TX RX Fórum
Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Lista de Repetidores PMR em Portugal

+42
internetado
vtx
Pmr4002
Pedro Mestre
tigre
ReDaLeRt
Bruno2377
antoniosaopedro
pmr13
Diogo Pedrosa
Taz51
transistor
pmr465
soninha
zeroball
Sat2012
fernando30
Luís Alves
pmr3363chaparrito
pmr3309
nuno_pmr480
EXPRESSO
Snog
Alfa31
Twix07
Açoreano
Joaquim Rosa
tangará
Bluespoon
pmr1931
RavenMaster
Doggie
nineâu5
pmr1989
ruiFB
PMR2936
PMR2574 - JOSE
pmr2511
885
ALF007
ct2gww
mouca
46 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Sat2012 Dom 2 Dez 2012 - 0:03

Boas ALF007,
Sim já foi há bastante tempo... deve andar pelos 2 anos como diz...
Abraços a todos...
Sat2012
Sat2012
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por zeroball Ter 22 Jan 2013 - 2:28

Boas

Esta é a minha 1ª mensagem no fórum, como ainda ando a ver os cantos à 'casa'... Smile
A minha pergunta é se ainda há 'papagaios' activos, ainda não consegui activar nenhum, tanto o de Almada como o de Palmela não responder. Penso ter tudo em condições, entre frequências e tons.
Mesmo também não haver outros PMR's na escuta por estas bandas... é silêncio tremendo. confused

Desde já obrigado pela vossa atenção.

Zeroball PMR 3467
zeroball
zeroball
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr3363chaparrito Ter 22 Jan 2013 - 2:46

zeroball escreveu:Boas

Esta é a minha 1ª mensagem no fórum, como ainda ando a ver os cantos à 'casa'... Smile
A minha pergunta é se ainda há 'papagaios' activos, ainda não consegui activar nenhum, tanto o de Almada como o de Palmela não responder. Penso ter tudo em condições, entre frequências e tons.
Mesmo também não haver outros PMR's na escuta por estas bandas... é silêncio tremendo. confused

Desde já obrigado pela vossa atenção.

Zeroball PMR 3467

ola colega
bem vindo ao forum
em relaçao aos papagaios estao em vias de extinçao por causa da anaCONDA so estao 2 ou 3 a funcionar ( plo menos da ultima vez k eu soube) k sao sintra (mudou p/) 2/18 portalegre 4/22 e anda por ai outro k salvo erro e o 7/13 pros lados de salvaterra de magos
xau 73s
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por tangará Ter 22 Jan 2013 - 3:30

hoje escutei o 869 em directo tava ele num ponto bem estrategico n sei bem por onde mas a uns 60 km devia ser pelo menos... pessoal batido em pmr low power consegue bons dx (:
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Bluespoon Ter 22 Jan 2013 - 23:51

zeroball escreveu:Boas

Esta é a minha 1ª mensagem no fórum, como ainda ando a ver os cantos à 'casa'... Smile
A minha pergunta é se ainda há 'papagaios' activos, ainda não consegui activar nenhum, tanto o de Almada como o de Palmela não responder. Penso ter tudo em condições, entre frequências e tons.
Mesmo também não haver outros PMR's na escuta por estas bandas... é silêncio tremendo. confused

Desde já obrigado pela vossa atenção.

Zeroball PMR 3467

Boas Caro(s) Colega(s)
Boa pergunta . o que é feito dos papagaios?
Resposta simples, a anaconda anda a tentar come-los.
Hehehe
O de Almada está morto á muito.
Estão por ai 1 ou 2 activos mais 1 ou 2 links
No sábado passado através de um, tive conhecimento de uma activação que me proporcionou algumas horas de escuta , o que foi fixe, muito fixe. Mas a activação não teve efeito devido ás condições meteorológicas.
De qualquer das maneiras deixo aqui os meus parabéns ao pessoal que teve a iniciativa, continuem., pode ser que no próximo fim de semana o S. Pedro deixe.
Peço desculpa não estar a citar canais nem tons, acho que isso nos tempos de procriação da anaconda não será o mais adequado, essa informação deverá ser apresentada oportunamente pelos proprietários.

Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr3363chaparrito Dom 17 Fev 2013 - 6:01

segundo informaçao recolhida noutro forum:
"" Devido ás constantes interferências e links de outro repetidor que não permitiam a utilização do papagaio foi necessário mudar de frequência estando agora no canal 3 com tom DCS n245 (tom 35 dcs no PMR) ""

axei util pois muitos de nos ainda andamos com os radios Wink
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por mouca Seg 18 Fev 2013 - 0:02

parece que ainda tem por ai muitos animais mas eles agora fazem voos baixos.. em voos baixos já não conseguem limpar qrm..
Temos de espera pelo bom tempo… para umas tardes na montanha
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por soninha Seg 18 Fev 2013 - 0:16

[quote="tangará"]hoje escutei o 869 em directo tava ele num ponto bem estrategico n sei bem por onde mas a uns 60 km devia ser pelo menos... pessoal batido em pmr low power consegue bons dx (:[/quote Laughing


Última edição por soninha em Seg 18 Fev 2013 - 22:02, editado 1 vez(es)
avatar
soninha
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Papagaio de Sintra só para alguns...

Mensagem por pmr465 Ter 19 Fev 2013 - 21:30

Citando:

""Devido ás constantes interferências e links de outro repetidor que não permitiam a utilização do papagaio foi necessário mudar de frequência estando agora no canal 3 com tom DCS n245 (tom 35 dcs no PMR)""

Fim de citação.

Agora comentem vocês.
Abraço.
pmr465
pmr465
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por transistor Seg 18 Mar 2013 - 22:32

Até que enfim a Anacom começa a mostrar o que vale e realmente a fazer algo de útil!
É só a minha opinião...

Cumprimentos 73
avatar
transistor
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por EXPRESSO Qua 10 Abr 2013 - 22:50

Sò està afazer o que lhe compete( Anacom) mas jà agora tambem gostava de ver a Anacom a fazer visitas aos macanudos com lineares no Cb, radios Cb que sao reparados de certa forma que o amigo Transistor tao bem sabe!"!!!!
E mais , gostava tambem de ver a Anacom a actuar sobre os radioamadores que emitem com Kenwoods 440 para cima na banda do cidadao , debitando no minimo 100 w e mais com os seus ajudantes fantàsticos , acredito que esse dia hà-de chegar Sr Transistor e quando chegar certamente jà terà umas portas onde ir bater.
Nao cuspa para cima.........
EXPRESSO
EXPRESSO
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por ALF007 Qua 10 Abr 2013 - 23:16

Até fico admirado do colega transistor a comentar assim... Já o vi no youtube a fazer um contacto na magnifica Banda PMR 446 para Vila Nova de Gaia, super contente, admirado com a propagação e a emitir com um FT857.
Digamos que fez um comentário ridículo e como não o conheço de lado nenhum, já fiquei com a primeira impressão de si!

É só a minha opinião...

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Taz51 Qua 10 Abr 2013 - 23:40

ALF007, acontece...
Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr3363chaparrito Qui 11 Abr 2013 - 12:27

EXPRESSO escreveu:Sò està afazer o que lhe compete( Anacom) mas jà agora tambem gostava de ver a Anacom a fazer visitas aos macanudos com lineares no Cb, radios Cb que sao reparados de certa forma que o amigo Transistor tao bem sabe!"!!!!
E mais , gostava tambem de ver a Anacom a actuar sobre os radioamadores que emitem com Kenwoods 440 para cima na banda do cidadao , debitando no minimo 100 w e mais com os seus ajudantes fantàsticos , acredito que esse dia hà-de chegar Sr Transistor e quando chegar certamente jà terà umas portas onde ir bater.
Nao cuspa para cima.........

verdade seja dita e isso mm k acontece..... affraid affraid affraid
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Diogo Pedrosa Qua 19 Jun 2013 - 9:33

que giro meu g-9 tem de levar dcss 41 canal 3 para cacem e o twintalker  leva o dcss 31 canal 3
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr13 Qua 7 Ago 2013 - 23:46

Boa noite venho só perguntar se alguém sabe se o pessoal dos papagaios que foram desactivados pela identidade ANACOM já receberam alguma notificação da mesma e qual foi o resultado...cumprimentos a comunidade .
avatar
pmr13
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por antoniosaopedro Seg 2 Set 2013 - 23:09

boas
R24 Serra da Gardunha 3 33 446.03125=210.7
estou perto nao da para activar deve estar desligado!!!!
antoniosaopedro
antoniosaopedro
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Diogo Pedrosa Ter 3 Set 2013 - 0:15

pmr13 escreveu:Boa noite venho só perguntar se alguém sabe se o pessoal dos papagaios que foram desactivados pela identidade ANACOM já receberam alguma notificação da mesma e qual foi o resultado...cumprimentos a comunidade .
houve altas multas em lisboa e material carissimo apreendidoA UM COLEGA MEU , mas claro tavam muito acima do limite aceitavel.. nomes não ha Cool


Última edição por Diogo Pedrosa em Ter 3 Set 2013 - 17:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDIT DOIS ...)
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por RavenMaster Ter 3 Set 2013 - 15:25

E há provas dessas multas ou alguém conhece alguém que diz que alguém ouviu que alguém que conhece alguém tinha levado multa?
RavenMaster
RavenMaster
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Diogo Pedrosa Ter 3 Set 2013 - 20:05

RavenMaster escreveu:E há provas dessas multas ou alguém conhece alguém que diz que alguém ouviu que alguém que conhece alguém tinha levado multa?
citar nomes e indicativos era falta de ética e uma ganda bronca, ja basta o que aconteceu ao desgraçado meu amigo por lx .. so falo do que sei contado pela pessoa multada Shocked 
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por RavenMaster Qua 4 Set 2013 - 10:57

compreendo e concordo
o que perguntei foi se conhecem alguém diretamente ou foi conversa de "café"? Smile
RavenMaster
RavenMaster
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por ALF007 Qua 4 Set 2013 - 17:03

Boas RavenMaster

De norte a sul, vários donos de links e repetidores foram caçados. Ficaram sem o material e depois veio a coima para pagar.
Por este motivo é que agora existem poucos repetidores.
Muitos foram avisados e desligaram tudo e por isso safaram-se.

Este assunto é muito quente. E garanto-lhe que não é conversa de café ou de tasco.
Eles andam ai, são 3 e andam aos pares.



__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Bruno2377 Sáb 21 Set 2013 - 16:30

Quem tiver um papagaio legal não à problema..
Rádio com 8 canais PMR - 500mW + Memória repetidora original Very Happy

A ANACOM que se preocupe com a TDT e deixe o pessoal do PMR446 Razz 

73's a todos Wink
Bruno2377
Bruno2377
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por ReDaLeRt Sáb 26 Out 2013 - 17:23

Boas,

Alguém pode confirmar se o repetidor de Odivelas está a funcionar? Não o consigo activar. Manter-se-à no Canal 2 T22?

[[]]
ReDaLeRt
ReDaLeRt
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty papagaio ligado a pmrs ?

Mensagem por Diogo Pedrosa Sáb 26 Out 2013 - 17:51

Bruno2377 escreveu:Quem tiver um papagaio legal não à problema..
Rádio com 8 canais PMR - 500mW + Memória repetidora original :D

A ANACOM que se preocupe com a TDT e deixe o pessoal do PMR446 :P 

73's a todos ;)
por muito que me custe falar disso está errado (legalmente claro..) as próprias empresas vendedoras de papagaios HONESTAMENTE recomendam o não uso dos mesmos ligados a rádios pmr.
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 5 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos