sou o patinho feio desta história. Very Happy  Very Happy (ja estou habituado)
Em qualquer eleição, mesmo que forjada(quem conhece o surveymonkey perceberá o que escrevo), existe a divulgação dos resultados. Num projeto que apregoa a transparência, está nublado como o clima. Crying or Very sad 

Toda esta pressa e correria só me lembra a história que conto de seguida.
Código:
O Joãozinho chegou à escola e comentou com a professora:
- Hoje a minha gatinha pariu 4 gatinhos, e são os 4 do Benfica.
A Professora muito contente mandou chamar o Filipe Vieira.
- Ò João conta, ao Senhor Filipe o que me contaste no outro dia - pediu a professora
- A minha gatinha há dias pariu 4 gatinhos, dois são do Sporting e dois do Benfica
- Mas João - replicou a professora - Então não eram os 4 gatinhos do benfica?
- Eram - replicou o menino - mas dois gatinhos já abriram os olhos!

Posso ainda deixar um provérbio português, inimigo das das pressas:
Código:
"Cadelas apressadas parem cães tortos."

Por fim, desejo a maior sorte no projeto transparente, e que a vontade que sentiu 2 dias depois de o iniciar não volte nos próximos 20 anos.

PS: lol! Deixo ainda a sugestão de criar a "unificação" dos servidores FRN. Criar um projeto de união de todos os servidores. lol!
patinhofeio
patinhofeio
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMR3404 Sex 8 Ago 2014 - 1:02

Para azar de muita gente, ainda não existe remédio para a dor de cotovelo. É que ver um novato nestas coisas a conseguir cativar já dezenas de operadores em poucos dias, alguns deles já com numeral bastante antigo, deve causar umas dores de cotovelo mesmo valentes. O projeto pmr446tuga.alojamentogratuito.com está lançado, e cada vez com mais registos. A cada dia que passa supera as minhas próprias expectativas. Há quem prometa e não faça. Nós não prometemos nada, e estamos a fazer. Um bem haja a todos os que estão diariamente a aderir.
Quanto à unificação dos servidores frn... nunca propusemos isso, mas já vi a hipótese de isso acontecer muito mais distante. É que quando as pessoas se propõe a dialogar com honestidade e transparência, as ideias avançam. Não é a atirar pedras que se consegue a união.
73/51 - VIS3404
avatar
PMR3404
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ALF007 Sex 8 Ago 2014 - 1:32

Claro, compreendo.
Parabéns pelo seu sucesso.
Continue com o seu projecto e os outros têm dor de cotovelo. Os numerais estão mesmo a dar dor de cotovelo e a honestidade e transparência é notável.
E continue assim, sem atirar pedras e com a mesma humildade.

Força nisso... esta no bom caminho!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por 1000W Sex 8 Ago 2014 - 3:49

PMR3404 escreveu:Para azar de muita gente, ainda não existe remédio para a dor de cotovelo. É que ver um novato nestas coisas a conseguir cativar já dezenas de operadores em poucos dias, alguns deles já com numeral bastante antigo, deve causar umas dores de cotovelo mesmo valentes. O projeto pmr446tuga.alojamentogratuito.com está lançado, e cada vez com mais registos. A cada dia que passa supera as minhas próprias expectativas. Há quem prometa e não faça. Nós não prometemos nada, e estamos a fazer. Um bem haja a todos os que estão diariamente a aderir.
Quanto à unificação dos servidores frn... nunca propusemos isso, mas já vi a hipótese de isso acontecer muito mais distante. É que quando as pessoas se propõe a dialogar com honestidade e transparência, as ideias avançam. Não é a atirar pedras que se consegue a união.
73/51 - VIS3404


Não seja ridículo com sua honestidade, transparecia, em que os outros ficam com dor de cotovelo que até pisou... e só por isso vou massajar com Hirudoid. O meu indicativo vai ser sempre o mesmo. Até fazem uma votação com marosca. O código da sua pagina facilmente é modificado por si. Como os resultado não são favoráveis a si, não se mostra. E o amigo que não meu amigo fala-me em transparecia? Você esta a reagir como os políticos portugueses que temos a governal Portugal. São muito transparentes. Deixe de arrastar a brasa á sua sardinha, nem sardinhas tem. Com a sua transparecia mostra sardinhas mas na realidade são carapaus com mais de 15 dias.
Mais não digo porque já disse tudo. Se for banido é porque não suporto ver pessoas armadas em sardinhas mascaradas de tainhas poluídas.
Desculpem lá a minha dor de cotovelo, transparecia e honestidade.
1000W
1000W
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ALF007 Sáb 9 Ago 2014 - 2:23

Boas noites.

Hoje de manha acordei cedo e reparei que este tópico esta a ficar azedo e estragado, com comentários negativos e fúteis .
O  TX&RX is nice!  não é para lavar roupa suja.
Ok?
Por isso é que coloquei este tópico no lixo.
Não sejam conflituosos.

Como já foi dito repito...
O projecto PMR446 em Portugal que estávamos habituados vai ter continuidade. Esta semana o site vai estar pronto.

Quem quiser usar o novos indicativos que use.
As pessoas são livres de fazerem o que quiserem e divirtam-se.

Mas não venham para o  TX&RX is nice! lavar roupa suja porque um gosta do F.C do Porto e o outro gosta do Benfica, depois um é que tem razão porque o outro é melhor e depois vem um Sportinguista armado em arbitro.

Assunto arrumado.

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ALF007 Seg 11 Ago 2014 - 1:10

Como tinha dito... O projecto / site PMR446 em Portugal para dar continuidade, estava pronto esta semana.
Mas ainda não esta pronto.
Faleceu um amigo meu que também é amigo da pessoa que esta a fazer o site de raiz. Hoje foi o funeral.

O site esta quase pronto, 80% esta feito mas não houve paciência para acabar.
Esta nova semana vai estar pronto.
Até já!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por Manusilva Sex 22 Ago 2014 - 19:35

Ufffa.
Há  quatro meses e tal que aqui não vinha......
Foi um tempo sabático para colocar ideias  em dia ,outros projectos aos quais a radio nada diz, me ocuparam os tempos e as ideias e quase me divorciei de um amor de mais de 35 anos.
O Radio esta no sangue e uma vez provado e para toda a vida, ou melhor era.
Vem isto a propósito do que tenho lido por aí e agora aqui, sobre o falecido PMR.org.
Paz á sua alma e como diz o povo a terra lhe seja pesada,não vá o defunto retornar.
Já se sabia á muito de que a lista era só uma lista.
Sejamos honestos pois ja era tempo de acabar com aquilo, ja não tinha por onde se pegar.
E mais grave será pegar "naquilo" e dar-lhe continuação.
Quase me atrevo a dizer de que assim não vamos lá.
Depois não percebo porquê tanta rivalidade e discussão ........ Afinal o PMR e para falar.....!
Esta é a minha opinião terá o valor que tiver e lembrem-se de que  a sigla PMR não é de minguem
e ja agora façam muitas Listas ,muitos Fóruns,muitos Sites muitos Links , mas lembrem-se  que o PMR esta a MORRER.
Por isso mãos a obra façam algo a começar por fazer radio.
A não ser que tenham apetencia  para COVEIROS..

700 kilometros uma semana em Lisboa e nada de nada.......
73 um abraço PMR 193  ou MCN-0193
Manusilva
Manusilva
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ALF007 Sex 22 Ago 2014 - 22:05

I like this! 

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por JotaTulipas Seg 25 Ago 2014 - 1:56

Manusilva escreveu:Ufffa.
Esta é a minha opinião terá o valor que tiver e lembrem-se de que  a sigla PMR não é de minguem
e ja agora façam muitas Listas ,muitos Fóruns,muitos Sites muitos Links , mas lembrem-se  que o PMR esta a MORRER.
Por isso mãos a obra façam algo a começar por fazer radio.
A não ser que tenham apetencia  para COVEIROS..


É tal e qual como dizes meu caro amigo Manusilva, o PMR está a morrer, preocupam-se com banalidades em vez de efectuar QSO's.
JotaTulipas
JotaTulipas
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 4 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos