Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Ajudaaa ss 3900
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ajudaaa ss 3900
acho que a malha da antena não está a fazer massa com o carro, o que implicava picar a pintura com os parafusos para um contacto de massa real; fazer massa pelo negativo da bateria nunca é o mesmo
nineâu5- Profissional
não me parece que haja falhas nas ligações ma veja aqui estas fotos : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nineâu5- Profissional
mas os parafusos do lado de dentro n estão a fazer contacto na massa porque o carro do lado de dentro tem tipo uma camadinha de um silicone lixado mas eu vou e tentar cortar com uma faca na zona dos parafusos vamos ver. MAndei vir uma santiago 1200 da rms a ver vamos se vai dar alguma diferenca!
prega27- Iniciado
Página 2 de 2 • 1, 2