Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Opinião
+3
pmr1989
LordWalls
Pedro Mestre
7 participantes
Página 1 de 1
Opinião
Boa noite gostaria de saber a vossa opinião qual o melhor equipamento para iniciar-me,o investimento não pode ser muito para já.
tenho estado a ver equipamentos.
tenho estado a ver é este INTEK MT-5050 e o MIDLAND G7-XTR UNO.
Gostaria de saber a vossa opinião.
Obrigado
tenho estado a ver equipamentos.
tenho estado a ver é este INTEK MT-5050 e o MIDLAND G7-XTR UNO.
Gostaria de saber a vossa opinião.
Obrigado
Pedro Mestre- Repórter TX&RX Fórum
Re: Opinião
Boa noite,
Entre Midlands, sem duvida o G9.
Mas como a escolha é entre G7 e Intek, vou para o Intek 5050. Este tem antena pequena, boa performance, scan, etc. É um bom rádio, com um ar robusto, e longe daquele aspecto de pmr de brincar.
73s,
Entre Midlands, sem duvida o G9.
Mas como a escolha é entre G7 e Intek, vou para o Intek 5050. Este tem antena pequena, boa performance, scan, etc. É um bom rádio, com um ar robusto, e longe daquele aspecto de pmr de brincar.
73s,
pmr1989- Guru
Quero agradecer a ajuda,mas necessito de mais uma pequena ajuda.
Como iniciante por aqui como se inicia uma transmissão
Obrigado
Como iniciante por aqui como se inicia uma transmissão
Obrigado
bem, o g-9 tem tambem os dcss code ja o intek não.. #fica_a_dica, boa escolhaLordWalls escreveu:Midland G7 ou se poderes Midland G9
PMRzPMR- !BANIDO!
Opinião
Boas estive a ver um midland G8 e gostaria de saber opiniões sobre este aparelho.
73.
73.
As opiniões e reviews que li levam a pensar que não será tão bom com o G9, mas com a vantagem de existir um versão, mais carota, do G8 com bluethooth (G8 BT). Se tiras partido desta tecnologia no PMR pode ser opção a considerar, mas não esqueças que é mais uma coisa a drenar a bateria...Talvez no site da midland haja acessóriso para ligar ao isqueiro do carro por exemplo...é uma questão de veres...
toiosoiovoio- Profissional
o meu primeiro pmr foi intek 50-50
agora uso varios dependendo do dia lol
intek mt 50-50 uhf
wouxun uv6d dual band
baofeng b5 dual band
baofeng h-777 uhf
baofeng uv 3r dual band
baofeng uv 100 dual band
agora uso varios dependendo do dia lol
intek mt 50-50 uhf
wouxun uv6d dual band
baofeng b5 dual band
baofeng h-777 uhf
baofeng uv 3r dual band
baofeng uv 100 dual band
Pmr4002- Iniciado
Boas pessoal está decidido vem ai o G9.......Vamos ver como irá funcionar.
Seria a minha escolha também. Boa sorte com o rádio e bons contactos! Qual o teu indicativo. Se te ouvir por ai já sei que és tu....
toiosoiovoio- Profissional