TX RX Fórum
Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Lista de Repetidores PMR em Portugal

+42
internetado
vtx
Pmr4002
Pedro Mestre
tigre
ReDaLeRt
Bruno2377
antoniosaopedro
pmr13
Diogo Pedrosa
Taz51
transistor
pmr465
soninha
zeroball
Sat2012
fernando30
Luís Alves
pmr3363chaparrito
pmr3309
nuno_pmr480
EXPRESSO
Snog
Alfa31
Twix07
Açoreano
Joaquim Rosa
tangará
Bluespoon
pmr1931
RavenMaster
Doggie
nineâu5
pmr1989
ruiFB
PMR2936
PMR2574 - JOSE
pmr2511
885
ALF007
ct2gww
mouca
46 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Doggie Ter 7 Ago 2012 - 11:29

Bom dia

Existe um repetidor muito bom a funcionar em Sintra no canal 4 tom 18 (penso eu) que faz uma excelente cobertura.
Este repetidor funciona com muito menos interferências do que os repetidores habituais para a margem Sul do Tejo.
Penso que o dono do bicharoco optou por não o "registar" daí não constar nas "listas oficiais". No entanto e após conversa com o dono do repetidor, a ideia é colocá-lo ao dispor de todos os utilizadores.
Por isso, dentro do possível seria bom testar e postar os resultados.

Cumprimentos
avatar
Doggie
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por RavenMaster Qui 9 Ago 2012 - 14:39

Como já coloquei no outro fórum, ele onde estava antes estava melhor em relação a posições da margem sul.
Mas pelo menos ultimamente já lá chega novamente Smile
RavenMaster
RavenMaster
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Doggie Qui 9 Ago 2012 - 14:52

Boa tarde Raven

Jpa não vou ao outro fórum há imenso tempo, por isso não acompanhei o teu raciocínio. Na minha opinião, no que a mim me diz respeito e tenho andado nos últimos dias a testar, acho que o papagaio está melhor agora.

Cumprimentos
avatar
Doggie
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por RavenMaster Qui 9 Ago 2012 - 16:16

Basicamente:

Ele quando foi colocado, chegava-lhe perfeitamente a partir de qualquer ponto da casa.

Passado um tempo, não lhe chegava de qualquer ponto (mudança de local?).

Hoje em dia, chego apenas do lado em que estou "virado" para ele.
RavenMaster
RavenMaster
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Doggie Qui 9 Ago 2012 - 17:35

Eu não sei exactamente onde está o repetidor, tenho apenas uma ideia do local onde poderá estar. Está um pouco mais longe do que esta antes, aí para a margem Sul, mas está muito melhor colocado para o concelho de Sintra.
Cobre todo o IC19, por aquilo que constatei e praticamente todo o concelho de Cascais. Mas precisa ainda de um pouquinho de afinação.
Espero em breve conseguir falar com o dono, mas agora é mais complicado, pois não uso o outro fórum!

Cumprimentos
avatar
Doggie
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por nineâu5 Sex 10 Ago 2012 - 13:58

[i] este faz-se bem desde agualva virado para sul.. minha voz nao foi repetida ,mas escutei bem pmr920 á hora deste post.
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Doggie Sex 10 Ago 2012 - 14:05

Foi a mim que me escutaste, eu sou o PMR920. Estava eu na zona de Trajouce quando activei este repetidor. Mas como ninguém respondeu, eu deixei de tentar.

Cumprimentos
avatar
Doggie
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por nineâu5 Sex 10 Ago 2012 - 19:12

Very Happy ok mais tarde, mudei de síto em casa e minha voz está boa neste papagaio Basketball qtr: 19.13 agualva
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por PMR2574 - JOSE Sex 10 Ago 2012 - 21:45

pelos caminhos de Portugal.. eu vi tanto repetidor lindo que não há igual Smile
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por PMR2936 Sáb 11 Ago 2012 - 21:20

O papagaio de Lagos está em manutenção, ponderando a possível alteração de local... A ver vamos...
PMR2936
PMR2936
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por ALF007 Seg 13 Ago 2012 - 2:15

Boas noites!

No canal 8 se ton... de onde é o repetidor?
Hoje estive na Serra da Freita a 1080 metros e activava esse repetidor.
Reparei que a propagação estava boa porque fiz 2 bons contactos, no directo para Nazaré e para Pombal!
O Repetidor de Pombal chegava-em a 9+40... Muito bom... chegava-me com muita força... mas que pomada! lolol

Foi um meio de tarde bem passado!


__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr2511 Seg 13 Ago 2012 - 10:06

Boas canal 8 sem tom esta o repetidor de Terras de Bouro
pmr2511
pmr2511
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por PMR2936 Seg 13 Ago 2012 - 11:30

Ena...
... cá por baixo temos quer ter algo assim!!!
Very Happy
PMR2936
PMR2936
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por nineâu5 Seg 13 Ago 2012 - 12:10

Very Happy o do cadaval é muito facil de lisboa e sintra e portalegre... está de parabens, permite contacto com muita pessoal país fora y=
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Doggie Seg 13 Ago 2012 - 12:59

Bom dia

Será que é sensato colocar um repetidor num canal sem tom?
Não seria isso estar a impedir, na área do papagaio, que qualquer pessoa fale nesse canal sem activar o repetidor?

Cumprimentos
avatar
Doggie
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr1931 Seg 13 Ago 2012 - 15:27

Doggie escreveu:Bom dia

Será que é sensato colocar um repetidor num canal sem tom?
Não seria isso estar a impedir, na área do papagaio, que qualquer pessoa fale nesse canal sem activar o repetidor?

Cumprimentos


Concordo, não parece muito "wise" usar um papagaio num canal sem tone, visto que os canais já são poucos...
pmr1931
pmr1931
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por ALF007 Ter 14 Ago 2012 - 1:54

Obrigado, pmr2511 pela dica do repetidor de Terras de Bouro.

Também concordo que os Links e os Repetidores que tenham um tom.
O tom dá muito jeito... quando não se consegue fazer o contacto no directo usa-se o repetidor e quando se consegue no directo tira-se o tom e faz-se o contacto no mesmo canal.

Eu acho uma seca quando o pessoal se escuta no directo e tenho que ouvir a repetição.
Se o repetidor tivesse tom, o tirava e fazia o qso sem repetição.

É esta a minha opinião!


__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por PMR2936 Ter 14 Ago 2012 - 15:10

Concordo.
A utilização dos tons de ENC/DEC são uma mais-valia.
Pessoalmente concordo com a definição de um tom único para papagaios e outro para gateways, a nível nacional. Facilitando assim a mobilidade dos utilizadores.
PMR2936
PMR2936
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por nineâu5 Ter 14 Ago 2012 - 16:17

Idea ganda cena, 1 tipo que vá de excursão ao norte já não se aborrece com os 90 km hora ...basta levar ser pmr de estimação e tá feito.. tem link ou papagaios disponiveis (agora xupem esta os que andaram como eu pelo alto douro e so tinha interferencias no vfh da estrela devido á altitude cyclops
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Bluespoon Ter 14 Ago 2012 - 19:20

Boas a todos .
o nosso novo amigo de Sintra chega á Fonte da Telha 5* (mesmo na praia)
o nosso amigo do Barreiro é muito bom , muito bom mesmo , só é pena eu chamar e não estar por lá ninguém.
Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por pmr1989 Dom 2 Set 2012 - 0:10

Repetidor de Pombal a bombar! Consegue ser activado nos limites do concelho de Coimbra. Ou foi melhorado, ou as condiçoes de propagação estão boas estes dias, pois ha muito tempo tinha tentado e nada.

Alguem tem conhecimento de algum repetidor na Figueira da Foz? Ouvi em tempos que existia, mas nunca o vi em listas....

Cts.
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por tangará Dom 2 Set 2012 - 8:59

Não deem muito á ptt pros lados de portalegre consta que ele tá off ha duas semanas --. 4tone 22
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Joaquim Rosa Dom 2 Set 2012 - 13:11

R12 -- Almada -- 6. 26 -- 446.06875 -- 162.2 Hz

Este REP já não funciona alguns meses.
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por PMR2936 Qui 20 Set 2012 - 15:01

Boa tarde a Todos,
73's
Volto a este tópico para actualizar uma informação partilhada acima, acerca da gateway de Lagos para o FRN-Portugal.
Desde Agosto que a mesma passou a funcionar, a titulo definitivo, com o sub-tom 33, mantendo o canal 8.
Da mesma forma o repetidor de Lagos, entrará em funcionamento no sub-tom 22, canal 5, a partir de 1 de Outubro próximo.
Boas comunicações a todos.
PMR2936
PMR2936
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Açoreano Qui 20 Set 2012 - 20:31

para actualizar o post.

o repetidor de ponta delgada.

R16 -- São Miguel - Açores -- 8. off -- 446.09375 -- Aberto

passou para o canal 6 sem tone.
Açoreano
Açoreano
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Repetidores PMR em Portugal - Página 2 Empty Re: Lista de Repetidores PMR em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos