TX RX Fórum
Reativação estação CB vs Antena Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Reativação estação CB vs Antena Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Reativação estação CB vs Antena

3 participantes

Ir para baixo

Reativação estação CB vs Antena Empty Reativação estação CB vs Antena

Mensagem por ct5kcc Qua 13 Abr 2022 - 14:54

Boa tarde,
Pretendo reativar a minha estação CB mas não tenho antena.
Sei que é um tema já bastante falado mas gostaria de saber a vossa opinião sobre antenas de base. Já agora sobre cabos para tamanhos até aos 30m. Estou a 82m acima do mar com boas aberturas excepto para Norte.

Obrigado.
avatar
ct5kcc
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Reativação estação CB vs Antena Empty Re: Reativação estação CB vs Antena

Mensagem por Drake Qua 13 Abr 2022 - 23:35

Boa noite,

Relativamente ao cabo tive bom feedback do CABLE ULTRAFLEX 7 (Messi & Paoloni) e do CABLE HYPERFLEX 10
(Messi & Paoloni) ambos com menos percas que o tradicional RG-213.

Relativamente a antenas, depende do que pretende, e do espaço que tem. Se valoriza o DX ou mais comunicações locais. Sugiro e convido-o a colocar essa questão no grupo do telegram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73
Drake
Drake
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Reativação estação CB vs Antena Empty Re: Reativação estação CB vs Antena

Mensagem por CMG Sex 15 Abr 2022 - 0:43

Se há um fórum, para quê o grupo do "telegram"?
Então acabem com o fórum.
Cumps
CMG
CMG
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Reativação estação CB vs Antena Empty Re: Reativação estação CB vs Antena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos