Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Novo usuário cheio de dúvidas
2 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Novo usuário cheio de dúvidas
Sou o Filipe Pereira e não sei responder a todas as questões da apresentação porque estou a tentar aprender para fazer bom uso sem prejudicar ninguém e se puder ser util melhor.
Nome, indicativo????, nome de estação???, Matosinhos, o que mais gosta de fazer no mundo ?
Gosto de segurança, expedições e exploração de natureza, aspiro a praticante Kitesurf etc
Já consegui ligar o meu baofeng ao repetidor de Gaia e só ouço a meteorologia.
Sintonizei o canal 1 dos Motorola no t-csxx 67 e fiquei confuso ouvir pessoas a trabalhar usar frequências que eu posso ouvir??
Como eles garantem que ninguém interfere no trabalho usando outro subtom diferente para não ouvirem ninguem?
Tenho mais duvidas
Nome, indicativo????, nome de estação???, Matosinhos, o que mais gosta de fazer no mundo ?
Gosto de segurança, expedições e exploração de natureza, aspiro a praticante Kitesurf etc
Já consegui ligar o meu baofeng ao repetidor de Gaia e só ouço a meteorologia.
Sintonizei o canal 1 dos Motorola no t-csxx 67 e fiquei confuso ouvir pessoas a trabalhar usar frequências que eu posso ouvir??
Como eles garantem que ninguém interfere no trabalho usando outro subtom diferente para não ouvirem ninguem?
Tenho mais duvidas
RadioSOS- Caloiro
ALF007 gosta desta mensagem
Re: Novo usuário cheio de dúvidas
Bom dia RadioSOS
Quem fala e escreve assim sabe o que esta a fazer!
Bem vindo ao nosso
Mostrar os o seus projetos e partilhar, sem tabus é o que já foi feito.
Tudo de bom!
Quem fala e escreve assim sabe o que esta a fazer!
Bem vindo ao nosso
Mostrar os o seus projetos e partilhar, sem tabus é o que já foi feito.
Tudo de bom!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador