TX RX Fórum
Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Lista de Repetidores PMR em Portugal

+42
internetado
vtx
Pmr4002
Pedro Mestre
tigre
ReDaLeRt
Bruno2377
antoniosaopedro
pmr13
Diogo Pedrosa
Taz51
transistor
pmr465
soninha
zeroball
Sat2012
fernando30
Luís Alves
pmr3363chaparrito
pmr3309
nuno_pmr480
EXPRESSO
Snog
Alfa31
Twix07
Açoreano
Joaquim Rosa
tangará
Bluespoon
pmr1931
RavenMaster
Doggie
nineâu5
pmr1989
ruiFB
PMR2936
PMR2574 - JOSE
pmr2511
885
ALF007
ct2gww
mouca
46 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr1989 Sex 19 Out 2012 - 19:54

Colega 3294,

isso de bebes a chorar podem ser babyphones em qualquer local de alcance do repetidor, e não ser propriamente propositado.

Mas realmente ja tenho apanhado alguns dissabores, mais no canal, do que propriamente no repetidor, uma vez que tem havido muita actividade recentemente na zona, entao quem nao deve, aproveita logo para intervir infelizmente. Mas tem de nos passar ao lado, quando é a utilizar o canal na directa. Quando é repetidor é que é mais tramado precisamente devido às cargas do mesmo. Mas pronto, não nos podemos desmotivar por isso. Esse repetidor é uma lufada de ar fresco na cidade. Se o outro reactivar, ficaremos muito bem servidos, alem do de Pombal.

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por ruiFB Ter 23 Out 2012 - 20:05

colega 3294

não tenho conseguido chegar até ao bicho mas muitas vezes escuto o colega e o 1989 também já escutei ontem penso eu será do tempo?
avatar
ruiFB
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr3309 Ter 23 Out 2012 - 22:54

Boas,
De Setembro para cá o meu "menino" anda sempre comigo em scan dentro de Coimbra e fora zona sul mondego na esperança de encontrar alguém.
Para quem chega a Pombal qual o canal/tom da ave? 7, 10 ou 4, 31, surgiu-me a dúvida depois de ver as 2 listas do tópico, isto por não conseguir ativar nenhum tirando o do colega de Miranda com quem consegui trocar umas breves palavras pois as condições eram muito más.
Relativamente ao som de bebés deve ser um babyphone, ou um do lidl em função baby, funciona ali para os lados do CoimbraShopping.
Por cá continuarei à escuta.

73s para todos
avatar
pmr3309
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr1989 Qua 24 Out 2012 - 0:23

Colega 3309, é ca dos meus. 80% do tempo os radios estao ligados. Mesmo quando ando de carro, aquele que anda comigo esta sempre ligado no 6 ou no 8, em coimbra ou em qualquer lado.

Quanto a pombal, neste momento o rpt esta no 4 31, é o que tenho nos radios, e digo por experiencia propria que é um grande repetidor.

Colega 2763, com o radio que tem, nao acredito que nao chegue a lado nenhum lol, eu vou chamando pelo colega quando passoa na zona, ou entao se alguma vez o nosso colega 3294 religar o repetidor dele, tente activa lo , que chega ao meu qth de certeza. Tal como eu a fazer o inverso, via repetidor, chego aí a tua posiçao na boa.

73s e bons contactos,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por EXPRESSO Qua 24 Out 2012 - 8:23

Bom dia colegas, hoje vai estar no 6 / 02 como està anunciado .
Pedia aos colegas aì de Coimbra / Ceira para tentarem descurtinar son s de pessoal a falar um pouco baixo ( sons de fundo) como se tivessem o VOX activado , è que o pessoal da lOUSA jà nao os ouve e eu aqui por azar capto o pessoal todo de Coimbra Sad , e entao aquilo parece pessoal das obras e como andam a construir o IC3 ali em Ceira , almalagues etc.. trabalhando 24 horas creio eu lembrei-me que seja algum artista a gozar com o pessoal.
Abraço.
3294-.
EXPRESSO
EXPRESSO
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por ruiFB Qua 24 Out 2012 - 17:30

pois será possível colega eu tenho estado aqui a escuta também me pareceu que fosse comunicações de batente e poderá ser possível que alguém anda a reinar com os homens.
avatar
ruiFB
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr3363chaparrito Seg 29 Out 2012 - 13:13

boas tardes
a quem possa interesar aki fica uma boa noticia :

" Cesartek escreveu:
Cumprimentos a todos , um pequeno esclarecimento... o papagaio de Sintra teve de mudar de poleiro e por esse motivo esteve de férias . Agora numa nova casa , e com algumas alteraçoes técnicas está de novo no activo pelo que ficaria agradecido se o pessoal fizesse uns testes de cobertura ... especialmente para os que estão mais longe da casa do bicho. Vamos manter vivo o espirito das comunicaçoes civis livres , bem hajam .
Obrigado "

para kem nao saiba o mesmo rep. esta a funcionar em 4 / 18 (mais tarde irei postar um video k o confirma)

aproveito pra dizer k evora nao tem rep. activo a ja algum tempo (informaçao dada por um colega k reside nakela cidade e confirmada por +colegas na area do mesmo)
73`s
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr3363chaparrito Seg 29 Out 2012 - 13:22

á é verdade isto desde os arredores de vendas novas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( 38.63969 -8.45636 )
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr3363chaparrito Seg 29 Out 2012 - 15:38

boas tardes Smile
ora aki esta o video

pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr3363chaparrito Seg 29 Out 2012 - 15:50

alguem sabe/pode confirmar se este papagaio esta activo Exclamation Question
Arrow 7/22 na Brandoa Question Suspect
desde ja muito obrigado Very Happy
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Luís Alves Ter 6 Nov 2012 - 20:18

Alguém me sabe responder se o papagaio da Guarda está em funcionamento?

R17 Guarda: 2/19
Frequência: 446.01875 | Tone: 127.3

Eu já tentei ouvi-lo de sitios altos e nada, entretanto ouvi um bocadinho mas está sempre a emitir.

Alguém me dá umas dicas ?

73's
Luís Alves
PMR3380
Luís Alves
Luís Alves
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por tangará Ter 6 Nov 2012 - 21:05

pmr3363chaparrito escreveu:boas tardes Smile
ora aki esta o video

Very Happy boa ! se fosse em cb xau não dava nada Razz
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por tangará Ter 6 Nov 2012 - 21:05

pmr3363chaparrito escreveu:boas tardes Smile
ora aki esta o video

Very Happy boa ! se fosse em cb xau não dava nada Razz
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por fernando30 Ter 6 Nov 2012 - 22:07

boas

o papagaio de Sintra esta impecavel!
ja o ativei desde a lourinhã e chega ca em fundo de escala!
tive um Qso com o amigo Nuno de Men-Martins e o audio tambem esta impecavel!

73`s
fernando30
fernando30
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por tangará Ter 6 Nov 2012 - 22:19

COMO VEEM A PERFEIÇÃO EXISTE.. I like this!
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por tangará Qua 7 Nov 2012 - 6:28

mouca escreveu:Aqui fica outra lista para interessados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Arrow não se esqueçam do papagaio do cacem em canal 4t18 Cool
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr3363chaparrito Qua 7 Nov 2012 - 17:27

entao o 4/18 nao e de sintra Embarassed
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por tangará Qua 7 Nov 2012 - 19:21

ja vou investigar.. mas do cacem a sintra sao 15 km e eu ontem com linha de vista para a serra desde manique não fazia gem o papagaio porque acho que ele serve muito melhor a zona a sul de sintra e nao o litoral... é questao de testarem de mais sitios
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr3363chaparrito Qui 8 Nov 2012 - 4:39

tenho kuase a certexa k e de sintra Wink mas........
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por tangará Qui 8 Nov 2012 - 8:00

pmr3363chaparrito escreveu:tenho kuase a certexa k e de sintra Wink mas........
e tem toda razão é sintra study
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr3363chaparrito Sáb 10 Nov 2012 - 20:28

tangará escreveu:
pmr3363chaparrito escreveu:tenho kuase a certexa k e de sintra Wink mas........
e tem toda razão é sintra study

ok lista actualizada ;
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Sat2012 Qua 28 Nov 2012 - 14:53

Boa tarde,
Segundo informações obtidas, confirmo que o repetidor da Maia R15 C7 tom 18 foi apreendido e não existe mais nenhum. Segundo disseram foi por motivo de denuncia e birra de um grupo privado, alegando que lhes causava interferencias. Ou seja o dinheiro falou mais alto... e tudo foi confiscado.
73s a todos.
Sat2012
Sat2012
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por ALF007 Qui 29 Nov 2012 - 13:17

Repetidor na Maia?
Maia, no Porto?

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Sat2012 Qui 29 Nov 2012 - 19:05

Boas...
Sim Maia, Porto.
Somente informo o que me disseram, colegas do dono do tal repetidor. É pena que por vezes exista estes grupos que façam estas coisas... pelo que me deram a entender, foi relacionado com seguranças... mas não tenho a certeza... enfim...
Por isso deduzo que possa ser retirado das listas...
Sat2012
Sat2012
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por ALF007 Sex 30 Nov 2012 - 0:01

Boas Sat2012.

O repetidor da Maia já esteve a funcionar á muito tempo, á mais de 2 anos.
Actualmente não se ouve nada pela Maia.
Estou muitas vezes na Maia e nunca ouvi repetidor, por isso é que lhe perguntei se era na Maia no porto!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 4 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos